Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Afonso2014 disse:

A TVI que os deixe irem para a SIC, a Cristina agradece 

o Rubén ainda é naquela que até se vai safando mas o Teixeira tem de se dedicar à representação, que apesar de tudo é melhor do que na apresentação. No fundo ainda são mais valias. O Lagoa é que podia ir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fernandovisão disse:

o Rubén ainda é naquela que até se vai safando mas o Teixeira tem de se dedicar à representação, que apesar de tudo é melhor do que na apresentação. No fundo ainda são mais valias. O Lagoa é que podia ir

Deixai-os ir! Que venham o César Mourão, o João Paulo Rodrigues e o João Paulo Sousa. :cryhappy: Seria uma boa troca. :cryhappy: Não digo o Manzarra porque ele virou flop de apresentador.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Deixai-os ir! Que venham o César Mourão, o João Paulo Rodrigues e o João Paulo Sousa. :cryhappy: Seria uma boa troca. :cryhappy: Não digo o Manzarra porque ele virou flop de apresentador.

O César Mourão duvido que viesse, mas esses dois podiam perfeitamente vir e até são alvos fáceis visto que um deixou de ter o seu programa diário e o João Paulo Sousa é um GRANDE SIM.  :cryhappy:

A TVI precisa  de apresentadores homens, é a grande falha, daí ter dito que o Rubén e o Teixeira, neste momento, são mais valias :sarcastic:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

O César Mourão duvido que viesse, mas esses dois podiam perfeitamente vir e até são alvos fáceis visto que um deixou de ter o seu programa diário e o João Paulo Sousa é um GRANDE SIM.  :cryhappy:

A TVI precisa  de apresentadores homens, é a grande falha, daí ter dito que o Rubén e o Teixeira, neste momento, são mais valias :sarcastic:

São mais valias flops. :cryhappy: O que a SIC tem a mais, a TVI tem a menos. A TVI precisa mesmo apresentadores masculinos de jeito, isso não conta. Para mim só existe o Manuel Luís Goucha lá, o resto é flop.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

São mais valias flops. :cryhappy: O que a SIC tem a mais, a TVI tem a menos. A TVI precisa mesmo apresentadores masculinos de jeito, isso não conta. Para mim só existe o Manuel Luís Goucha lá, o resto é flop.

Verdade, podiam era apostar mais no Montez, esse até merece :cryhappy:

O Moniz que ligue para a SIC e leve alguns apresentadores para a TVI :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Só acertaste na parte em que o VnTV perdeu nas audiências porque a Maria é tudo menos um flop :smoke:

 

São opiniões.

Eu acho que uma apresentadora com 12/13 anos de TV a fazer manhãs todos os dias (em direto) e com um programa de entrevistas deveria ser um pouco melhor. Ainda por cima agora que tem muito mais condições que no Porto Canal. É a minha opinião e é partilhada por outras pessoas que trabalham na TVI, desde equipa técnica a quadros superiores. 

Eles foram buscar a Maria numa tentativa de evitar comparações com a Cristina, uma vez que era de fora da TVI - sem sucesso, diga-se. O resto que se diz por aí é para mascarar a coisa... 

No entanto, não acredito que a TVI a dispense até porque tem 4 anos de contrato com o VTV. 

A Cristina levou toda a equipa dela ‘pessoal’ para fazer o programa com ela que se juntou à equipa NOVA que montaram. É uma equipa jovem, com visão e ambição. E no VTV é exactamente o contrario, é a mesma equipa que já lá está há anos, habituada a ganhar, cansada de não serem financeiramente recompensados como deveriam e já sem ambição. E quando falo de equipa, para que fique claro: é a equipa que está na produção do programa, não quem dá a cara!

Antevejo que nos proximos tempos a Cristina ganhe sempre mas que a margem vá gradualmente diminuindo, no entanto, não acho que o VTV volte a ser líder das manhãs.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel disse:

São opiniões.

