Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 7 minutos, joaop disse:

Não sei se estás a ser irónico(a), ou se não me fiz entender. O que quis dizer é que a Maria Leal atuar no VnT é muito menos Trash TV do que uma entrevista ao Mário Machado, que apesar de tudo foi um bocado inocente. Viu-se bem pela atuação de hoje que não foi de um programa desesperado por audiências, foi simplesmente o lançamento de um single de uma cantora, que na verdade não é bem cantora, é mais uma entertainer.

Tu tens uma noção de trash TV mais séria e formal, eu e o @Maciel temos uma noção de Trash TV mais americanizada e leve...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é melhor ver os sutiãs das influencers famosas, do que ver a maria leal :rolleyes:, pessoal imaginem uma tv sem micos, o que tem graça é mesmo isso, parem com essas cenas, só pra críticar, o programa perde pronto deixem perder, deixem nos encontrar o seu caminho, mesmo esse caminho sendo a vice liderança ou a vive vice liderança. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para controlar as hiperventilações das flores mais sensíveis: não é trash tv, tem momentos de trash tv! 

O problema é que não os assume, tenta passá-los por qualquer coisa que não são (cada vez que me lembro daquela coisa inenarrável e abjeta com o criminoso neonazi....).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Se tu o dizes. A gente acredita. :cryhappy:

Isso é tudo azia? Lol

Acho que é opinião  unânime  que o VTV cada vez desce mais em qualidade. Agora se a ti entretem óptimo. O programa precisa alguma  audiência.

:triste:

Editado por JJS
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me venham com tretas, a agenda do programa mudou claramente nas últimas semanas. Continua a ter bons conteúdos, mas os momentos trash TV existem sim! 
E nem preciso enumerar porque já foram referidos aqui todos.

mas btw e para não dizerem que só digo mal, gostei bastante da entrevista da Maria à Rita <3 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rangel disse:

Ontem estive a ver parte do programa e o alinhamento disto é deprimente e sensacionalista:

- entrevista ao padre das cuecas;

- promo do Ana Leal e conversa com o André Carvalho Ramos sobre o SIRESP;

- reportagem e debate sobre a demolição de barracas na Quinta da Lage com a parva da Susana Garcia;

- concurso de cozinha em que só ouvem os estalidos dos tachos e dos pratos e gente a gritar;

Não admira que os velhotes prefiram ver os cantares ao desafio da Praça...

falarem sobre o siresp é obrigatoriamente sensacionalista? e uma promo de uma reportagem ou wtv da ana leal também?

quer dizer nem tanto ao mar nem tanto à terra, pois óbvio que há gente que vos acha exagerados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mico a actuação da Maria Leal. 

Mais um check na lista pimba do programa. Claramente a Maria está muito deslocada do programa. Ela bem tenta por um brilho no programa mas não vai lá. Dêem mas é um programa a solo de vez, que tá visto com o Goucha não vai a lado nenhum. Não é nenhuma Cristina para se conseguir impor a tempo. Ele que vá para a tardes com a Fátima, sempre evita perder por muito contra a Tina. 

Editado por JM26
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dinis F. disse:

Eu acho que é melhor ver os sutiãs das influencers famosas, do que ver a maria leal :rolleyes:, pessoal imaginem uma tv sem micos, o que tem graça é mesmo isso, parem com essas cenas, só pra críticar, o programa perde pronto deixem perder, deixem nos encontrar o seu caminho, mesmo esse caminho sendo a vice liderança ou a vive vice liderança. 

Eu acho que o programa atualmente é mau. Eu nunca gostei da Cristina. Mas às vezes dou por mim a ver "O Programa da Cristina" e transmite um ar mesmo cozy. Enquanto que o Vocé na TV parece um programa brega.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, Dinis F. said:

Eu acho que é melhor ver os sutiãs das influencers famosas, do que ver a maria leal :rolleyes:, pessoal imaginem uma tv sem micos, o que tem graça é mesmo isso, parem com essas cenas, só pra críticar, o programa perde pronto deixem perder, deixem nos encontrar o seu caminho, mesmo esse caminho sendo a vice liderança ou a vive vice liderança. 

