Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, JoãoCruz disse:

o Manel que deixe as pessoas falar. já não basta interromper a Maria imensas vezes, também o fez hoje com o Pedro. chato!

Ele está insuportável... não sei o que está a passar. 

Credo, sinto bué isso também. 

há 1 hora, D007 disse:

Lembraram-se agora de promover em rodapé a segunda parte da reportagem com o Pedro Carvalho...

Mas quem é que acha que promover alguma coisa, em rodapé, em pleno 2019 é solução? 

Juro... A TVI está em que ano, mesmo? :rofl:

Ah, e quero destacar a falta de brio na entrada dos convidados. No outro dia, foi a Rita que disse que queria entrar a desfilar... e lá fizeram a vontade, hoje o Pedro entra.... sem música, a sério, querem fazer boa televisão assim?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

O Goucha vai convidar a mãe do Ortigão para a Crónica Social. Escrevam. 

Ela foi inteligente e também se fez ao convite ao falar do tema, contudo a senhora tem muita presença em televisão, não sei onde mas que vai ser presença do programa depois de hoje, vai

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dan S. disse:

Aqui a única coisa que ainda me faz espécie em quase um mês de Manel e maria é o facto da Maria não fazer as telepromocoes nem voz off, seja da crónica criminal ou dos outros conteúdos, é tudo o goucha..

O Goucha aqui há uns dias disse que não tardava muito ela começava a fazer telepromoções. Mas é natural, ainda não tinha grande imagem comercial quando chegou.

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Voz off? What? Nem quando o Goucha ia de férias. 

Acho que ele deve estar a falar das telepromoções.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mãe do Lourenço é super conservadora. Ela é declaradamente anti-aborto e participou num protesto que houve aqui há uns anos em Lisboa contra a legalização do casamento gay... E segue quase toda a família Trump no insta.

Claro que isso não significa que a senhora não possa ter uma rubrica no programa :p

  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

A mãe do Lourenço é super conservadora. Ela é declaradamente anti-aborto e participou num protesto que houve aqui há uns anos em Lisboa contra a legalização do casamento gay... E segue quase toda a família Trump no insta.

Claro que isso não significa que a senhora não possa ter uma rubrica no programa :p

E foi ter com o Goucha? :haha: Enfim para mim não tinha lugar no programa, mesmo por essas ideias. Quando se dá espaço a essa gente não vale a pena. Por muito boa que seja. Mas pronto, isso sou eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

A mãe do Lourenço é super conservadora. Ela é declaradamente anti-aborto e participou num protesto que houve aqui há uns anos em Lisboa contra a legalização do casamento gay... E segue quase toda a família Trump no insta.

Claro que isso não significa que a senhora não possa ter uma rubrica no programa :p

Que raio de mundo é este onde nós temos que ter todos as mesmas ideologias políticas e opiniões? Que estupidez. Cada um é como é. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rafael A. said:

Que raio de mundo é este onde nós temos que ter todos as mesmas ideologias políticas e opiniões? Que estupidez. Cada um é como é. 

Sim e eu próprio sou exemplo disso. Apesar de ser gay sou de direita e apoio vários ideais conservadores, tirando claro essas questões da sociedade nas quais sou maioritariamente um progressista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

E foi ter com o Goucha? :haha: Enfim para mim não tinha lugar no programa, mesmo por essas ideias. Quando se dá espaço a essa gente não vale a pena. Por muito boa que seja. Mas pronto, isso sou eu.

Mesmo. Não são opiniões políticas, direitos LGBT são direitos humanos. Fingir que são apenas "opiniões" que basicamente retiram direitos de igualdade a pessoas que vivem na nossa sociedade, pra mim diz muita coisa. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Mesmo. Não são opiniões políticas, direitos LGBT são direitos humanos. Fingir que são apenas "opiniões" que basicamente retiram direitos de igualdade a pessoas que vivem na nossa sociedade, pra mim diz muita coisa. 

Mas toda e qualquer pessoa tem o direito de ter a sua visão e perspetiva. Ninguém é dono da verdade absoluta. Não temos todos que achar que os casais homo podem adotar, como também não temos todos que achar que os hetero podem. Cada um é como é. Cada um pensa como é. Desde que partilhem o seu ponto de vista de forma educada e consciente, têm o direito às suas opiniões e individualidade. Concordemos nós ou não. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Mesmo. Não são opiniões políticas, direitos LGBT são direitos humanos. Fingir que são apenas "opiniões" que basicamente retiram direitos de igualdade a pessoas que vivem na nossa sociedade, pra mim diz muita coisa. 

Exatamente. :) Se há pessoas que acham que se trata de "opiniões" tudo bem. Mas para mim trata-se de direitos humanos, trata-se de direitos da mulher, direitos LGBT. Uma coisa é um ponto de vista político, outro é um ponto de vista preconceituoso contra o modo de vida das outras pessoas e como querem ser felizes.  Para mim esta gente não deve ter lugar na televisão portuguesa. Mas para mim tanto faz. :haha: Não irei a ver e não. É só mudar para a Cristina. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas toda e qualquer pessoa tem o direito de ter a sua visão e perspetiva. Ninguém é dono da verdade absoluta. Não temos todos que achar que os casais homo podem adotar, como também não temos todos que achar que os hetero podem. Cada um é como é. Cada um pensa como é. Desde que partilhem o seu ponto de vista de forma educada e consciente, têm o direito às suas opiniões e individualidade. Concordemos nós ou não. 

Claro, tens a liberdade de dar a tua opinião, tal como eu tenho a liberdade de criticá-la e de te chamar preconceituoso e anti direitos humanos. 

Há umas décadas atrás também era opinião dizer que as mulheres não deveriam votar...

Editado por skizzo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas toda e qualquer pessoa tem o direito de ter a sua visão e perspetiva. Ninguém é dono da verdade absoluta. Não temos todos que achar que os casais homo podem adotar, como também não temos todos que achar que os hetero podem. Cada um é como é. Cada um pensa como é. Desde que partilhem o seu ponto de vista de forma educada e consciente, têm o direito às suas opiniões e individualidade. Concordemos nós ou não. 

Se fosse na SIC, já não poderia ser. :rolleyes: Já estava toda a gente a cair em cima. :haha: 

Spoiler

Brincando @Rafael A. :angel:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...