Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Não acho assim tão estranho perder para a RTP no início. A RTP antes da Praça tem o Bom Dia Portugal, que costuma liderar no horário. E mesmo assim, certamente não deve ter perdido por muito. Seria o auge o Goucha e a Maria andarem a perder para o Jorge Gabriel e para a Sónia Araújo. :haha: 

Os resultados são injustos porque o programa continua bom e igual a si mesmo, mas o programa da concorrência é simplesmente melhor. Eu creio que não há muito a fazer nesse departamento, só têm que melhorar os conteúdos e tentar agarrar as pessoas logo de início. Ir para intervalo em alturas que não lembram ao menino Jesus também tem que acabar, caso contrário não há milagres. O Programa da Cristina é diferente, é forte e não está a dar sinais de queda, portanto a TVI tem mesmo que se mexer. A liderança no horário vai ser muito difícil de conseguir, mas podem lutar para que o programa fique pelo menos com 23%. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

Há quem ver bem que até às 18h está tudo a flopar, não é só o Vntv

Exato. E isso porque não há um travão à SIC às 14:00. O JDU até tem sido um herói. Tem feito resultados bem aceitáveis. Mas depois chegam os abortos a seguir e estragam tudo levando a tarde a rasto até às 18. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Exato. E isso porque não há um travão à SIC às 14:00. O JDU até tem sido um herói. Tem feito resultados bem aceitáveis. Mas depois chegam os abortos a seguir e estragam tudo levando a tarde a rasto até às 18. 

O problema é mesmo esse, a TVI caiu tanto das 14h às 18h que até me admira não fazer ainda menos no total diário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente vocês ainda dão crédito aos títulos sensacionalistas (pra não lhe chamar outra coisa) que o Zapping publica??

O VTV pode até ter perdido por poucos segundos face ao PdA que para o Zapping, tendo ele acesso a esta informação, já é motivo mais que suficiente para escrever sobre esta "calamidade total" que a TVI viveu ontem :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o problema é que é de facto uma calamidade. Estamos a falar de um programa que há poucos dias era líder incontestável e assim o foi durante anos e agora fica em 3°, ainda que por pouco tempo. É muito vergonhoso. A TVI tem que aviinsr o plano de emergência. Passa já por correr com aquele bruno que cada vez mais afunda o canal. A TVI perdeu um trunfo enorme, nada fez para agarrar a Cristina e agora estão a colher o que semearam. O VTV não merece, tampouco a Maria mas a culpa é toda da TVI. É bom que agora usem tudo o que pouparam nestes anos com programas mixurucos para investir forte e voltar a meter a SIC no sítio se não, adeus liderança.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Eu só consigo imaginá-los sentados na direção a olhar para a grelha e para os resultados e a dizerem: “Que se lixe, vamos fazer o que?”. 

A verdade é que nas manhãs há muito pouco a fazer, por isso é começarem a pensar no resto do dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Claro que ele não se vai despedir. :haha:  Se for despedido leva consigo os bolsos cheios, portanto também deve ser por isso que a TVI não faz nada. :haha: *eu a tentar arranjar razões lógicas porque parece já não existir mais nenhuma* 

Mas deve ser mesmo por isso. Mas deve haver alguma cláusula de resultados no contrato dele. Porra. 

Ou então que o ponham a organizar os arquivos. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Miguel S. disse:

Claro que ele não se vai despedir. :haha:  Se for despedido leva consigo os bolsos cheios, portanto também deve ser por isso que a TVI não faz nada. :haha: *eu a tentar arranjar razões lógicas porque parece já não existir mais nenhuma* 

Porra, quantos anos terá aquele contrato? Desde 2016, acho eu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...