Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

2 hours ago, tv123 said:

Acho que vai acontecer algo do género. Hoje ouvi qualquer coisa como a competição mudar e passar a ser cada um por si. Mas só ouvi de fundo. Não tenho a certeza de pormenores. 

O que foi dito, é que de acordo com as regras, se a equipa verde perder novamente esta semana, será eliminada automaticamente por ser a quarta derrota semanal. Passando a competição a ser entre os elementos da equipa vermelha. Em momento algum foi falada uma qualquer alteração da duração de "O Chef é Você!".

Editado por zent
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, zent disse:

O que foi dito, é que de acordo com as regras, se a equipa verde perder novamente esta semana, será eliminada automaticamente por ser a quarta derrota semanal. Passando a competição a ser entre os elementos da equipa vermelha. Em momento algum foi falado em alteração da duração de "O Chef é Você!".

A equipa verde a perder? Não é ao contrário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HHHugo disse:

Podiam testar O Chef é Você (fora do programa) às 09h15

Também já pensei nisso! Alias até acho que seria favorável para o programa! Mas tinha que ser mesmo separado se nao era ver o programa a fazer 1 de rat diarios 

Depois podiam apostar na crónica social nessa faixa, tipo como faziam com o Claudio e Ana Marques no tempo do Companhia das Manhas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, RPSG disse:

Quando o Goucha consegue criar mais barraco no Chef é Você que em 3 meses de SS...

Achei graça quando ele interrompeu a opinião do Olivier para discordar da opinião dele em relação aos pickles no pica-pau. Não há necessidade do Goucha interromper os jurados...

Editado por Televisão 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, tv123 disse:

Se não passam isto na última parte... 

Lol. Vou começar a usada esta line quando tiver de acabar com alguém: “escuta, o meu projeto de amor faleceu”.

A sério, custa muito ao Goucha dizer “quando o amor acaba”. Até na escolha das palavras o homem se distancia. Não gosto de alimentar estas guerras comparativas, mas consigo perfeitamente imaginar a forma como a Cristina faria aquela mesma pergunta....

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Alguém me explica qual foi a azia daquele gajo da equipa vermelha com o Goucha?

Ele está sempre aziado... A azia dele não era com o Goucha era com alguém da equipa que o insultou e depois ouve que é fruta podre no direto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, RPSG disse:

Ele está sempre aziado... A azia dele não era com o Goucha era com alguém da equipa que o insultou e depois ouve que é fruta podre no direto...

Está aqui tudo explicado...

Pedro: "Se eu sou fruta podre, ele é burro"

https://tvi.iol.pt/vocenatv/dicas-curiosidades/extra/o-chef-e-voce/pedro-se-eu-sou-fruta-podre-ele-e-burro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...