Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 39 minutos, Cable Guy disse:

Não concordo que os conteúdos sejam assim muito apelativos

E o alinhamento do programa é terrível

Fui espreitar o episódio de ontém... O alinhamento parecia de um programa que está em primeiro lugar nas audiências com 40% de share e não precisa de se preocupar com nada :lol:

  • Abrem o programa com montes de conversa fiada entre Maria e Manel e público presente, durante 5 minutos, em vez de abrirem o programa logo com um 'teaser' forte do que aí vem, e/ou logo com um tema forte ou algo chamativo
  • O primeiro segmento é com uma espécie de blogger de moda, no sótão da Maria, a falar de roupinhas etc... É isto que querem fazer para agarrar o público desde o início do programa? Não é por nada, mas têm uma concorrente de peso na SIC, com entrevistas explosivas, etc..  Não é com a Maria e uma blogger que se inicia o programa e ficam no ar 25 minutos a falar de roupa!
  • Como se não fosse suficiente, depois de 25 minutos com a blogger, preenchem o resto da primeira parte a entrevistar umas designers de moda que fizeram uns sapatos que apareceram numa revista internacional. E nem um 'teaser' é mostrado em relação a temas fortes ou convidados fortes das partes seguintes :rolleyes:
  • Só mesmo nos últimos segundos da primeira parte é que o Goucha menciona, de forma vaga, o tema da segunda parte. E na segunda parte, lá aparece a Sara Prata, a falar da sua carreira e viagens, isso sim deveria ter iniciado o programa - ou algum convidado/tema ainda mais forte/apelativo
  • Deviam estar a promover os temas e a convidados com vários teasers a cada parte;
  • Deviam também começar o programa logo com algo apelativo, como por exemplo um 'makeover' total de várias pessoas com mudanças de visual radicais, ou uma entrevista bombástica, ou um debate polémico, para agarrar o público desde o início... Em vez de conversa de chacha sobre roupas e sapatos durante 45 minutos :lol: Eu sei que os programas da manhã têm muito público feminino, mas convém relembrar que a concorrência é muito forte na SIC, não se podem desleixar desta forma. A coisa com a blogger de moda deveria ser para encher chouriços durante 15-20 minutos (no máximo) a meio do programa, e não a primeira parte inteira... isso é mesmo dizer às pessoas "Ok, mudem para a SIC, que na primeira hora não temos nada mais interessante que isto"

Com a concorrência forte que o VNTV tem, parece que a equipa de conteúdos anda completamente a dormir.

 

O VTNT está com sobranceria.. Claramente que tem de atacar forte e isso não está acontecer. Não estão a saber reagir, parece que os programas já estão com o alinhamento feito há semanas e estão a fazer o programa como se estivessem a ganhar tranquilamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Rafael A. disse:

Princesa Paula Neves :giveheart:

Goucha: "Eu gosto de banana!'

Maria: "Eu acredito!" 

Goucha: "Não sejas ordinária que isso fica-te mal Maria."

Fada desbocada :cryhappy: Vais ter Portugal a teus pés. :giveheart:

Nova polémica :cryhappy:  ATV, eu acredito, continua o bom trabalho :cryhappy: faz uma noticia maravilhosa :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Era o que estava a ver agora :O

Mas eu nem acho que seja por aí...

Sim, também acho que não seja... 

Algumas pessoas podem mudar, mas depois voltam quando a Cristina regressar. 

Mas mesmo assim, a RTP e a SIC estarem em intervalo e a TVI a dar programa é de louvar e acaba por dar alguma visibilidade ao programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...