No Programa da Cristina esta semana a Cristina e o Cláudio estavam metidos na cama, debaixo da colcha, a falarem com uma terapeuta de casais, entre outras coisas sobre a vida sexual e como melhorá-la. A terapeuta também estava dentro da cama com eles.

Aliás este foi o primeiro segmento do programa, logo às 10 da manhã, para começar, num dos episódios desta semana :D 

Se fizessem o mesmo esforço, esse tipo de coisa também podia ser apelidado de "sensacionalista" ou "Trash TV".

Se o Goucha e a Maria iniciassem o programa às 10h metidos numa cama e com uma terapeuta a falar de como ter melhor vida de casal e bom sexo, toda a gente aqui dizia "Ai, o estado a que este programa chegou, que sensacionalista!".

Quando é a Cristina a fazer algo do género: "Ai a Cristina é tão criativa na forma como aborda os assuntos no programa dela, de forma tão divertida!" :6:

 

 

  • Gosto 5
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

No Programa da Cristina esta semana a Cristina e o Cláudio estavam metidos na cama, debaixo da colcha, a falarem com uma terapeuta de casais, entre outras coisas sobre a vida sexual e como melhorá-la. A terapeuta também estava dentro da cama com eles.

Aliás este foi o primeiro segmento do programa, logo às 10 da manhã, para começar, num dos episódios desta semana :D 

Se fizessem o mesmo esforço, esse tipo de coisa também podia ser apelidado de "sensacionalista" ou "Trash TV".

Se o Goucha e a Maria iniciassem o programa às 10h metidos numa cama e com uma terapeuta a falar de como ter melhor vida de casal e bom sexo, toda a gente aqui dizia "Ai, o estado a que este programa chegou, que sensacionalista!".

Quando é a Cristina a fazer algo do género: "Ai a Cristina é tão criativa na forma como aborda os assuntos no programa dela, de forma tão divertida!" :6:

 

 

Tiveste a terapeuta na cama com a Cristina, na SIC. Na TVI, tiveste o Savate em cuecas. Para mim, é empate!

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38 minutes ago, RPSG said:

Tiveste a terapeuta na cama com a Cristina, na SIC. Na TVI, tiveste o Savate em cuecas. Para mim, é empate!

Em cuecas? :haha:   Não sabia. Pensava que tinha sido só o Padre, com a sua famosa foto !

Não vi a performance da Maria Leal, portanto não sei.

De qualquer forma, ambos os programas - o da Cristina e o VNTV - têm momentos sensacionalistas diariamente, pensados para trazer audiência. A diferença é que a Cristina está na mó de cima e super popular, portanto qualquer coisa que faça é elogiada e considerada muito boa.  Já o Goucha e a Maria, pelos vistos estão na mó de baixo, com menos importância ou influência, e por isso tudo o que possa existir no VNTV para tentar ter mais audiência é logo colocado como "desespero", "sensacionalista", "trash TV" por estas bandas :p 

(Se bem que eu acho que o VNTV precisa de conteúdos muito melhores e uma estratégia apostando mais em momentos de comédia e surpresa, não em polémicas, como já disse por aqui!)

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Em cuecas? :haha:   Não sabia. Pensava que tinha sido só o Padre, com a sua famosa foto !

Não vi a performance da Maria Leal, portanto não sei.

De qualquer forma, ambos os programas - o da Cristina e o VNTV - têm momentos sensacionalistas diariamente, pensados para trazer audiência. A diferença é que a Cristina está na mó de cima e super popular, portanto qualquer coisa que faça é elogiada e considerada muito boa.  Já o Goucha e a Maria, pelos vistos estão na mó de baixo, com menos importância ou influência, e por isso tudo o que possa existir no VNTV para tentar ter mais audiência é logo colocado como "desespero", "sensacionalista", "trash TV" por estas bandas :p 

(Se bem que eu acho que o VNTV precisa de conteúdos muito melhores e uma estratégia apostando mais em momentos de comédia e surpresa, não em polémicas, como já disse por aqui!)

64569345_2396560837033905_1788206468298702848_n-300x160.jpg

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João Fernandes disse:

Foi mau demais sim, nem percebo como o Savate aceitou participar no videoclip, valeu pela queda da Cinha. :haha:

Coitada, estatelou-se no chão e levou as audiências com ela. Cinha, que ícone solidário.

spacer.png

 

Editado por VítoR
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...