Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

agora mesmo, Vieira disse:

Está bem filhota, fica com a bicicleta, tens sempre razão.

E deixares de ser parvo? Eu disse que tinha mais razao do que tu?

eu dei a minha opiniao. Tu nao concordaste, estás no teu direito. Nem todos temos a mesma percepçao dos factos. 

Sao sempre as mesmas discussoes do genero, Ivo. Por favor...

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Eu não concordo contigo Maciel. A Cristina quando entrou também estava um pouco desfocada. Foi se mostrando pouco a pouco. Parecendo que não, mas o primeiro programa de Domingo à noite que ela apresentou foi 7 anos depois de ela se ter estreado no voce na tv, e ainda por cima foi como substituta da Júlia Pinheiro porque ela tinha ido para a SIC (Uma canção para ti).

Sim, mas a Cristina tinha feito o quê antes do VTV? Os diarios do BB e umas reportagens de exteriores? 

A Maria ja é apresentadora ha uma serie de anos e ja tinha um talkshow diario.

nao digo que ela nao tenha potencial para evoluir com o tempo (e cá estarei para comentar quando vir essa evolução!), mas para ja do que mostrou está um pouco aquém,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, mas a Cristina tinha feito o quê antes do VTV? Os diarios do BB e umas reportagens de exteriores? 

A Maria ja é apresentadora ha uma serie de anos e ja tinha um talkshow diario.

nao digo que ela nao tenha potencial para evoluir com o tempo (e cá estarei para comentar quando vir essa evolução!), mas para ja do que mostrou está um pouco aquém,

Menos Maciel, muito menos. A Cristina cresceu ao lado do Goucha, já a Maria cresceu « sozinha » e sem experiência, teve de se desenrascar sozinha durante os anos em que esteve no Porto Canal (já ia dizer CMTV lol). Além do mais, ela só está no programa há 3 meses!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Menos Maciel, muito menos. A Cristina cresceu ao lado do Goucha, já a Maria cresceu « sozinha » e sem experiência, teve de se desenrascar sozinha durante os anos em que esteve no Porto Canal (já ia dizer CMTV lol). Além do mais, ela só está no programa há 3 meses!

Mas qual menos?

sosseguem as frangas

Para os dois, eu vou dar a minha opiniao sobre a Maria e sobre o programa quando bem entender! Escusam de me vir citar todos stressados que da proxima vez o que vou fazer é ignorar. Haja paciência. Não sabem discutir sem começar com essas parolices, passo à frente.

há 1 minuto, Dafiel disse:

Hoje vi o Programa , Isto hoje perecia o Antigo VNT.

Pode ser uma conclusao precipitada , mas se o Goucha tivesse ficado sozinho tinha sido Melhor , e nao sei se a Cristina tinha ganho tanta Força.

Eu sempre achei o mesmo! A necessidade da dupla só se punha, a meu ver, com a necessidade de preparar uma substituta para o Goucha, porque o Goucha a solo tinha muito mais impacto para enfrentar a Cristina.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Andreia_S said:

Menos Maciel, muito menos. A Cristina cresceu ao lado do Goucha, já a Maria cresceu « sozinha » e sem experiência, teve de se desenrascar sozinha durante os anos em que esteve no Porto Canal (já ia dizer CMTV lol). Além do mais, ela só está no programa há 3 meses!

Eu por acaso não concordo. Obervando passados 3 meses para mim há algo na dupla que não funciona. Por exemplo, lembro-me da dupla da Maria com o Ricardo Couto no programa das manhãs do Porto Canal e resultavam muito melhor e havia um muito maior entrosamento. Não sei se é pelo facto de ser um canal novo para ela, se é pela dupla mesmo, pela equipa ou pelos conteúdos do programa mas claramente há algo que falta no Você na TV! e não acho que isso vá mudar.

Editado por zent
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Mas qual menos?

sosseguem as frangas

Para os dois, eu vou dar a minha opiniao sobre a Maria e sobre o programa quando bem entender! Escusam de me vir citar todos stressados que da proxima vez o que vou fazer é ignorar. Haja paciência. Não sabem discutir sem começar com essas parolices, passo à frente.

