Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Pelos vistos a Cristina vai de férias ao mesmo tempo que a Maria e é o Cláudio Ramos quem fica a apresentar aquilo. 
Nós vamos viver para ver o Goucha perder para uma amostra de apresentador que nem para as Ricas Quintas era bom. Tempos estranhos estes. 
É a altura ideal para eu voltar a ver este programa, tenho saudades de ver o Goucha a solo. Mas sim, também acho que vai continuar a perder.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Pelos vistos a Cristina vai de férias ao mesmo tempo que a Maria e é o Cláudio Ramos quem fica a apresentar aquilo. 

Nós vamos viver para ver o Goucha perder para uma amostra de apresentador que nem para as Ricas Quintas era bom. Tempos estranhos estes. 

Que horror. 

Já confirmaram isso? 

Ela que grave isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Que horror. 

Já confirmaram isso? 

Ela que grave isso. 

Não vai ser só o Cláudio, acho que vão vários apresentadores à casa. 

Ou seja, vão tomar conta da casa da Cristina enquanto ela estiver fora. A ideia é super engraçada, é como se os vizinhos fosse lá dar um jeito :haha:

Gente KKKKKKKK

Citação

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes beijam-se na boca em direto
https://dioguinho.pt/manuel-luis-goucha-e-maria-cerqueira-gomes-beijam-se-na-boca-em-direto/

Destaco esta parte que o Dioguinho escreveu kkkkk

Citação

Foi um simples ‘bate chapas’, mas demonstra que a dupla está cada vez mais próxima, no entanto no que toca a resultados é que a coisa muda de figura.

Será que a TVI pagou-lhe para falar bem da dupla? :curtainpeek: Não é comum ele fazer estes elogios kkkkk se bem que mais à frente lança uma farpa, para variar :rofl:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Coloco aqui, pois é a imitar o programa e para saber se acham que a Joana Pais de Brito imita bem a Maria Cerqueira Gomes.

 

Por acaso vi isso em direto. :haha: A Maria a dizer que a Cristina ficava com as figuras atuais e eles ficam com as do passado e que no programa de amanhã ia lá a Cleópatra. :rofl:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...