Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

O problema não está na dupla, o público neste momento prefere a Cristina a mulher é uma máquina a usar as redes sociais e consegue cativar o público. O público não a rejeitou com a ida para a SIC. A TVI sempre achou que a Cristina só liderava no primeiro programa ,esqueceu-se que foi a Cristina que roubou a liderança ao preço certo desde o primeiro dia subestimaram a popularidade dela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, mfss said:

O problema não está na dupla, o público neste momento prefere a Cristina a mulher é uma máquina a usar as redes sociais e consegue cativar o público. O público não a rejeitou com a ida para a SIC. A TVI sempre achou que a Cristina só liderava no primeiro programa ,esqueceu-se que foi a Cristina que roubou a liderança ao preço certo desde o primeiro dia subestimaram a popularidade dela.

Exato eles mais do que ninguém não podiam tê-lo feito, precisamente pelo que aconteceu ás 19H quando o ASP destronou OPC logo no primeiro programa-

Talvez achassem que lhe fosse acontecer o mesmo que aconteceu á Júlia, mas esquecem-se que a Júlia quando foi pra SIC foi combater um programa fortíssimo apresentado pela dupla mais icónica na televisão portuguesa, isto aliado ao facto das manhãs não serem nada a praia da Júlia, que foi durante anos a rainha das tardes.

Acho que é por ai ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Não concordo. A Cristina quando começou era péssima, super nervosa e sem carisma. A Maria tem muita experiência em televisão e é super carismática. O problema é que eu acho que as pessoas não gostam de ver o Goucha numa dupla que não seja com a Cristina. Sei que a maioria também não vai concordar, mas se o Goucha tivesse ficado sozinho, a nível de audiências o programa resultaria melhor (mas a nível de dinâmica seria bastante inferior porque a Maria é a alegria do programa).

No dia em que ele apresentou sozinho, as audiências afundaram. Se ele estivesse sozinho seria ainda pior, porque não haveria novidade nenhuma.

Eu acho que o Você na TV vai acabar por subir, porque OPDC fica muito sério quando a Cristina não está com o Raminhos ou o Cláudio Ramos. O VTV, com a dupla, consegue dar animação a qualquer momento, até durante o 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, mfss said:

O problema não está na dupla, o público neste momento prefere a Cristina a mulher é uma máquina a usar as redes sociais e consegue cativar o público. O público não a rejeitou com a ida para a SIC. A TVI sempre achou que a Cristina só liderava no primeiro programa ,esqueceu-se que foi a Cristina que roubou a liderança ao preço certo desde o primeiro dia subestimaram a popularidade dela.

Concordo

Importante relembrar que uma semana antes da estreia do PDC, o VNTV com Goucha e Maria andava com valores fortissimos, nos 30 e tal de share

As pessoas receberam bem a nova dupla. Simplesmente a Cristina Ferreira cativa muito mais publico na atualidade.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, msm0 disse:

Unpopular Opinion: A Cristina tem um carisma enorme e a Maria por muito boa profissional que seja, não está nesse nível. Nem vai estar porque o carisma faz parte da nossa personalidade, há pessoas carismáticas e outras não. A Isabel Silva e a Leonor Poeiras são bem mais carismáticas, com isto não digo que ganhassem à Cristina mas talvez os resultados fossem um pouco melhores. 

 

A Maria tem bastante carisma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje já esperava uns 22% e 28% para os dois lados, saiu tudo furado. :haha: "O Programa da Cristina" é mesmo uma bomba credo. O "Você na TV!" pouco ou nada pode fazer. É continuar a trazer os melhores conteúdos e fazer o seu caminho. Tem de se manter pelo menos um ano/um ano e meio para ver se começa a subir. Se não subir aí sim tem de se mudar de estratégia. Agora é concentrarem-se no restante daytime, que esse sim tem de ser mudado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opiniao (e nao me venham ca por emojis "confusos") o OPDC ta a levar um ganda hype, independentemente do facto de ela estar muito presente nas redes sociais e nao sei que. Ela propria disse que o VTV levou 2 anos ate chegar a liderança, por isso é deixa-la ter o seu momento de glória... Isto é o que acontece quando se faz um programa "novo" com participantes do programa que era lider à 12 anos consecutivos (e estou a falar de equipa de realização e comentadores).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maria_Leal<3 disse:

