Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 11 minutos, Franciscojrb disse:

Li algures que o Goucha hoje gozou no VNTV com o facto de as revistas dizerem que ele está de cabeça perdida. Sabem mais ou menos a que horas é que ele disse isso? xD

Foi logo no início do programa:

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5c3c93240cf2d7cfedd4ab5b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Inocêncio XXV  disse:

A Maria Cerqueira Gomes, a renovação do estúdio, a Susana Garcia e o regresso do Marinho e Pinto à campanha para as eleições europeias são os únicos pontos positivos deste VnTV.

Fico com a sensação que a TVI não estava à espera de um furacão chamado Cristina. Desvalorizaram os avisos ???

 

Para mim esse não é um ponto positivo. A Xanão sim, acrescento :yes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Para mim esse não é um ponto positivo. A Xanão sim, acrescento :yes:

Não sejas assim. O Marinho e Pinto precisa de ser reeleito eurodeputado. E o VnTV dá lhe a antena que ele precisa para se promover. 

É tão natural que a Alexandre Lencastre esteja em todas. É pau para toda a colher ?.

Se não estivesse tão ocupada, se calhar já tinha ido dançar no varão da casa da Cristina Ferreira ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Eu continuo a achar o mesmo, o VTV vai subir e vai acabar por estabilizar-se nos 25%. A curiosidade à volta da Cristina vai acabar, e mesmo se o programa é muito bom não vai conseguir manter aqueles valores esmagadores. 

OPDC vai andar nos 30%, o VTV nos 25% e o PdA nos 10%. 

O programa da Cristina ainda está a ter o que foi sendo preparado em várias semanas em que já estavam a trabalhar em reportagens e entrevistas. Com o tempo  o trabalho será mais em cima do dia de exibição e o formato torna-se normal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, O Informador disse:

O programa da Cristina ainda está a ter o que foi sendo preparado em várias semanas em que já estavam a trabalhar em reportagens e entrevistas. Com o tempo  o trabalho será mais em cima do dia de exibição e o formato torna-se normal. 

Já na TVI, como sempre, até a estreia é em cima do joelho :angel:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

O shade para mim porque é a maior das verdades :cryhappy:

Depois não me venha dizer que a TVI não é uma estação televisiva inclusiva. Inclui toda a gente independentemente da raça, do atrasado ou da orientação sexual. Já viu a SIC ser tão inclusiva? Eu não, só vi a importar-se com a Classe A+++ :angel:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Depois não me venha dizer que a TVI não é uma estação televisiva inclusiva. Inclui toda a gente independentemente da raça, do atrasado ou da orientação sexual. Já viu a SIC ser tão inclusiva? Eu não, só vi a importar-se com a Classe A+++ :angel:

SIC Worten da vida. Vender eletrodomésticos de alta eficiência é essencial :happy:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, O Informador disse:

O programa da Cristina ainda está a ter o que foi sendo preparado em várias semanas em que já estavam a trabalhar em reportagens e entrevistas. Com o tempo  o trabalho será mais em cima do dia de exibição e o formato torna-se normal. 

Eu acho que já está normal. A diferença está na fluidez com que se faz a transição de um tema para outro, mas os conteúdos são banais de um programa da manhã misturado com um da tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez a Maria tenha que fazer no Porto. No outro dia não saiu de madrugada do Porto para estar no estúdio bem cedo? Pode ser um hipótese, Aproveitam para ela sair em reportagem e fazer uns diretos.
Assim, ainda ouvem as opiniões das pessoas e mandam-na já para o terreno, em locais que conhece para começar a ficar confortável também.

Ela até pode começar a fazer diretos de vários pontos do país, e isso vai também aproximar o espetador ao "novo" programa e a ela. Para alguma coisa há a tal janela para o exterior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, DOCA disse:

Ela vai aos 75 anos do Mercado da Foz. Acho uma excelente ideia este contacto com o público. 

Olhem só quem está a dar dicas :smoke:

Mal começou o programa o MLG disse logo que estava ali o Moniz e até começaram a brincar com a ideia de ele fazer uma perninha no programa

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...