Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Wow - o "Programa da Cristina" faz mais um dia 36% de share e o VNTV apena 18.5%

Começo a achar que o VNTV se vai tornar no novo "Queridas Manhãs". Ou seja, por mais que tentem, por mais convidados chamativos que possam ter, não vai resultar... porque a maioria dos portugueses prefere ver a Cristina. Tal como, na altura do "Queridas Manhãs", a maioria das pessoas preferiam ver o VNTV na TVI.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Wow - o "Programa da Cristina" faz mais um dia 36% de share e o VNTV apena 18.5%

Começo a achar que o VNTV se vai tornar no novo "Queridas Manhãs". Ou seja, por mais que tentem, por mais convidados chamativos que possam ter, não vai resultar... porque a maioria dos portugueses prefere ver a Cristina. Tal como, na altura do "Queridas Manhãs", a maioria das pessoas preferiam ver o VNTV na TVI.

 

Comparar o VTV ao QM é insulto. A energia, a qualidade, a dinâmica é incomparável. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Wow - o "Programa da Cristina" faz mais um dia 36% de share e o VNTV apena 18.5%

Começo a achar que o VNTV se vai tornar no novo "Queridas Manhãs". Ou seja, por mais que tentem, por mais convidados chamativos que possam ter, não vai resultar... porque a maioria dos portugueses prefere ver a Cristina. Tal como, na altura do "Queridas Manhãs", a maioria das pessoas preferiam ver o VNTV na TVI.

 

Não compares :p Eu nunca achei o Queridas Manhãs um bom talk show, muito longe disso. O Você na TV é superior a todos os níveis. Nem há comparação.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu posso estar a dizer uma asneira porque vi isto muito pouco, mas o programa parece muito mais morto com a dupla do que quando tava o Goucha sozinho (e eu estou a gostar bastante da Maria).
Sei lá, o Goucha parece que está mais "em baixo". Os péssimos resultados que isto tem feito também o devem afetar.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu posso estar a dizer uma asneira porque vi isto muito pouco, mas o programa parece muito mais morto com a dupla do que quando tava o Goucha sozinho (e eu estou a gostar bastante da Maria).
Sei lá, o Goucha parece que está mais "em baixo". Os péssimos resultados que isto tem feito também o devem afetar.

Nos últimos dias a dupla tem estado imparável, há muita brincadeira mesmo.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Não compares :p Eu nunca achei o Queridas Manhãs um bom talk show, muito longe disso. O Você na TV é superior a todos os níveis. Nem há comparação.

O QM não era nada mau em conteúdos. Tinha bastante rubricas. Foi o único talkshow da época de 2010-2018 que se aproveitou minimamente na SIC. 
mas lá está, faltava-lhe vivacidade, dinamica e algo que o marca-se como diferente. Era mais um, e entre a Xtina ou o Goucha e a Julia e o Jota as pessoas preferiam claro a dinâmica dos primeiros. 

há 1 minuto, Ivo disse:

Nos últimos dias a dupla tem estado imparável, há muita brincadeira mesmo.

Tenho que perder algum tempo a ver como anda :) 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

Eu posso estar a dizer uma asneira porque vi isto muito pouco, mas o programa parece muito mais morto com a dupla do que quando tava o Goucha sozinho (e eu estou a gostar bastante da Maria).
Sei lá, o Goucha parece que está mais "em baixo". Os péssimos resultados que isto tem feito também o devem afetar.

Também tenho notado isso. Embora agora o programa já esteja a recuperar muita da alegria e boa disposição dos tempos em que a Cristina lá esteve. A conversa com a Rizzo e com a Ritona foi um fartote do inicio ao fim e o Goucha e a Maria estão cada vez mais á vontade um com o outro :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O QM não era nada mau em conteúdos. Tinha bastante rubricas. Foi o único talkshow da época de 2010-2018 que se aproveitou minimamente na SIC. 
mas lá está, faltava-lhe vivacidade, dinamica e algo que o marca-se como diferente. Era mais um, e entre a Xtina ou o Goucha e a Julia e o Jota as pessoas preferiam claro a dinâmica dos primeiros.

Eu nunca achei o QM nada de especial, desde que a Fátima esteve na manhãs da SIC que eu já não gostava de um talk show matinal da SIC e o programa da Cristina mudou isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Rafael A. said:

Comparar o VTV ao QM é insulto. A energia, a qualidade, a dinâmica é incomparável. 

3 hours ago, Ivo said:

Não compares :p Eu nunca achei o Queridas Manhãs um bom talk show, muito longe disso. O Você na TV é superior a todos os níveis. Nem há comparação.

Meus caros, obviamente que eu me estava a referir às audiências, não aos conteúdos :p  

O VNTV até pode ter bons conteúdos, mas parece que a grande maioria do público neste momento (e provavelmente nos próximos tempos...) prefere ver a Cristina Ferreira. 

Tal como, durante anos, a maior parte do público preferia ver o Goucha e a Cristina em vez de ver a Júlia Pinheiro na SIC, independentemente dos convidados ou rubricas que o QM pudesse ter.

Agora parece que as coisas estão a mudar e era disso que falava - estritamente de audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...