Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Também não consigo entender os resultados ... nunca pensei que o programa descesse tão baixo. As pessoas parece que deixaram do gostar do Goucha e do programa em si. :(

 Tenho mesmo pena que o melhor programa de day-time de sempre (no tempo da Cristina e do Goucha) esteja assim, a ser tão rejeitado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel disse:

Também é a minha opinião.

E acho que maoiritariamente se deve ao acumular de polémicas que se vive na TVI desde Janeiro e a falta de respeito pelo tele-espectador quando retiram os programas do ar a meio. Pode ter pouca audiência, mas no caso da TVI pouca audiência são no minimo 150 mil pessoas... se metade ficar chateada com isso e mudar para a SIC, a longo prazo, são muitas pessoas.

 A TVI viveu demasiado tempo com o pensamento de 'nós somos lideres e tudo o que fazemos funciona'. Agora estão desorientados e o mais grave é que ninguém se entende. Os despedimentos são constantes e as equipas estão sempre a mudar, então no VTV, já mudou de equipa 3x desde o ínicio do ano. Os responsaveis já trocaram e os editores também. Foram buscar uma miuda à SIC que entretanto já foi embora.

Sem comentários! 

O Melhor e fazer limpeza geral total em setembro no canal , a começar pelos   talk-show e começar a fazer tv da decada de 2020 .

 

Editado por Rolisus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, gr9 disse:

O Goucha não deixa a Maria falar....

Vejam os últimos minutos do programa de hoje e digam o contrário...sff

Eu acho q a rejeição ao programa pode passar por esse ponto

deixem a maria sozinha durante uns tempos e veremos .. ou com o rui pêgo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Isaac Luv disse:

Estou plenamente convicto de que se o Goucha tivesse ficado sozinho nunca na vida estaria com estes resultados, nem tão pouco chegar ao baixo de perder pra Sónia e pro Jorge.

Que a Cristina levou muito do público do VNTV com ela disso já não existem duvidas mas esta queda constante do VNTV, que já nem se traduz necessariamente numa subida do OPDC, só pode ter como justificação uma clara rejeição á dupla, sobretudo ao Goucha por todas as polémicas em que esteve envolvido e pela arrogância que vinha a demonstrar no ultimo ano.

O Goucha definitivamente acabou por se deitar na cama que andou a fazer nestes ultimos tempos. Só tenho é pena que tenha acabado por levar por pessoas que não o mereciam.

E as polemicas todas, principalmente com o marido também afetaram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas estão fartas do Goucha. A minha irmã que era uma fã assumida dele, a partir do momento em que ele comecou com bocas e o Rui entrou pelo gozo para com a Cristina e o Cláudio, fartou-se. Já nem pode ver o Goucha na televisão que muda logo. Ele é um caso perdido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Maciel said:

E as polemicas todas, principalmente com o marido também afetaram.

Sim eu no comentário que fiz mencionei a questão das polémicas.

A decisão por parte dele e da TVI de dar protagonismo ao marido dele foi só das piores coisas que aconteceram em todo o percurso televisivo do Goucha.

Ainda há alguem que acredite nessa patranha deslavada de que a Cristina convidou o Rui pra trabalhar com ela? :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...