Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Pensava que começa à mesma hora que o VnTV começava antigamente :mosking: Sempre tive essa ideia porque na altura da estreia lembro-me que foi nesse horário.

Só na estreia é que foi mesmo nesse horário. Desde o 2º ou 3º dia que começa às 10:15

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente o programa começa 10 minutos ou mais antes do OPDC, não fez mais que a sua obrigação em ter liderado durante o intervalo da SIC. Depois quando a Cristina arrancou é natural que as pessoas não sintonizem logo todas na SIC, mas ela conseguiu logo recuperar a liderança passados aqueles escassos minutos e ganhou por muito na média final. Não foi nenhum big deal lol :p

Agora é verdade que o programa ganha logo outra frescura com a Maria ali sozinha, e eu nem gosto muito dela e considero o VNTV inferior ao OPDC em todos os aspectos, mas reconheço que estes dias a Maria se tem esforçado muito para se dar a conhecer mais ás pessoas.
O Goucha - quem gosta dele que me perdoe mas é o que eu penso - está mesmo a atravessar um momento muito negro nesta fase da carreira dele, muito associado a polémicas e confusões que só o descridibilizam a ele e ao programa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos grandes problemas da Maria no VnTV é o mesmo pelo qual a Sónia Araújo passou há uns valentes anos com o Goucha: o homem não sabe o que é estar numa dupla e puxa o protagonismo todo para ele.

Sorte brava o facto da Cristina ter-se conseguido impor quando esteve com ele.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Um dos grandes problemas da Maria no VnTV é o mesmo pelo qual a Sónia Araújo passou há uns valentes anos com o Goucha: o homem não sabe o que é estar numa dupla e puxa o protagonismo todo para ele.

Sorte brava o facto da Cristina ter-se conseguido impor quando esteve com ele.

a sónia era assistente, mas pode ser que um dia se torne verdade que era suposto serem uma dupla. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘VOCÊ NA TV!’ PERDE PARA A RTP1 PELA PRIMEIRA VEZ

Com Maria Cerqueira Gomes sozinha na apresentação, e com mais público em casa por ser feriado, o Você na TV! teve esta quinta-feira a pior quota de mercado do ano, e certamente uma das piores da história do programa.

O talk show ficou-se pelos 13,2% de share, sendo visto em média por 324 mil pessoas (3,3% de audiência). Embora até tenha ganho público face à véspera, em que registou 288 mil espectadores, o aumento do consumo televisivo fez a TVI perder quota de mercado no horário.

Num dia atípico, a RTP1 conseguiu a proeza de estar à frente do Você na TV!durante duas horas. As Comemorações do 25 de Abril, em direto da Assembleia da República, foram vistas em média por 315 mil espectadores (3,2% / 15,6%) entre as 9h20 e o meio-dia.

É a primeira vez este ano que a RTP1 consegue vencer durante tanto tempo o programa matinal da TVI, embora não tenha sido a Praça da Alegria a conseguir esse feito. O Você na TV! recuperou a vice-liderança na faixa do meio-dia, quando na RTP1 era emitida uma sessão de As Receitas Lá de Casa (3,6% / 11,2%).

O Programa da Cristina também teve um share abaixo do habitual (24,2%), mas aproveitou melhor o aumento do público disponível e registou uma média de 604 mil espectadores (6,2% de audiência), tendo retirado a liderança à RTP1 assim que começou.

Na média bruta entre as 10h e as 13h, que inclui os intervalos publicitários, a SIC liderou com 5,9% de audiência e 23,1% de share, seguida pela RTP1 (3,5% / 13,7%) e só depois pela TVI (3,3% / 12,9%). A RTP2 marcou 0,4% de audiência e 1,6% de share.

https://espalhafactos.com/2019/04/26/voce-na-tv-perde-rtp1-primeira/

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

‘VOCÊ NA TV!’ PERDE PARA A RTP1 PELA PRIMEIRA VEZ

Com Maria Cerqueira Gomes sozinha na apresentação, e com mais público em casa por ser feriado, o Você na TV! teve esta quinta-feira a pior quota de mercado do ano, e certamente uma das piores da história do programa.

O talk show ficou-se pelos 13,2% de share, sendo visto em média por 324 mil pessoas (3,3% de audiência). Embora até tenha ganho público face à véspera, em que registou 288 mil espectadores, o aumento do consumo televisivo fez a TVI perder quota de mercado no horário.

Num dia atípico, a RTP1 conseguiu a proeza de estar à frente do Você na TV!durante duas horas. As Comemorações do 25 de Abril, em direto da Assembleia da República, foram vistas em média por 315 mil espectadores (3,2% / 15,6%) entre as 9h20 e o meio-dia.

É a primeira vez este ano que a RTP1 consegue vencer durante tanto tempo o programa matinal da TVI, embora não tenha sido a Praça da Alegria a conseguir esse feito. O Você na TV! recuperou a vice-liderança na faixa do meio-dia, quando na RTP1 era emitida uma sessão de As Receitas Lá de Casa (3,6% / 11,2%).

O Programa da Cristina também teve um share abaixo do habitual (24,2%), mas aproveitou melhor o aumento do público disponível e registou uma média de 604 mil espectadores (6,2% de audiência), tendo retirado a liderança à RTP1 assim que começou.

Na média bruta entre as 10h e as 13h, que inclui os intervalos publicitários, a SIC liderou com 5,9% de audiência e 23,1% de share, seguida pela RTP1 (3,5% / 13,7%) e só depois pela TVI (3,3% / 12,9%). A RTP2 marcou 0,4% de audiência e 1,6% de share.

https://espalhafactos.com/2019/04/26/voce-na-tv-perde-rtp1-primeira/

Já perdeu várias vezes.  Que notícia :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenreiro disse:

Sou sincero, eu sou Team Cristina mas esta esta semana a Maria merecia liderar! Adorei os conteúdos do programa, ela é óptima! Com o Goucha só vi o programa quando ele recebeu a Simone! 

É verdade, em termos de conteúdos o programa esteve bastante mais atrativo, pelo menos pra malta jovem. E nota-se que ela teve bastante influência nos conteúdos. 

Sinceramente eu acho que é uma questão de tempo até a Maria cair nas graças do público! Não digo que liderar, mas acredito que seja mais competitiva. O que me deixa de pé atrás é a dupla que está difícil de casar

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

É verdade, em termos de conteúdos o programa esteve bastante mais atrativo, pelo menos pra malta jovem. E nota-se que ela teve bastante influência nos conteúdos. 

Sinceramente eu acho que é uma questão de tempo até a Maria cair nas graças do público! Não digo que liderar, mas acredito que seja mais competitiva. O que me deixa de pé atrás é a dupla que está difícil de casar

Neste momento, o grande impeditivo é mesmo a dupla que ainda está muito verde. Acho que temos de esperar mais uns tempos para ver se eles unem-se mais, mas acho que será bem difícil,sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semana positiva da Maria Cerqueira Gomes. Como não acompanhei o trabalho dela no Porto Canal, tinha a ideia de que era uma mosca morta, a Sónia Araújo 2 pelo que demonstrou até aqui e surpreendeu-me. Espero que mantenha esta atitude com o Goucha ao lado. 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...