Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 31 minutos, Pedro M. disse:

Parece que até O Programa da Cristina tem feito menos vezes 30% desde o renascimento do Praça da Alegria. Se calhar o programa está a receber público que anda farto tanto da Cristina como do Goucha. 

Exato, tanto a Goucha como a Cristina parecem estar a perder público para a Praça da Alegria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, D007 disse:

Com isto tudo o verdadeiro Masterchef vai também acabar por penar...

O fenómeno goucha, por muito bom apresentador que seja, tá a chegar ao fim. Nem masterchef nem casa dos segredos nada vai pegar sendo ele o apresentador. 

 

Eu percebo e não percebo esta rejeição toda à TVI mas sobretudo ao você na TV e à Fátima. Algo injusta mas também merecida. 

Eu já tinha batido na mesa e tomado medidas. Tá tudo muito relaxado. Qualquer dia até a RTP2 passa por cima da TVI. Não falta muito. 

há 5 minutos, D007 disse:

Exato, tanto a Goucha como a Cristina parecem estar a perder público para a Praça da Alegria.

Não sei como.. É mais praça da tristeza. Dois apresentadores tão sem sal.. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quintino Aires arrasa elenco do ‘Donos Disto Tudo’: “Nojentos”

https://www.atelevisao.com/rtp/quintino-aires-arrasa-elenco-do-donos-disto-tudo-nojentos/

Não tinha visto ele a dizer isso. Sinceramente não tem razão nenhuma, aquilo era um programa de humor, não me parece nada que a intenção dos atores fosse ofender.

  • Gosto 3
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês entendam uma coisa. A TVI está numa altura em que só passa amadorismo para o lado de cá. As pessoas vão-se afastando. Isto vem de há muitos anos para esta parte. Só se salva a ficção. O resto continua a igual a si mesmo. Pouco ou nenhum brio, tudo em baratucho e as próprias caras da tvi não atraem ninguém. A RTP sempre mantém o seu ADN. 

Tenho pena pelos profissionais do canal que vão ser apertados daqui a uns meses, mas agrada-me assistir estas vossas atitudes. Nem que seja pelos sapos que engoliram. 

Editado por suus
  • Gosto 9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, miguelalex23 said:

o Você na TV está cada vez mais associado (justa ou injustamente) a figuras polémicas ou a barracas. É o Serginho que claramente é rejeitado pelo público do horário, é o Quintino que já não há quem ature, é uma crónica criminal que acaba sempre por ter uma componente de sensacionalismo e demagogia, etc

O sucesso para o VNTV seria continuar a apostar na comédia, que era isso que fazia o sucesso do formato com o Goucha e Cristina. Aquilo era uma paródia. Até um segmento com tema mais sério poderia tornar-se numa coisa mais leve, graças à descontracção dos apresentadores.

Investir em mais momentos caricatos, paródia e diversão é o que pode salvar o programa e trazer espectadores de volta.

Serginhos, Quintinos, Flávios e afins, querer polémica barata... Isso já está mais que visto que não resulta a longo prazo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

lol Há falta de brio numa série de coisas. No VTV é que não. 

Estas trocas e braldocas nas rubricas e horários do programa tiveram tudo menos brio. 

Esta salgalhada do Chef das barracas é só o culminar disso mesmo.

Se o programa tinha brio, perdeu-o. E o público já topou aparentemente.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi um bocado do Chef... pela primeira vez e pareceu-me que estava tudo em trip de ácidos ou assim. Pessoas a correr de um lado para o outro tipo baratas tontas, tudo a falar ao mesmo tempo (até ouvi elementos do júri a dizer “é uma pena estragar-se, leva para casa”), múltiplos e desordenados pontos de ação na composição da  imagem (isso confunde/mata a atenção e o interesse do espectador), a Maria com ar de quem não sabia o que fazer, o Goucha em modo bitch que se está meio a cagar mas vai dando ordens... Não percebi nada daquela dinâmica. E até me senti mal por estar a achar aquilo super engraçado (porque surreal), como quando inadvertidamente nos rimos de alguém incapacitado.

Não me surpreende nada a quebra de audiências. Que momento televisivo estranho.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Parece que até O Programa da Cristina tem feito menos vezes 30% desde o renascimento do Praça da Alegria. Se calhar o programa está a receber público que anda farto tanto da Cristina como do Goucha. 

Talvez seja mesmo essa rubrica de música popular que esteja a atrair a velharia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...