Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, D007 disse:

Pelo que tem passado no rodapé, amanhã vão estar no programa a Luísa e o Salvador Sobral.

Mas curiosamente chamaram a Luísa de Luísa Vilar (que é um dos outros apelidos dela). :haha:

A Luísa Vilar é a mãe do Salvador. E eles não vão lá, o Goucha e a Maria é que foram a almoçar a casa deles acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, j.js disse:

A Luísa Vilar é a mãe do Salvador. E eles não vão lá, o Goucha e a Maria é que foram a almoçar a casa deles acho. 

Ah ok. :haha: Mas a irmã do Salvador também tem o apelido. :mosking: Pois foi, já me lembro de ver uma foto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gr9 disse:

Hoje de madrugada tive a ver este programa e o Manuel Luís continua a ser o único apresentador disto...

A Maria, que conheço bem do Porto Canal, quase não fala e não sei se tem muita vontade de falar...

Eu não devo ver o mesmo programa. Quase não fala? Sem vontade de falar? Ela está sempre a brincar e a meter-se com o Goucha. Acho exagerado dizeres que ela quase não fala. Se é para criticar ao menos façam criticas construtivas.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Eu não devo ver o mesmo programa. Quase não fala? Sem vontade de falar? Ela está sempre a brincar e a meter-se com o Goucha. Acho exagerado dizeres que ela quase não fala. Se é para criticar ao menos façam criticas construtivas.

 

A crítica é construtiva. A Maria vê isto e vai para o programa falar mais um bocadinho porq para mim n chega para poder chamar de "Dupla"

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar estranho como o programa não se consegue fixar acima dos 20%, sabemos que é a Cristina do outro lado, ainda assim isto continua a ser dos poucos programas com alma TVI e o talk show mais diversificado em Portugal.

Adorava ver isto noutro horário a relançar as tardes 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...