Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 horas, Dan S. disse:

este mês de certeza que não fazem o video de vencedores do share, televisão preferida do mês, a sua tvi, a nossa tvi :help:

Melhor... ‘Ao 150 mês perdemos, mas com orgulho. Foram 149 meses com a sua total fidelidade. Obrigado. Prometemos que faremos mais e melhor para recuperar a liderança!’

  • Haha 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ressuscitar o RODA VOCÊ, bem como a mecânica de origem;
Acertar no número mágico, como foi logo nos primeiros tempos de vida do concurso.
E anulava um pouco a ideia que os telespectadores têm... "Os concursos são todos uma treta". Pensam isso porque os SORTEIOS já não convencem imensa gente (felizmente), e destacavam-se pela positiva! Marcavam a diferença face à SIC e RTP.
Seria um bom começo, no meio de tantas alterações que se podem fazer.

De nada, TVI, de nada. :rofl:

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

O Goucha está todo confiançudo na entrevista que deu à LUX, acho que não será assim tão linear como pensam mas pronto ao menos querem ir à luta

Eu também li aquilo e achei muito arrogante da parte dele. 

É que tipo não parece mesmo uma entrevista que terá sido dada por ele. Porque tipo vamos ser honestos se tivessem a perder por 2-5% tudo bem entendia-se, mas está a perder forte e feio.  Como dizes bem está muito confiançudo e pensa que só ele pode liderar neste país. Um pouco de humildade faria-lhe bem. Olha a Cristina, não quer falar de resultados, nem quando lhe falam, quer apenas continuar a fazer o caminho. Agora dizer que ainda é curiosidade por amor à Santa.

Esta fase do pós-Xtina dele está a sair toda mal, desde que ele falou do Rui e da Cristina no Você na TV!. Parece que está mais frio. Uma coisa era dizer: Sim estamos a perder mas vamos à luta e iremos vencer. Tudo bem. Agora dizer que estão a perder por causa da curiosidade. Filho isso já lá vai.

Editado por JJS
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Tiagotv disse:

O Goucha está todo confiançudo na entrevista que deu à LUX, acho que não será assim tão linear como pensam mas pronto ao menos querem ir à luta

Ele diz que não vai “demorar um minuto” do seu “precioso tempo com a audiência do lado”. Ele deveria era fazer zero comentários sobre o assunto, ou fazê-lo com uma tónica genuinamente carinhosa/humorística (dada a relação de anos que tiveram). É que a imagem que passa é de um brutal ressabiamento.

Goucha, c'mon, já cá andas há demasiado tempo (e és dono de uma perspicácia rara) para saber que a "máquina" gosta de triturar quem está a perder e depressa pode transformar a tua imagem de "divertido e extravagante Tio Goucha" para a "bicha desgastada e ressabiada". (Sei que estou a caricaturar, mas é para sublinhar o ponto de vista.)

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem subiu. Fez 3,1%/20,5%.

Quanto à entrevista do Goucha concordo. Ele sempre foi um pouco arrogante quanto ao amor que os portugueses têm por ele mas pronto a Cristina também foi, e deve ser ainda mais confiançuda que ele.

Mas fica-lhe mal este excesso de confiança. Eu gosto de pessoas  seguras e bem resolvidas mas da maneira que ele tem mandado "bocas" à Cristina e tem mostrado tanta confiança passa por ser arrogante. Mais humildade não lhe ficava mal. Que não comente estes assuntos que a Cristina também não o faz e so lhe fica bem. É apenas a minha opinião :p 

 

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha e a Cristina sempre foram um pouco arrogantes, acho que eles são super queridos entre os portugueses mas são. Talvez, a Cristina consiga mascarar melhor isso do que o Goucha e criar a imagem de mais humildade do que ele. 

Se ele disse isso, acho que lhe fica um pouco mal e revela uma demasia confiança. O Goucha precisa de se conter um pouco mais e usar isso a seu favor, tal como a Cristina o faz

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SempreaSomar disse:

Ressuscitar o RODA VOCÊ, bem como a mecânica de origem;
Acertar no número mágico, como foi logo nos primeiros tempos de vida do concurso.
E anulava um pouco a ideia que os telespectadores têm... "Os concursos são todos uma treta". Pensam isso porque os SORTEIOS já não convencem imensa gente (felizmente), e destacavam-se pela positiva! Marcavam a diferença face à SIC e RTP.
Seria um bom começo, no meio de tantas alterações que se podem fazer.

De nada, TVI, de nada. :rofl:

Com o número mágico eram sempre as mesmas pessoas a ganhar, porque usavam muitos telemóveis e já conheciam a técnica. Aí é que muita gente duvidava de ser real. Agora é sempre uma pessoa diferente a ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...