Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Gente estou a ver o programa. Cada vez mais doidos. Amo. 

eles são, de facto, a "dupla perfeita". eu estava com algum receio antes disto começar, por achar que a química deles acabasse por ser fabricada, mas a verdade é que eles resultam muitíssimo bem. e a Maria tá ícone!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

E o pior (melhor neste caso), é que eu acho que ela ainda não está 100% solta. Ela é um perigo :lol:

Verdade. Também me parece que está a 80%, a entrar devagarinho, a conhecer a equipa, o meio televisivo, um outro universo. Acho que quando estiver a 100% pode tornar-se um caso muito sério, como dizes

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

E o pior (melhor neste caso), é que eu acho que ela ainda não está 100% solta. Ela é um perigo :lol:

não está... ela tá cada vez mais maluca :haha: eu às vezes até tenho medo que o Manel leve a mal xD 

eles a falarem com a Sílvia sobre um possível jantar todos juntos... eu imagino a festa que ia ser :lol: e fiquei com a sensação que a Rizzo e a Maria vão ser besties. a Rizzo tava sempre a dizer à Maria que tinham que ir aqui e ali xD

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes nem é assim tão mau estar em segundo, há mais liberdade criativa e menos pressão para aguentar números. Que ponham de lado a ansiedade desenfreada de chegar ao primeiro lugar, construam um caminho sólido e criativo, e pode ser que no futuro os números se invertam.

Eu não vejo o programa (do pouco que vi do novo formato, achei tudo bastante datado e com pouca visão de futuro - estão muito agarrados em agradar o público fiel e menos em conquistar novos públicos), mas do que vou lendo aqui, há margem para crescimento e cumplicidade. Pois então, que explorem essa margem criativa sem a pressão da liderança. O público fica a ganhar. (A direção da TVI que se preocupe com as audiências.)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá mesmo para perceber os resultados deste programa. Ainda ontem com uma história fortíssima e bem promovida pelo Goucha nas redes sociais, ainda acabou por fazer menos que no dia anterior.

Mas é preciso acreditar que a seu tempo será feita justiça a este programa e a esta dupla.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o arraso do Goucha ao ATV! 

Quanto aos resultados, nada de novo. Acho que a qualidade neste momento passa despercebida porque a concorrência é muito mais forte. Faz-me lembrar alguns resultados injustos do QM, mesmo nas transmissões mais fortes desse programa, não passava da cepa torta.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Isto já começa a ficar no limiar do QM :o 

Mas também não acho que devam entrar em loucuras. É apostar em conteúdos atrativos e dar tempo para a dupla crescer e a febre Cristina começar a passar.
 

Não sei se isto ainda é febre ou se já são palas.

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...