Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

2 hours ago, Cable Guy said:

No Programa da Cristina esta semana a Cristina e o Cláudio estavam metidos na cama, debaixo da colcha, a falarem com uma terapeuta de casais, entre outras coisas sobre a vida sexual e como melhorá-la. A terapeuta também estava dentro da cama com eles.

Aliás este foi o primeiro segmento do programa, logo às 10 da manhã, para começar, num dos episódios desta semana :D 

Se fizessem o mesmo esforço, esse tipo de coisa também podia ser apelidado de "sensacionalista" ou "Trash TV".

Se o Goucha e a Maria iniciassem o programa às 10h metidos numa cama e com uma terapeuta a falar de como ter melhor vida de casal e bom sexo, toda a gente aqui dizia "Ai, o estado a que este programa chegou, que sensacionalista!".

Quando é a Cristina a fazer algo do género: "Ai a Cristina é tão criativa na forma como aborda os assuntos no programa dela, de forma tão divertida!" :6:

Isso de falarem deitados em camas não tem mal nenhum. Inclusive no próprio VTV chegaram a fazer isso no inicio do ano.

Os casos são completamente diferentes. Ainda estou a tentar me lembrar quando é que a Cristina convidou politicos de extrema direita, organizou concursos da treta onde não se percebe o que ninguém diz sem ser ela mesma, falou por cima do Cláudio ou de algum convidado que lá tenha ido, deu tempo de antena a "profissionais" ordinários que só sabem insultar e denegrir a imagem de figuras públicas, deu permissão ao marido ou algum familiar que lá tenha ido proferir disparates autointitulando-se como "repórter", e.t.c e.t.c e.t.c.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Moonlight disse:

Isso de falarem deitados em camas não tem mal nenhum. Inclusive no próprio VTV chegaram a fazer isso no inicio do ano.

Os casos são completamente diferentes. Ainda estou a tentar me lembrar quando é que a Cristina convidou politicos de extrema direita, organizou concursos da treta onde não se percebe o que ninguém diz sem ser ela mesma, falou por cima do Cláudio ou de algum convidado que lá tenha ido, deu tempo de antena a "profissionais" ordinários que só sabem insultar e denegrir a imagem de figuras públicas, deu permissão ao marido ou algum familiar que lá tenha ido proferir disparates autointitulando-se como "repórter", e.t.c e.t.c e.t.c.

mas já teve a luciana abreu (tendo ou não razão) a lavar roupa suja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, joanna said:

mas já teve a luciana abreu (tendo ou não razão) a lavar roupa suja.

?? :huh:

Teve uma Luciana a exercer o seu direito de resposta á entrevista do ex-marido no VTV, sendo que a Tina nem sonhava que ela fosse fazer aquelas revelações bombásticas todas, independentemente de serem ou não verdade

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Moonlight disse:

?? :huh:

Teve uma Luciana a exercer o seu direito de resposta á entrevista do ex-marido no VTV, sendo que a Tina nem sonhava que ela fosse fazer aquelas revelações bombásticas todas, independentemente de serem ou não verdade

ai por favor, se tivesse sido no vtv o teu discurso era outro.

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, joanna said:

ai por favor, se tivesse sido no vtv o teu discurso era outro.

O meu discurso, bem como o de outros foristas, foi exatamente o mesmo: Todos a criticaram ;)

A grande diferença é que a Cristina não sabia que a Luciana fosse descer tão baixo e dizer o que disse. No VTV é nítido que estas polémicas todas são criadas propositadamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Moonlight disse:

O meu discurso, bem como o de outros foristas, foi exatamente o mesmo: Todos a criticaram ;)

A grande diferença é que a Cristina não sabia que a Luciana fosse descer tão baixo e dizer o que disse. No VTV é nítido que estas polémicas todas são criadas propositadamente.

sim, a cristina foi apanhada de surpresa, não discuto isso.
mas aposto se se tivesse passado no vtv exatamente da mesma forma, já seria culpa do goucha e ou da produção, que já nem controlam os próprios convidados nem sabem o que vão lá fazer, que já não tem mão no programa, uma bandalheira etc.
é clarinho como à água, que estaria aqui a ser enumerado como um dos momentos trash tv dos últimos meses. é que nem vale a pena dizer o contrário.