Mas porquê que tu cagas sempre na opinião dos outros? Tipo tu estás num fórum, onde todos temos o direito de dar a nossa opinião. Se a tua é o oposto da nossa, pronto, ok lol, não tenho que te fazer... mas ao menos aceita né? Não precisas de te revoltar sempre que alguém não concorda contigo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Mas porquê que tu cagas sempre na opinião dos outros? Tipo tu estás num fórum, onde todos temos o direito de dar a nossa opinião. Se a tua é o oposto da nossa, pronto, ok lol, não tenho que te fazer... mas ao menos aceita né? Não precisas de te revoltar sempre que alguém não concorda contigo.

Mas tu sabes ler portugues? Eu caguei na tua opiniao? Eu respondi ao teu comentário e ia novamente responder se nao tivesses vindo com o “menos...”.

Eu nao me revoltei voces é que se revoltaram primeiro. Mas nem sei para que perco tempo. Enfim.

um bom resto de segunda pra ti

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que a Maria esteja mal no programa ou lhe falte sal, o problema é que nós durante anos estivemos habituados à Cristina, à personalidade dela que agora parece-nos estranho a apresentação da Maria. Não é que seja mal, mas é diferente. Talvez ainda lhe falte alguma coisa, não nos podemos esquecer que ela esteve durante 12 anos num canal e noutra cidade e está apenas há 3 meses na TVI e em Lisboa, há fatores externos que também influenciam as coisas.

Por exemplo, hoje com o Goucha sozinho acho que esteve mais próximo daquilo que foi o VnTV durante os últimos 2 anos, ainda com a dupla "antiga".

Agora é esperar uns tempo e ver como a dupla evolui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Andreia_S disse:

Mas porquê que tu cagas sempre na opinião dos outros? Tipo tu estás num fórum, onde todos temos o direito de dar a nossa opinião. Se a tua é o oposto da nossa, pronto, ok lol, não tenho que te fazer... mas ao menos aceita né? Não precisas de te revoltar sempre que alguém não concorda contigo.

Tu foste a primeira a reprimir a opinião dele com o "Menos Maciel, muito menos". Não foi ele quem não aceitou opiniões.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Não acho que a Maria esteja mal no programa ou lhe falte sal, o problema é que nós durante anos estivemos habituados à Cristina, à personalidade dela que agora parece-nos estranho a apresentação da Maria. Não é que seja mal, mas é diferente. Talvez ainda lhe falte alguma coisa, não nos podemos esquecer que ela esteve durante 12 anos num canal e noutra cidade e está apenas há 3 meses na TVI e em Lisboa, há fatores externos que também influenciam as coisas.

Por exemplo, hoje com o Goucha sozinho acho que esteve mais próximo daquilo que foi o VnTV durante os últimos 2 anos, ainda com a dupla "antiga".

Agora é esperar uns tempo e ver como a dupla evolui.

Isso do canal e cidade é verdade, foi uma mudança muito grande e não é fácil. Eu acho que ela está bem, mas ainda falta qualquer coisa e provavelmente a adaptação está a ser mais difícil. A verdade é que também não ajuda o Goucha não dar muita confiança às pessoas, ainda no outro dia disse que ela era uma colega e não uma amiga e que só a convidava para jantares de trabalho e não de lazer. Ele é uma pessoa muito fechada e ela não se deve sentir muito bem com isso. Apesar disso, noto que está mais interventiva.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

Não acho que a Maria esteja mal no programa ou lhe falte sal, o problema é que nós durante anos estivemos habituados à Cristina, à personalidade dela que agora parece-nos estranho a apresentação da Maria. Não é que seja mal, mas é diferente. Talvez ainda lhe falte alguma coisa, não nos podemos esquecer que ela esteve durante 12 anos num canal e noutra cidade e está apenas há 3 meses na TVI e em Lisboa, há fatores externos que também influenciam as coisas.

Por exemplo, hoje com o Goucha sozinho acho que esteve mais próximo daquilo que foi o VnTV durante os últimos 2 anos, ainda com a dupla "antiga".

Agora é esperar uns tempo e ver como a dupla evolui.

