Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Não vale a pena explicar.

Se fosse do outro lado tinha a maior das graças. xD 

• Like 2
  • Love 1

Eu por acaso acho que é uma boa ideia. Critiquem, mas no estado que a TVI está, apostar no José pode trazer resultados. Ele é super mediático, polémico ou não, e isto acaba por ser mais uma espécie de rúbrica-reality sobre a vida dele dentro do VnTV, do que propriamente um palco para a campanha (que já sabemos que não vai acontecer, e a acontecer não vai ter qualquer expressão política). Pelo menos mexeram-se e apostaram numa cara forte e que pode trazer garantias de melhorar os resultados lastimaveis que o programa tem feito. 

Pensem nos gifs e memes que isto vai gerar e desfrutem :cryhappy:

O Castelo Branco também foi fazer disparates para o Portugal em Festa e não foi por isso que aquela bodega subiu.

Como diz o @Maciel, vai ser bonito durante 2 ou 3 dias, mas depois vai voltar ao mesmo.

• Like 4

Melhor frase da entrevista :D

há 4 horas, JMSS disse:

Para mim, não...
Há momentos para a Trash TV (e eu até gosto de alguma Trash TV) e não são em programas da manhã.

• Like 1
  • Thanks 2

Algo me parece que a visita dele ao programa foi mais para promover o roast do José Castelo Branco do que o seu "partido", cujas redes sociais andavam desgovernadas.

• Like 2

Posted (edited)
há 4 horas, JMSS disse:

Não, não tinha. Era igualmente nojento.

Mas se quiseres, o JCB é a coisa menorzita.

Edited by Luíza Albuquerque

Eu não consigo perceber a" graça" que tem o Castelo Branco.

• Like 1
  • Sad 1

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não, não tinha. Era igualmente nojento.

Mas se quiseres, o JCB é a coisa menorzita.

Estamos sempre a discutir a mesma coisa. Mas na era da dupla Cristina e Goucha o Você na TV! já tinha muito estes momentos a que vocês chamam Trash TV. Vejam-se alguns exemplos:

Eu não estou de todo a criticar negativamente estes momentos, estou só a tentar explicar que já existiam e que não são de todo TRASH TV.

• Like 2
  • Thanks 1

Posted (edited)
há 3 minutos, D007 disse:

Desses todos o único que foi verdadeira trash tv foi o 3º, aliás, na altura gerou grande polémica. Os restantes são principalmente momentos de brincadeira. E há uma grande diferença entre essa ida do Castelo Branco e uma ida com intenção de promover o partido dele.

É óbvio que ele não foi só falar do partido, acho que é claro que o objetivo principal era promover o ROAST de domingo.

Eu não disse que fossem todos TRASH TV. O terceiro é o que se pode considerar mais, agora os restantes não. Mas vocês estão sempre a dizer que qualquer macacada que façam no programa é TRASH TV. onde é que a ida da Maria Leal ao programa foi TRASH TV? Foi sim um momento de brincadeira tal e qual como o da Virinha.

Edited by joaop

há 39 minutos, joaop disse:

Estamos sempre a discutir a mesma coisa. Mas na era da dupla Cristina e Goucha o Você na TV! já tinha muito estes momentos a que vocês chamam Trash TV. Vejam-se alguns exemplos:

Eu não estou de todo a criticar negativamente estes momentos, estou só a tentar explicar que já existiam e que não são de todo TRASH TV.

Esse último não tem nada de mal. A avo Virinha era tinha um vídeo viral e apesar dos palavroes dela, era engraçada e não foi o momento baixo nível. 
Quanto ao Castelo Branco ir lá uma vez e ter uma rúbrica onde entre outras coisas vai falar de "política" é outra xD.

• Thanks 1

há 58 minutos, Maciel disse:

Esse último não tem nada de mal. A avo Virinha era tinha um vídeo viral e apesar dos palavroes dela, era engraçada e não foi o momento baixo nível. 
Quanto ao Castelo Branco ir lá uma vez e ter uma rúbrica onde entre outras coisas vai falar de "política" é outra xD.

Mas aquilo foi uma rubrica? Mesmo que passe a ser, o único se não é a ajuda que lhe pode dar a conseguir um lugar no parlamento, de resto é puro entretenimento.

há 6 minutos, joaop disse:

Mas aquilo foi uma rubrica? Mesmo que passe a ser, o único se não é a ajuda que lhe pode dar a conseguir um lugar no parlamento, de resto é puro entretenimento.

Foi o que disseram ontem...

há 19 minutos, Maciel disse:

Foi o que disseram ontem...

pelo menos hoje não houve separador e não se falou em rubrica. Já viste a entrevista?

há 2 horas, joaop disse:

Existe uma diferença muito grande entre esses exemplos e os de agora. Só mesmo esse beef dos rapazes do YouTube é que foi o mais relezito.

há 1 hora, joaop disse:

Acredita que tem muito mais influência do que podes pensar. 

há 34 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Existe uma diferença muito grande entre esses exemplos e os de agora. Só mesmo esse beef dos rapazes do YouTube é que foi o mais relezito.

Acredita que tem muito mais influência do que podes pensar. 

Concordo que tem muito influência e é até perigoso, mas é tanto trash TV como da vez que diziam que ele ia ser preso. Mesmo que ele n se estivesse a candidatar, iam dizer que era TRASH TV. 

É puro entretenimento. 

Se bem que estão a dar tempo de antena a 2 candidatos/ex-candidatos de partidos políticos, logo em termos de pluralidade...

O Marcelo Rebelo de Sousa teve direito e meia hora semanal de campanha aos domingos à noite durante anos. 

• Like 2
  • Thanks 1

há 3 minutos, Brainwashed disse:

O Marcelo Rebelo de Sousa teve direito e meia hora semanal de campanha aos domingos à noite durante anos. 

O Marcelo na altura que se tornou oficialmente candidato deixou de fazer comentários nas noites de domingo. Isso que disseste não faz sentido nenhum, mesmo :ph34r:

• Like 3

Posted (edited)
há 21 minutos, EFernando disse:

O Marcelo na altura que se tornou oficialmente candidato deixou de fazer comentários nas noites de domingo. Isso que disseste não faz sentido nenhum, mesmo :ph34r:

Claro que faz.

Estamos a falar da influência que a televisão pode ter.

No caso do Marcelo, a TVI "não podia adivinhar", agora o JCB já é um candidato. E também temos o caso do Marinho Pinho que já fazia comentários no VTV durante as Europeias de 2014 e foi eleito nessa altura.

Bem, não estou a defender este e aquele, esta brincadeira do JCB pode ter muita piada, mas se ele é mesmo candidato não devia ter esse hipotético espaço, por muita piada que lhe ache. Porque não o chamam para substituir o Serginho e dedicar-se ao social que é para isso que ele serve? Desculpa Zé, mas cada um com aquilo para que nasceu. 

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 4

há 15 minutos, tv123 disse:

@Luíza Albuquerque na verdade o JCB não é candidato. 

Graças a Deus. Agora já podem fazer o DIÁRIO DE UM NÃO CANDIDATO ÀS LEGISLATIVAS à força toda. 😂😂😂😂