Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Bem... Que desastre. Só falta deixarem a Maria sozinha para ver afinal onde é que reside o problema, se é no Goucha ou na dupla. As pessoas acabaram por rejeitar o VnTV de forma bruta, e não sei se foram todas as polémicas e convidados que assim o ditaram. A verdade é que a Cristina aposta no Vosdal de uma forma que o VnTV está a milhas de apostar, e isso ajuda imenso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente já nem sei que diga :(

Sempre quis que a Tina fosse o mais competitiva possível de forma a evitar que tanto a TVI como o VTV se encostassem á sombra da bananeira, mas isto é humilhação demais.

Que a TVI merece e muito isto que lhe está a acontecer sem dúvida que sim, mas o programa não merece de todo :(

E só agora é que reparei: Quem diria que um dia iriamos ver o VTV com um share abaixo da média diária da TVI!! :shok::this:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não viu bem as coisas e subestimou a Cristina Ferreira. Pensou que iria continuar a ganhar mesmo que fosse por menos...

Na minha opinião, se eu fosse diretor da TVI, perante a saida de uma apresentadora tão influente na grelha... Tinha acabado com as marcas antigas e feito uma renovação total de tudo... Uma era chegou ao fim. Era preciso começar de novo!

Nas manhãs um novo programa com Goucha e Maria C. Gomes. Uma coisa mais inovadora com outro alinhamento e dinamismo. Cortar de vez com o passado.

À tarde, uma vez que era para mexer... Deveriam ter acabado também com o "A Tarde é Sua" que foi sempre tido como um apendice do "Tardes da Júlia" e feito um programa novo para a Fátima.

A TVI não se vai levantar... vai perder... vão ficar desesperados... e ainda vão meter mais os pés pelas mãos... tal como aconteceu com a SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena, mas eu sinceramente não acho que o programa perdeu a fama ou assim. Continua o mesmo, a Maria está a crescer nas redes sociais, há comentários muito positivos sobre ela e o Goucha também continua a ser muito acarinhado. Talvez seja uma fase por causa do furor Cristina ou então não sei. Veremos, ainda vai correr muita água debaixo da ponto e não dou este VnTV totalmente por perdido,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de ver a Xanão aqui

há 32 minutos, PedroTexas disse:

O inicio do programa perdeu para o Praça da Alegria... parece que as manhãs da TVI se tornaram "Queridas" ... 

Conhecendo o Zapping, perdeu tipo 2 minutos para o Praça e já suficiente para fazer "notícia" sobre isso :rolleyes: Tanto que falam em "arranque" mas não dizem quanto tempo esteve atrás 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não há grandes erros aqui com o vtv. Aconteceram várias coisas: a concorrência é bem melhor do que há uns anos (e até há um mês) e honestamente acho que o público se cansou do Goucha. E entre Goucha (solo) e Cristina a escolha para é público é óbvia.

o vtv não está errado porque está a fazer o que sempre fez... inseriu novos conteúdos mas a essência é a mesma e os pilares (entrevistas, segmentos, etc) também são iguais. Mas também porque é que iriam mudar se o programa foi líder durante mais de 1 década?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, exactly disse:

Mas também porque é que iriam mudar se o programa foi líder durante mais de 1 década?

Foi por a TVI ter esse pensamento passivo e comodista que perdeu a Cristina e que lhe está a acontecer isto.

As lideranças não são eternas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

Agora certas pessoas podem parar de culpar a Maria pelas audiências. Sem ela foi pior.

Mas haviam dúvidas? Ela é a novidade no programa... é por isso que digo que o Rui só lhe rouba protagonismo para nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...