Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

A não cancelarem o programa acho que deviam assumir uma nova imagem em Setembro. 

 Mudar o cenário, criando um com mais identidade. Acabar com as rubricas de show barato. Voltarem a apostar em rubricas que surpreendam o público. 

Não devem acabar com o VCNTV e mudança de cenário também duvido que aconteça, talvez uma mudança nas rubricas, uma coisa difícil de resolver (quase impossível). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente preferia acabar com o VTV e meter a Fátima a solo nas manhãs, o Goucha de tarde e a Maria num concurso às 18h.

Mas a continuar com o programa, concordo que deviam fazer uma mudança drástica na imagem e nos conteúdos.

Deviam mudar o cenário para um mais colorido, como era o anterior.

E os conteúdos deviam ser mais popularuchos e menos polémicos/sensacionalistas.

No fundo, recuperar o verdadeiro ADN do programa a nível de imagem e conteúdos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A não cancelarem o programa acho que deviam assumir uma nova imagem em Setembro. 

Mudar o cenário, criando um com mais identidade. Acabar com as rubricas de show barato. Voltarem a apostar em rubricas que surpreendam o público. 

O cenário é tão bom. :O

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também podiam ir recuperar uma coisa dos primeiros tempos que eram os vários passatempos ao longo do programa. Mesmo que os valores a dar não sejam altos. Mas seria diferenciador dos programas existentes. Não digo fazerem de novo o Jogo do Envelope ou o da agua e encher o jarro. Mas até podiam usar de novo. Ou outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Figo disse:

Eu pessoalmente preferia acabar com o VTV e meter a Fátima a solo nas manhãs, o Goucha de tarde e a Maria num concurso às 18h.

 Mas a continuar com o programa, concordo que deviam fazer uma mudança drástica na imagem e nos conteúdos.

 Deviam mudar o cenário para um mais colorido, como era o anterior.

 E os conteúdos deviam ser mais popularuchos e menos polémicos/sensacionalistas.

 No fundo, recuperar o verdadeiro ADN do programa a nível de imagem e conteúdos.

Não sei, neste momento fazer assim uma mudança drástica não sei se resulta.

Vamos ver o que a TVI está a preparar para setembro e se resulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, miguelalex23 disse:

Eu também acho bonito, mas dispensava aquela mezzanine (que só apareceu porque se sabia que a Cristina ia ter uma casa, basicamente) e a escadaria.

É disso que falo... Aquilo lá em cima não tem propósito. 

Quanto às escadaria, gosto muito... Dá dimensão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, tv123 disse:

É disso que falo... Aquilo lá em cima não tem propósito. 

Quanto às escadaria, gosto muito... Dá dimensão. 

Eu não costumo concordar contigo, mas desta vez concordo. O estúdio do VTV é um dos melhores de sempre, eu pessoalmente gosto imenso. Só tirava mesmo o mezzanine que não traz nada ali em cima. Podiam por público lá em cima, ou pôr atuações musicais, não sei.

De resto, punha também um chão de madeira, aí sim ficava perfeito. 

Mas não creio que seja o estúdio o problema do programa, é a concorrência que está demasiado enraizada nas manhãs. Nem eu sei bem o que mudava nas manhãs da TVI sinceramente. Claro que criar um talk show de raiz era o ideal, mas fazer isso dá-me a sensação que há o risco da rejeição ser maior. Bem sabemos o caso da SIC no período pós-Fátima e antes do Programa da Cristina.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, JJS disse:

Eu não costumo concordar contigo, mas desta vez concordo. O estúdio do VTV é um dos melhores de sempre, eu pessoalmente gosto imenso. Só tirava mesmo o mezzanine que não traz nada ali em cima. Podiam por público lá em cima, ou pôr atuações musicais, não sei.

 De resto, punha também um chão de madeira, aí sim ficava perfeito. 

Mas não creio que seja o estúdio o problema do programa, é a concorrência que está demasiado enraizada nas manhãs. Nem eu sei bem o que mudava nas manhãs da TVI sinceramente. Claro que criar um talk show de raiz era o ideal, mas fazer isso dá-me a sensação que há o risco da rejeição ser maior. Bem sabemos o caso da SIC no período pós-Fátima e antes do Programa da Cristina.

Concordo perfeitamente, acho que o VCNTV como Bruno disse tem de ficar para traz vai ser difícil de resolver isto. Na minha opinião, acho mesmo impossível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, dav01 said:

Concordo perfeitamente, acho que o VCNTV como Bruno disse tem de ficar para traz vai ser difícil de resolver isto. Na minha opinião, acho mesmo impossível. 

O curto/médio prazo será muito complicado recuperarem a liderança mas têm de continuar a apostar e a tentar. Acho que o caminho é apostar em conteúdos que criem ou reforcem a proximidade com o público e por momentos que façam rir as pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de achar que a grelha precisa de uma reforma, também acho que a emenda por sair pior que o soneto. O objetivo agora seria tentar refrescar o programa e voltar a trazer a velha essência, tentando afasta-lo de polémicas e seguimentos de baixo nível. 

Depois quando o Goucha se reformar, terminam com  o programa e a Maria assume um novo formato nas manhãs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

que vergonha alheia.

tipo a novela nao foi um sucesso, a personagem nao fez sucesso. Qual é a ideia? É só vergonha alheia mesmo

Filhe também há que relativizar. É um programa da manhã. Day-time. Estas brincadeiras são para ser feitas nestes programas. Caça às bruxas também não. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Filhe também há que relativizar. É um programa da manhã. Day-time. Estas brincadeiras são para ser feitas nestes programas. Caça às bruxas também não. 

Qual caça às bruxas? Ela tem zero piada e já se arrasta há meses. Este momento é só vergonha alheia mesmo. Nem percebi o objetivo. Já devia ter levado um chuto no rabo.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Qual caça às bruxas? Ela tem zero piada e já se arrasta há meses. Este momento é só vergonha alheia mesmo. Nem percebi o objetivo. Já devia ter levado um chuto no rabo.

 

Eu não acho que tenha assim tão pouca piada. O momento veio no seguimento do ATCNMEE.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...