Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, JJS disse:

Juro que se eu fosse o Bruno Santos já me tinha cagado todo, com o medo de ser despedido. :cryhappy:

Se fosse eu punha o lugar à disposição, nem era capaz de gerir um canal naquelas condições, ele tem que ter consciência e perceber que não está a fazer um bom trabalho e abandonar o cargo, pronto. 

Spoiler

Só se ele tá a fazer de preposito para ser despedido e receber uma elevada quantia como a Gabi. :ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Magazine disse:

O próximo teste é retirar os dois apresentadores para ver se os maus resultados são por causa do estúdio :cryhappy:

Eu acho que o próximo passo é retirar a AlBertina e a Sophia. A verdade é que foi exatamente desde que elas foram à Tina e voltaram que os resultados desceram :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, skizzo disse:

Eu gosto de ver a Xanão aqui

Conhecendo o Zapping, perdeu tipo 2 minutos para o Praça e já suficiente para fazer "notícia" sobre isso :rolleyes: Tanto que falam em "arranque" mas não dizem quanto tempo esteve atrás 

Perdeu durante 10 minutos, a N-TV veio esclarecer-nos: https://www.n-tv.pt/acontece/goucha-e-maria-afundam-como-nunca-voce-na-tv-chegou-a-perder-para-praca-da-alegria/?fbclid=IwAR2Z7asAW4d1JCkoNXRAu-zeVQWpwsEjT844J3trFbiakNLPAJFsLOlbSlE

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...