Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Já estive a ler a entrevista e foi completamente normal. As pessoas tiram as coisas do contexto com uma facilidade incrível.

Na entrevista à Lux, numa das pergunta, ele diz que estas audiências esmagadoras da Cristina são muito pelo efeito curiosidade, que quando desaparecer as coisas vão assentar. Tornado tudo mais equilibrado. Ele diz que não quer preocupar-se com a audiência do lado no sentido que para ele o único foco é trabalhar para melhorar o programa, torná-lo mais competitivo, sem nunca perder a sua qualidade e a marca Você na TV que é o que ainda o distingue dos outros programas. Ele diz ainda que agora a Cristina está a ganhar, mas com certeza que ele também ganhará e também empatarão. Vai haver de tudo e isso, segundo ele, é que é desafiante e estimulante. « Quem é que ganha, hoje? » Também diz que na altura quando estava com a Cristina os dois falavam muitas vezes que o programa estava sempre ganho e agora não. Dá ainda os parabéns à SIC por conseguir, depois de 14 anos, ainda ter força de ir à luta com todas as armas. O Goucha termina a dizer que só quer fazer o melhor trabalho possível com a Maria e fazer o caminho da dupla num crescendo, tal como, para ele, a Cristina também o fará. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho mesmo que o programa volte a ganhar tão cedo. É que mesmo que a Cristina desça dos 30%, ainda há 10% de diferença que não se vão alterar de um dia para o outro.

há 57 minutos, msm0 disse:

Amanhã Silvia Rizzo, Rita Pereira e Ricardo Araújo Pereira.

Ótimos convidados. Deviam estar a ser mais promovidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo nenhuma arrogância no que o Goucha disse. É a verdade. Eu nas manhãs não mexia, a dupla tem que crescer espontaneamente, se for muito forçado não vai colar nunca. Eu acredito que o VTV eventualmente vá ganhar, mas até lá vai demorar e eles não podem baixar os braços. Vi OPDC e achei muito cringe, não gostei. Especialmente o Cláudio Ramos. Não tem carisma, é um mero adereço no meio daquilo tudo.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Não me admira nada, o homem detesta perder :lol: Estou a adorar esta competitividade entre os talk-shows da manhã. Até eu estou a ver o Você na TV agora, está super engraçado.

O programa eta semana tem sido fantástico e sim ele está lá todos os dias de manhã e o MLG faz questão de dizer olha o Zé :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...