Claro, isso é o que vamos fazer, agora não vejo problema de irmos comentando a evolução da mesma. Já se passaram 4 meses, justifica-se fazer um balanço.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Os walking dead da fan base da TVI podem me apedrejar mas a Maria até agora ainda não mostrou garra suficiente para um programa destes.

Muito apagada, pouco interventiva. Fica sempre como uma co-apresentadora. Aliás até o Cláudio Ramos é mais interventivo nas partes que está com a Cristina. 

Ela é gira, simpática, empatica e boa onda mas não chega! 

 Tem mesmo que se tornar mais ativa! Talvez a semana que o Goucha vai de férias lhe faça bem para aprender a ganhar espaço. 

Há uma diferença entre ser interventivo e attention whore, digamos que o Cláudio não é precisamente interventivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

Isso do canal e cidade é verdade, foi uma mudança muito grande e não é fácil. Eu acho que ela está bem, mas ainda falta qualquer coisa e provavelmente a adaptação está a ser mais difícil. A verdade é que também não ajuda o Goucha não dar muita confiança às pessoas, ainda no outro dia disse que ela era uma colega e não uma amiga e que só a convidava para jantares de trabalho e não de lazer. Ele é uma pessoa muito fechada e ela não se deve sentir muito bem com isso. Apesar disso, noto que está mais interventiva.

Ela está a crescer e precisa de tempo. Não vai ser do dia para a noite que vamos notar uma grande diferença. As coisas constroem-se passo a passo.

Ela é muito boa, mas se calhar o Goucha deveria ter ficado sozinho. Ela até podia ter sido uma "aquisição" para outras funções porque ela é bastante competente no que faz, mas precisa de alguma formação porque ela própria disse que aprendeu a fazer televisão "sozinha".

 

há 2 minutos, Maciel disse:

Claro, isso é o que vamos fazer, agora não vejo problema de irmos comentando a evolução da mesma. Já se passaram 4 meses, justifica-se fazer um balanço.

 

Sim, eu compreendo, seja para o bem ou para o mal, estamos todos aqui para comentar e o balanço deve ser feito. Acho que é normal acontecer, digo eu :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Há uma diferença entre ser interventivo e attention whore, digamos que o Cláudio não é precisamente interventivo.

Nem acho que ele seja attention whore no Programa da cristina. Sabe bem qual é o seu lugar.

já no Passadeira é um attention whore sim, às vezes fica insuportável.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Tu foste a primeira a reprimir a opinião dele com o "Menos Maciel, muito menos". Não foi ele quem não aceitou opiniões.

Claro que se eu não tenho a mesma opinião que ele, vou contrariar. Mas não me vou por a dizer “vou ignorar as vossas opiniões” como quem diz “estou-me a cagar”. Acho que todos devemos ter a capacidade de ouvir os outros durante uma discussão (se esta for sem ofensas como é óbvio).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

pode vir mais um gifzinho. A gente vai fingir que tem piada.

Espero que isso não tenha sido uma boca para mim. 

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, eu compreendo, seja para o bem ou para o mal, estamos todos aqui para comentar e o balanço deve ser feito. Acho que é normal acontecer, digo eu :mosking:

Alguém que me compreenda, finalmente xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu tenho que concordar também. A Maria está abaixo do que seria de esperar. 
Ela lá tem uns dias em que está melhorzinha, mas depois parece que murcha. 
Estou super curioso para a ver a solo. Para ver se aquilo é "castração", mesmo que involuntária, do Goucha, ou não.

Exato. Acho que essas semanas vão fazer importantes para ela.

eu a percepção que fiquei dela quando a vi no Ola Maria não foi muito boa. Daí na altura ter dito que achava uma má aposta. Depois no VTV gostei de a ver, apesar de pouco interventiva, achei que comunicava bem. Agora esperava uma maior evolução após 4 meses.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o @Maciel. A Maria é competente, mas está completamente deslocada do adn da tvi e do você na tv.  Vi o programa hoje e recordou-me o VTV pós-Cristina e pré-Maria, o Goucha sozinho faz me lembrar muito a ellen na forma de apresentar, pena não terem pensado numa adaptação desse formato para o Goucha terminar a sua carreira em alta. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...