Editado por joanna
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A decisão de deixar sair a Cristina pode daqui a uns anos ser comparada à decisão da SIC de não fazer o BB.
A TVI tinha o programa da Cristina e não quis. Ou achou que a Cristina nunca saía ou então o Goucha não aceitou sair das manhãs. Porque essa seria provavelmente a melhor decisão. O Cristina ComVida nas manhãs e o Goucha nos MasterChefes e A Tua Cara Não me É Estranha desta vida.
Também não ajudou o nítido desnorte e até desespero que se notava naquelas almas, nas primeiras semanas de combate.
As pessoas deram o benefício da dúvida à Cristina e gostaram. Só voltam se tiverem curiosidade em espreitar alguma coisa diferente. Cozinheiros à batatada? Boa sorte com isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, joanna said:

sim, a cristina foi apanhada de surpresa, não discuto isso.
mas aposto se se tivesse passado no vtv exatamente da mesma forma, já seria culpa do goucha e ou da produção, que já nem controlam os próprios convidados nem sabem o que vão lá fazer, que já não tem mão no programa, uma bandalheira etc.
é clarinho como à água, que estaria aqui a ser enumerado como um dos momentos trash tv dos últimos meses. é que nem vale a pena dizer o contrário.

A questão é que o VTV desde o inicio do ano tem estado envolto em polémicas umas atrás das outras. Desculpa mas eu tenho muita dificuldade em acreditar que todas estas controvérsias sejam intencionais.

No VTV tu vês toda a gente a rir-se quando o Serginho se põe constantemente a insultar este mundo e o outro- No OPDC ainda esta semana viste a Tina a "calar" o Cláudio quando ele começou a dizer que não achava graça á Piovani, mesmo não a insultando e ela não sendo um rosto da SIC. Só por aqui se vêm as diferenças entre ambos os programas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar com o Moonlight, há ainda uma (grande) diferença entre polémicas inesperadas de barracadas de Lucianas Abreu e ex-maridos no corte e costura, e propositadamente convidar uma pessoa intimamente ligada ao movimento neo-nazi em Portugal. É um tipo de nódoa que não sai com Skip... E desculpem lá mas a Tina usar o programa que é uma casa que contém um quarto, para fazer uma rúbrica, não seria a mesma coisa que um estúdio normal como o do VNTV, de repente usar uma cama para isso (já foi usado e não tem o mesmo efeito, como é óbvio). Um parece natural apesar de sensacionalista, o outro é claramente um gimmick. 

No entanto, não acho que sejam as polémicos do inicio do ano que tenham feito moça no programa a longo termo. A curiosidade com OPDC iria sempre atrair o público em massa, e parece que no geral, o publico prefere-a a ela com a gralha, do que o Goucha com a Maria. As polémicas só ajudaram a decisão a ser feita mais rapidamente, mas elas iriam ser tomadas a favor da Cristina de qualquer forma.

Editado por skizzo
  • Gosto 9
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, VascoSantos disse:

Marta Cardoso e Serginho ganham poder no ‘Você na TV!’ após novas baixas

O ‘Você na TV!’ continua a lutar pela recuperação de audiências e, por isso, tem chamado elementos de peso para integrar a equipa. No entanto, as mudanças têm sido tantas que Marta Cardoso e Serginho começaram a ganhar mais destaque no coordenação do formato.

Cláudia Carvalho chegou à TVI para ocupar o lugar de responsável de conteúdos do matutino do canal. No entanto, a TV7Dias dá conta que a profissional já não está no cargo. Quem o garante é uma fonte à publicação. “A Cláudia saiu no final de maio. Foi a única que foi para lá com o objetivo de realmente coordenar e pôr ordem no programa“, afirma uma fonte ligada à TVI.

Também Rita Carrelo foi chamada novamente ao canal para ser a produtora executiva do programa matinal. “Depois, com a entrada da Rita Carrelo, as coisas mudaram. A Rita começou a empurrar o Serginho para ocupar o lugar da Cláudia e, a dada altura, ele tomava decisões e passava por cima dela“, explica a mesma fonte, que revela que Cláudia “passou-se”, “deu um murro na mesa e demitiu-se”.

