Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Tou a ver a entrevista ao padre e o Goucha nem o padre deixa falar loool ainda comenta as atitudes dele, da a opiniao sobre o assunto. 90% da entrevista é o Goucha kkk

Oh pah, isto já deve ter o seu quê de demência à mistura. O homem está incontrolável nas suas manias xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

Fui só eu a achar que o tom da entrevista foi maioritariamente de gozo? O homem pode ter os defeitos que tem, mas levar com isto quando se tentava defender é, nem sei descrever

O homem, apesar da boa disposição, também parecia estar um pouco perturbado... em alguns momentos não dava grande resposta, e o Goucha acabou por ocupar a maior parte do tempo da entrevista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cable Guy disse:

Vi agora a (curta) entrevista e, de facto, o Padre não queria dar muitas respostas !

Mas fartaram-se de mostrar a foto dele em cuecas :haha:  ... não fossem os telespectadores perder essa pérola.

O melhor momento foi quando a Maria fez umas perguntas acerca da senhora com quem o Padre foi para a cama.

Maria: "Ela é uma senhora séria?"

Reacção do Padre (e da plateia) : 

giphy.gif

 

Alguém ia levar má pontuação no Gifa com as Estrelas...

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a entrevista há pouco. Se o Goucha e a Maria não tivessem falado tanto ficaríamos a ouvir moscas. O homem respondia duas ou três palavras por pergunta, quando falava mais não se percebia nada de jeito. Quanto a esta entrevista ser em busca da polémica, eu não o acho assim tanto, foi uma entrevista divertida, com um lado sério, mas descontraída. Foi uma conversa muito ao estilo da primeira era do Você na TV!. O programa sempre teve estas entrevistas e momentos insólitos e engraçados. Não exagerem, por amor de Deus!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luci Lu disse:

Então não era à Maria Leal que não deixavam voltar a pôr os pés no programa? 

Audiências a quanto obrigas...

Pois, a Cristina dizia que não a queria voltar a ter no Você na TV. Pelos vistos, era a única pessoa com cabeça.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Maciel disse:

Este programa já é mesmo Trash TV assumido xD

Amanhã Maria Leal apresenta o seu novo tema feat Bruno Savate. 

Falando a sério. A última parte do programa deveria ser só ela e a apresentação da música.

De qualquer das maneiras, vai virar viral. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

"não, não vem cá... acho ofensivo para quem canta" 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem te viu e quem te vê xD

Criar barracos no SS7? "NÃO! QUE BAIXO NÍVEL, NÃO PODE SER!"
Criar barracos no Chef é Você? "Peguem-se, peguem-se!"

Editado por RPSG
  • Obrigado 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Este programa já é mesmo Trash TV assumido xD

Amanhã Maria Leal apresenta o seu novo tema feat Bruno Savate. 

Também não exagerem com a classificação de Trash TV.  É só mais um monento icónico e divertido, comparem com a situação do Mário Machado. É muito, muito menos TRASH TV.

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, joaop said:

Vi a entrevista há pouco. Se o Goucha e a Maria não tivessem falado tanto ficaríamos a ouvir moscas. O homem respondia duas ou três palavras por pergunta, quando falava mais não se percebia nada de jeito. Quanto a esta entrevista ser em busca da polémica, eu não o acho assim tanto, foi uma entrevista divertida, com um lado sério, mas descontraída. Foi uma conversa muito ao estilo da primeira era do Você na TV!. O programa sempre teve estas entrevistas e momentos insólitos e engraçados. Não exagerem, por amor de Deus!

Concordo.

A entrevista ao "Padre em cuecas" é um pouco no mesmo estilo da entrevista à "Virinha a Avó asneirenta" :p  

São momentos caricatos e insólitos do "país real", que o VNTV tenta desconstruir e compreender, através de uma entrevista leve e despretensiosa.

Mas o homem realmente disse muito pouco, não queria revelar mais pormenores sobre "a tentação da serpente" a que cedeu :haha: 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Também não exagerem com a classificação de Trash TV.  É só mais um monento icónico e divertido, comparem com a situação do Mário Machado. É muito, muito menos TRASH TV.

Tens razão. Em nome do Goucha e pela defesa da língua portuguesa é mesmo:

Lixo na TV.

Estaé para ti, oh Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rangel disse:

Ontem estive a ver parte do programa e o alinhamento disto é deprimente e sensacionalista:

- entrevista ao padre das cuecas;

- promo do Ana Leal e conversa com o André Carvalho Ramos sobre o SIRESP;

- reportagem e debate sobre a demolição de barracas na Quinta da Lage com a parva da Susana Garcia;

- concurso de cozinha em que só ouvem os estalidos dos tachos e dos pratos e gente a gritar;

Não admira que os velhotes prefiram ver os cantares ao desafio da Praça...

Exato, em poucas semanas mudaram por completo o estilo do programa. Isto sempre teve conteúdos mais populares, mas nunca se remeteram ao sensacionalismo. 
O público já deu a resposta a estes conteúdos. 14% de share e 3º lugar. 

  • Gosto 10
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Luíza Albuquerque disse:

Tens razão. Em nome do Goucha e pela defesa da língua portuguesa é mesmo:

Lixo na TV.

Estaé para ti, oh Goucha.

Não sei se estás a ser irónico(a), ou se não me fiz entender. O que quis dizer é que a Maria Leal atuar no VnT é muito menos Trash TV do que uma entrevista ao Mário Machado, que apesar de tudo foi um bocado inocente. Viu-se bem pela atuação de hoje que não foi de um programa desesperado por audiências, foi simplesmente o lançamento de um single de uma cantora, que na verdade não é bem cantora, é mais uma entertainer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...