Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Mas isto não pára de descer? Daqui a pouco está a fazer menos de 10 LOL

Segunda esse Masterchef das barracas já não pode existir. Aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue e o Goucha está péssimo na condução. Ainda hoje estava a Tia Cátia a explicar a prova e ele a mandar bitaites por cima dela. Não se cala, também impossível. 

É por isso que a dupla nunca vai resultar. O Goucha não dá espaço. Só mesmo uma pessoa como a Cristina é que teve capacidade de lhe roubar espaço

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

De realçar que no arranque, pelas 10h00, a TVI esteve a escassos pontos de perder para a RTP2. Nesse minuto, o quarto canal marcava 55 mil telespectadores contra os 45 mil do “Zig Zag”.

E eu ainda me perguntava se poderia descer mais ainda.

spacer.png

  • Haha 10
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Acabem o programa asap e estreiem uma espécie de Verão Total até setembro.

Se recorressem a um programa de exteriores de manhã poderia ser de facto melhor. Punham a Maria, o Goucha, a Isabel e a Poeiras juntos no programa, enquanto planeavam do zero um novo programa para Setembro com a Maria. E pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando entro neste topico, so se vê: repensar o programa, acabar o programa... e o que é que propoem? Neste momento, e enquanto o OPDC estiver como esta, eles até podem dar dinheiro gratis que muito provavelmente nao vai mudar nada. A SIC demorou anos a recuperar a lideranca, nao me quer parecer que a TVI a va recuperar em meses infelizmente... :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maria_Leal<3 disse:

Quando entro neste topico, so se vê: repensar o programa, acabar o programa... e o que é que propoem? Neste momento, e enquanto o OPDC estiver como esta, eles até podem dar dinheiro gratis que muito provavelmente nao vai mudar nada. A SIC demorou anos a recuperar a lideranca, nao me quer parecer que a TVI a va recuperar em meses infelizmente... :dontknow:

O problema agora não é recuperar o 1o lugar, é recuperar o 2o!

  • Gosto 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maria_Leal<3 disse:

Quando entro neste topico, so se vê: repensar o programa, acabar o programa... e o que é que propoem? Neste momento, e enquanto o OPDC estiver como esta, eles até podem dar dinheiro gratis que muito provavelmente nao vai mudar nada. A SIC demorou anos a recuperar a lideranca, nao me quer parecer que a TVI a va recuperar em meses infelizmente... :dontknow:

Sim, porque o problema nem é estar a fazer 12 de share e perder por 5% para a bolorenta praça, é mesmo só estar a perder para a Cristina.

por favor,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maria_Leal<3 disse:

Quando entro neste topico, so se vê: repensar o programa, acabar o programa... e o que é que propoem? Neste momento, e enquanto o OPDC estiver como esta, eles até podem dar dinheiro gratis que muito provavelmente nao vai mudar nada. A SIC demorou anos a recuperar a lideranca, nao me quer parecer que a TVI a va recuperar em meses infelizmente... :dontknow:

Essa questão já não se põe. Agora a luta é mesmo o segundo lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, porque o problema nem é estar a fazer 12 de share e perder por 5% para a bolorenta praça, é mesmo só estar a perder para a Cristina.

por favor,...

E eles estao a fazer 12% de share por causa de quem? Deve ser por causa do divino espirito santo :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente num mês e meio. Eles perderam 7 de share em média. 

Eu só olhei para os shares. A RTP a fazer 2,6 de rating? Gente? Mas pela alma de quem? Ata. É que a Tina não ganhou anda com a descida da TVI. Foi ganhar a Praça da Alegria? Programa pobre, com cenário feio, dupla péssima? Gente. Ok. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maria_Leal<3 disse:

Quando entro neste topico, so se vê: repensar o programa, acabar o programa... e o que é que propoem? Neste momento, e enquanto o OPDC estiver como esta, eles até podem dar dinheiro gratis que muito provavelmente nao vai mudar nada. A SIC demorou anos a recuperar a lideranca, nao me quer parecer que a TVI a va recuperar em meses infelizmente... :dontknow:

mas a gente propõe mudanças e alternativas, o que é que não percebeste? 

o problema não é perder para a SIC lol... esse era o problema ao início, quando o programa ainda fazia 20 e pouco de share. o problema agora é fazer estes resultados deprimentes e perder até para a RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...