Eu acho que uma apresentadora com 12/13 anos de TV a fazer manhãs todos os dias (em direto) e com um programa de entrevistas deveria ser um pouco melhor. Ainda por cima agora que tem muito mais condições que no Porto Canal. É a minha opinião e é partilhada por outras pessoas que trabalham na TVI, desde equipa técnica a quadros superiores. 

Eles foram buscar a Maria numa tentativa de evitar comparações com a Cristina, uma vez que era de fora da TVI - sem sucesso, diga-se. O resto que se diz por aí é para mascarar a coisa... 

No entanto, não acredito que a TVI a dispense até porque tem 4 anos de contrato com o VTV. 

A Cristina levou toda a equipa dela ‘pessoal’ para fazer o programa com ela que se juntou à equipa NOVA que montaram. É uma equipa jovem, com visão e ambição. E no VTV é exactamente o contrario, é a mesma equipa que já lá está há anos, habituada a ganhar, cansada de não serem financeiramente recompensados como deveriam e já sem ambição. E quando falo de equipa, para que fique claro: é a equipa que está na produção do programa, não quem dá a cara!

Antevejo que nos proximos tempos a Cristina ganhe sempre mas que a margem vá gradualmente diminuindo, no entanto, não acho que o VTV volte a ser líder das manhãs.

Filho já dizem isso na TVI? :haha: Quem?  Contrataram alguém e só lá está há alguns dias e já dizem que  devia ser um pouco melhor. Querido vai ver a Cristina no início e até te arrepias! A Maria está tipo a Cristina em 2007/2008 (em termos de comparação) e está com o meu grau de confiança, muito elevado e com um à vontade muito bom!

E isso da equipa é ridículo de se dizer. Então porque não foram todos com a Cristina? Só foram alguns... Agora só porque o VTV está a perder é porque a equipa não tem ambição ou é velha ou não tem ideias, coisa que se tem verificado o contrário!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

@Daniel Onde é que foste buscar a ideia que a maria fez manhãs durante 12/13 anos no porto canal?

É que ela tem 12 anos de carreira mas pelo que sei ainda andou por programas esporádicos e depois é que chegou ao Day-time do Porto Canal. Mas é assim, eu não sei o que esperar de uma pessoa que não nota as diferenças entre a Maria do Porto Canal da Maria da TVI :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

É que ela tem 12 anos de carreira mas pelo que sei ainda andou por programas esporádicos e depois é que chegou ao Day-time do Porto Canal. Mas é assim, eu não sei o que esperar de uma pessoa que não nota as diferenças entre a Maria do Porto Canal da Maria da TVI :mosking:

eu não segui atentamente a carreira dela, mas tenho ideia que o "olá maria" até era à tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Isaac Luv disse:

Gente o Rui já foi de vela?? Estou agora a ver o programa e ele ainda não apareceu :erm:

 

há 2 horas, Colorida disse:

Acho que ele já foi de vela desde os polémicos posts no instagram

Ele não foi afastado do programa. Amanhã vão passar uma reportagem feita por ela (disse o Goucha no programa de hoje). Acredito que tenha sido afastado das reportagens em direto, isso sim, porque não esteve nada bem. Mas em princípio deve continuar com este tipo de reportagens gravadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado compreendo a visão de alguns foristas, mais valia, talvez, meter o Você na TV! à tarde para tentar liderar e "arrasar" a Júlia. De manhã esteja o que estiver na TVI vai sempre vencer a Cristina por isso mais valia reforçar as tardes para tentar fazer aí estragos no canal de Carnaxide e conseguir alcançar a liderança diária....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Por um lado compreendo a visão de alguns foristas, mais valia, talvez, meter o Você na TV! à tarde para tentar liderar e "arrasar" a Júlia. De manhã esteja o que estiver na TVI vai sempre vencer a Cristina por isso mais valia reforçar as tardes para tentar fazer aí estragos no canal de Carnaxide e conseguir alcançar a liderança diária....