Serginho acabou por ocupar o lugar dela. E segundo outra fonte: “acha-se o maior, pensa que manda naquilo tudo”. Pouco tempo após a saída de Cláudia, a editora de conteúdos, Filipa Marques também se demitiu para integrar o programa conduzido por Fátima Lopes, ‘Conta-me Como és’. É neste momento que se junta Marta Cardoso à equipa.

Segundo uma fonte próxima do programa à publicação, Marta já esta a par de tudo que tem a ver com o programa. “A redação do Você na TV! está cada vez mais isolada de tudo e de todos. O José Eduardo Moniz e o Erick Andrade [Produtor da TVI] já quase não aparecem lá, estão cada vez mais afastados. Ninguém entende as opções que são tomadas supostamente para melhorar os números“, garante.

Isso, entreguem a coordenação ao Serginho. :rofl: Enfim estas criaturas chegam, pensam que podem e mandam... :rofl: Não me admira que o programa cada vez mais fique degradado e assim deve continuar.

Essa personagem é a típica bicha que pensa que manda em tudo e todos. Nunca vi nada assim em televisão, principalmente com essa peste. Mas a culpa nem é dele, a culpa é de quem o pôs lá e não o colocou na ordem quando era o momento para isso. 

Editado por JJS
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, RIKIPOWER said:

Acho que seria um grande erro, se fosse verdade.

Mas a TVI hoje em dia é só grandes erros, portanto nada me surpreende :p  

Mas... Não vai fazer diferença nenhuma tirar o Goucha, ou mudar o nome do programa das manhãs da TVI.  Por três razões:

1) A Cristina vai continuar a liderar destacadamente, seja qual for a concorrência. O programa dela tem o melhor cenário e a apresentadora mais popular de Portugal, além de ela ter pessoas muito boas a seleccionarem com ela os conteúdos.

2) O "Você na TV" é um programa associado ao sucesso, com imensos anos de liderança de audiências. É um programa muito conhecido.  Faz mais sentido melhorar os conteúdos do programa, apostando em mais momentos de comédia e diversão com a dupla de apresentadores envolvidos. Isso é mais sensato do que acabar com o programa ou retirar o apresentador principal, só por causa de uns meses com más audiências.

3) Um novo programa e novos apresentadores poderiam inclusivé piorar (ainda mais) os resultados da TVI nas manhãs, porque não existiria hábito com esses apresentadores nas manhãs e seria tudo completamente novo. O público iria ainda mais sintonizar-se com o programa mais popular, que é o da Cristina.

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/06/2019 at 16:59, joanna disse:

mas já teve a luciana abreu (tendo ou não razão) a lavar roupa suja.

Quem lavou roupa suja foi a TVI quando chamou o ex-marido e depois a irmã para irem pra lá falar mal da Luciana. Para não falar naqueles comentários burros e parvos do Serginho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Joel92 disse:

Quarta estreia nova rubrica fixa no programa, 'Haja Saúde', com o Dr Pedro Lopes. 

Se este mono fizer bons valores na TVI juro que mando matar quem estiver a ver o programa!

Spoiler

Na realidade só amarro as pessoas à cadeira e ponho gravações do Dr. Saúde a dar em loop.

 

Fiquei sempre na expectativa que o Goucha fosse passar um cheque ao casal. Mas aquele valor é impossível de alcançar em tempo útil.

A Maria completamente de rastos com a história. Acho péssimo a produção sujeitar um apresentador a um momento com o qual ele não consegue lidar bem. Deveriam ter mais atenção e protegê-la mais.

Aqui o Goucha esteve bem em tomar a dianteira da entrevista e colocar-se ao lado do pai para a câmara não ter de filmar a Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Se este mono fizer bons valores na TVI juro que mando matar quem estiver a ver o programa!

  Ocultar conteúdo

Na realidade só amarro as pessoas à cadeira e ponho gravações do Dr. Saúde a dar em loop.

 

Fiquei sempre na expectativa que o Goucha fosse passar um cheque ao casal. Mas aquele valor é impossível de alcançar em tempo útil.

A Maria completamente de rastos com a história. Acho péssimo a produção sujeitar um apresentador a um momento com o qual ele não consegue lidar bem. Deveriam ter mais atenção e protegê-la mais.

Aqui o Goucha esteve bem em tomar a dianteira da entrevista e colocar-se ao lado do pai para a câmara não ter de filmar a Maria.

O que aconteceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...