Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 4 horas, João Fernandes disse:

Temo o pior na próxima semana, não só no programa com a Maria sozinha (ainda está muito verde), como nas audiências, se o Goucha faz isso contra o Cláudio, imagino a Maria contra a Cristina.

Não acredito nisso, acho que ela vai manter os (maus) resultados. Neste momento acho que as pessoas não querem saber se é o Goucha ou a Maria a apresentar, simplesmente preferem OPDC

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

Parece que a Xtina pode voltar só em Maio descansada.

É uma jogada arriscada, mas a SIC ao dar alguns períodos de férias relativamente longos à Cristina (ao longo do ano), está também a preparar terreno para vários (supostos) comebacks que, a nível de promoção, podem ser sugados ao tutano. Uma ausência de duas semanas bem explorada, na psique das pessoas pode soar a ausência de dois meses.

Quanto ao VnT começo a concordar com algumas opiniões que sugerem uma transição para as tardes (com uma promoção gira e divertida, e nada fatalista) e a tentativa de um novo formato para as manhã...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Kandinsky disse:

É uma jogada arriscada, mas a SIC ao dar alguns períodos de férias relativamente longos à Cristina (ao longo do ano), está também a preparar terreno para vários (supostos) comebacks que, a nível de promoção, podem ser sugados ao tutano. Uma ausência de duas semanas bem explorada, na psique das pessoas pode soar a ausência de dois meses.

Quanto ao VnT começo a concordar com algumas opiniões que sugerem uma transição para as tardes (com uma promoção gira e divertida, e nada fatalista) e a tentativa de um novo formato para as manhã...

O Você na TV está morto e enterrado. Está muito ligado à dupla Goucha e Cristina e será muito difícil de apagar o fantasma da Cristina do programa.

O melhor é o Goucha ter um programa a solo, com nome próprio, nas tardes. A Maria ficava como repórter e substituía o Goucha nas férias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam passar o "Você na TV" para as tardes. Isto foi e é um programa associado à manhã, mas que terminou o seu prazo de validade porque a Cristina subiu a parada de tal ordem que  as novidades deste ficaram completamente diminuidas e o formato tornou-se fraco aos olhos do público.

A TVI em setembro precisa de uma limpeza geral de grelha e começar do zero! Até lá é ir gerindo... e tentar minimizar os danos! E preparar a nova grelha...

Mas não pode ser com esta Direção!!! Está visto que não conseguem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nao sei se quero que para a Semana o Programa arrebente ou ainda seja mais pisado.

Nao vou mentir que dava gozo o Programa para a Semana tivesse melhores Resultados do que esta semana ,ainda por cima sem a Cristina, isso era a Humilhaçao total do Goucha , aquele senhor que se achava-se á acima dos Outros , eu ainda me lembro quando ele gozava com tudo e com todos inclusive com as pessoas do  Forum.

 

Mas o mais provavel e bater record Negativo.

Editado por Rolisus
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

O Você na TV está morto e enterrado. Está muito ligado à dupla Goucha e Cristina e será muito difícil de apagar o fantasma da Cristina do programa.

O melhor é o Goucha ter um programa a solo, com nome próprio, nas tardes. A Maria ficava como repórter e substituía o Goucha nas férias.

A colocarem o Goucha a solo a Maria tem que sair. Não faz sentido nenhum passar a reporter. 

Eu não fazia nenhuma mudança brusca este momento! 

Acabava com o ATES e estreava um novo formato em Setembro, ao estilo Ellen. 

Nas manhãs mantinha o VTV. Fazia algumas alterações no cenário, tirava aquele quarto que não serve pra nada e apostava num cenário com cores mais vivas. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, skizzo disse:

o Goucha merecia ter subido as audiências esta semana...

Vinha dizer o mesmo! Mesmo considerando que o formato da SIC é superior e que já há toda uma habituação do público o Goucha não merecia perder por estas Margens pro Cláudio Ramos

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o "Você na TV" com o Goucha continuar esta semana toda com estes resultados miseráveis... e não aproveitar nada a ausência da Cristina... alguma coisa de muito mau se passa!

Isto será sinal que o formato morreu e podem começar a pensar numa nova fórmula para setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JMML disse:

Se o "Você na TV" com o Goucha continuar esta semana toda com estes resultados miseráveis... e não aproveitar nada a ausência da Cristina... alguma coisa de muito mau se passa!

Isto será sinal que o formato morreu e podem começar a pensar numa nova fórmula para setembro...

Um novo formato para flopar ainda mais que o VnTV :rolleyes:

Mais vale investir nas tardes do que trocar o formato da manhã.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Um novo formato para flopar ainda mais que o VnTV :rolleyes:

Mais vale investir nas tardes do que trocar o formato da manhã.

Eu também acho que qualquer mudança brusca pode ser um passo em falso!apesar de tudo, se excluirmos o período de férias, o VTV ainda se aguenta ali perto dos 20%. O que não é mau de todo. 

Qualquer mudança brusca pode por o horário nos sub15 e até em 3o lugar.. Vejam o caso da SIC em 2008!

As tardes são recuperáveis. Já dei a minha sugestão. Só não as recuperam ou pelo menos não se aproximam da SIC se não quiserem. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Um novo formato para flopar ainda mais que o VnTV :rolleyes:

Mais vale investir nas tardes do que trocar o formato da manhã.

Mas se pensarmos assim, isso não é pensamento de querer disputar a liderança! É pensamento de conformado com a derrota.

Eu acho mesmo que em setembro tem que vir uma limpeza geral com mudanças drásticas e tudo novo! Manhãs e tardes. E não com os mesmos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMML disse:

Mas se pensarmos assim, isso não é pensamento de querer disputar a liderança! É pensamento de conformado com a derrota.

Eu acho mesmo que em setembro tem que vir uma limpeza geral com mudanças drásticas e tudo novo! Manhãs e tardes. E não com os mesmos!

Não é o pensamento da derrota, é o pensamento de segurar aquilo que se tem, que apesar de não liderar garante um resultado modesto porque ao vir um novo formato é um grande risco. Basta ver o que aconteceu à SIC nos últimos 14 anos depois de trocarem o Fátima, só flops atrás de flops. Mais vale investir nas tardes porque há muita mais chances de sucesso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...