mas porque a Cristina vai vencer sempre ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, petre888 disse:

Mas os fenómenos não duram para sempre 

Não duram para sempre mas também não acabam de um dia para o outro :rolleyes:

A Cristina lidera e agora a TVI tem de se mexer e arranjar maneiras de encurtar a distancia. Liderar é bom, mas primeiro deve vir a qualidade e nisso tanto a Cristina e o VNTV conseguem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Não duram para sempre mas também não acabam de um dia para o outro :rolleyes:

A Cristina lidera e agora a TVI tem de se mexer e arranjar maneiras de encurtar a distancia. Liderar é bom, mas primeiro deve vir a qualidade e nisso tanto a Cristina e o VNTV conseguem.

de acordo o voçe na tv deve apostar entrevistas de actualidade com  figuras mediáticas e conteúdos mais apelativos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, petre888 disse:

de acordo o voçe na tv deve apostar entrevistas de actualidade com  figuras mediáticas e conteúdos mais apelativos

Os conteúdos são apelativos mas falta muita coisa como ir às redes sociais, investir em mais promoção tanto na TV como lá. Hoje em dia não basta só ter convidados bons, é preciso muito mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Fernandovisão said:

Os conteúdos são apelativos mas falta muita coisa como ir às redes sociais, investir em mais promoção tanto na TV como lá. Hoje em dia não basta só ter convidados bons, é preciso muito mais

Não concordo que os conteúdos sejam assim muito apelativos

E o alinhamento do programa é terrível

Fui espreitar o episódio de ontém... O alinhamento parecia de um programa que está em primeiro lugar nas audiências com 40% de share e não precisa de se preocupar com nada :lol:

  • Abrem o programa com montes de conversa fiada entre Maria e Manel e público presente, durante 5 minutos, em vez de abrirem o programa logo com um 'teaser' forte do que aí vem, e/ou logo com um tema forte ou algo chamativo
  • O primeiro segmento é com uma espécie de blogger de moda, no sótão da Maria, a falar de roupinhas etc... É isto que querem fazer para agarrar o público desde o início do programa? Não é por nada, mas têm uma concorrente de peso na SIC, com entrevistas explosivas, etc..  Não é com a Maria e uma blogger que se inicia o programa e ficam no ar 25 minutos a falar de roupa!
  • Como se não fosse suficiente, depois de 25 minutos com a blogger, preenchem o resto da primeira parte a entrevistar umas designers de moda que fizeram uns sapatos que apareceram numa revista internacional. E nem um 'teaser' é mostrado em relação a temas fortes ou convidados fortes das partes seguintes :rolleyes:
  • Só mesmo nos últimos segundos da primeira parte é que o Goucha menciona, de forma vaga, o tema da segunda parte. E na segunda parte, lá aparece a Sara Prata, a falar da sua carreira e viagens, isso sim deveria ter iniciado o programa - ou algum convidado/tema ainda mais forte/apelativo
  • Deviam estar a promover os temas e a convidados com vários teasers a cada parte;
  • Deviam também começar o programa logo com algo apelativo, como por exemplo um 'makeover' total de várias pessoas com mudanças de visual radicais, ou uma entrevista bombástica, ou um debate polémico, para agarrar o público desde o início... Em vez de conversa de chacha sobre roupas e sapatos durante 45 minutos :lol: Eu sei que os programas da manhã têm muito público feminino, mas convém relembrar que a concorrência é muito forte na SIC, não se podem desleixar desta forma. A coisa com a blogger de moda deveria ser para encher chouriços durante 15-20 minutos (no máximo) a meio do programa, e não a primeira parte inteira... isso é mesmo dizer às pessoas "Ok, mudem para a SIC, que na primeira hora não temos nada mais interessante que isto"

Com a concorrência forte que o VNTV tem, parece que a equipa de conteúdos anda completamente a dormir.

 

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...