Na minha opiniao (e nao me venham ca por emojis "confusos") o OPDC ta a levar um ganda hype, independentemente do facto de ela estar muito presente nas redes sociais e nao sei que. Ela propria disse que o VTV levou 2 anos ate chegar a liderança, por isso é deixa-la ter o seu momento de glória... Isto é o que acontece quando se faz um programa "novo" com participantes do programa que era lider à 12 anos consecutivos (e estou a falar de equipa de realização e comentadores).

Levar um ganda hype? Cada programa é uma coisa diferente, em todos os sentidos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maria_Leal<3 disse:

Na minha opiniao (e nao me venham ca por emojis "confusos") o OPDC ta a levar um ganda hype, independentemente do facto de ela estar muito presente nas redes sociais e nao sei que. Ela propria disse que o VTV levou 2 anos ate chegar a liderança, por isso é deixa-la ter o seu momento de glória... Isto é o que acontece quando se faz um programa "novo" com participantes do programa que era lider à 12 anos consecutivos (e estou a falar de equipa de realização e comentadores).

Repto: fecha os olhos e imagina a Júlia Pinheiro, dos primeiros tempos da transição TVI-SIC, a verter uma lágrima e a perguntar-te “Como assim?”.

Se te faz feliz alimentar esse raciocínio, força!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RPSG disse:

Sim, não tens os mesmos temas, nem os mesmos intevenientes muito comumente. 

Claro que não, por isso é que o OPDC não tem uma "Analise Criminal" todos os dias, e o Claudio Ramos nao ta la batido todos os dias (ou quase). Programa super diversificado, ultra diversificado, nem a Joana Barrios foi la duas vezes ja num espaco de uma semana, isto é tudo inventado 

Editado por Maria_Leal<3
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maria_Leal<3 disse:

Claro que não, por isso é que o OPDC não tem uma "Analise Criminal" todos os dias, e o Claudio Ramos nao ta la batido todos os dias (ou quase). Programa super diversificado, ultra diversificado, nem a Joana Barrios foi la duas vezes ja num espaco de uma semana, isto é tudo invetado

o programa da cristina tem toda uma rotina, epá é diversificado mas acho que é um gira o disco e toca o mesmo, as pessoas tão a pegar  pelo efeito novidade, pelo efeito cristina, e por ser uma ''casa'' .. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maria_Leal<3 disse:

Na minha opiniao (e nao me venham ca por emojis "confusos") o OPDC ta a levar um ganda hype, independentemente do facto de ela estar muito presente nas redes sociais e nao sei que. Ela propria disse que o VTV levou 2 anos ate chegar a liderança, por isso é deixa-la ter o seu momento de glória... Isto é o que acontece quando se faz um programa "novo" com participantes do programa que era lider à 12 anos consecutivos (e estou a falar de equipa de realização e comentadores).

A equipa de realização não é de certeza, pois é toda da Coral Europa.

E a Coral Europa não tinha nenhum programa líder com 14 anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, VascoSantos disse:

A equipa de realização não é de certeza, pois é toda da Coral Europa.

E a Coral Europa não tinha nenhum programa líder com 14 anos.

É toda da Coral Europa, que relembro produzia (ou produz) o ATES... e quem é o realizador do OPDC? João Patricio, o mesmo que estava no ATES. Foi por essa razão que a Cristina escolheu a Coral, para poder levar quem quisesse para a SIC. A Coral podia não produzir o VTV, mas tinha elementos que ela queria levar consigo para a SIC. Eu só falei do realizador, mas a muitos outros elementos que trabalhavam no VTV (e na TVI), que estão agora na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Eles estão imparáveis :lol: Não deixam a mulher falar xD

Isso não será muito positivo, diria eu. É o Goucha tem muito essa mania de falar por cima dos convidados, o que é irritante para quem está a ver. Nisso a Cristina está uns pontos à frente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

A dupla está cada vez melhor e a Maria consegue brincar e improvisar de forma a desmanchar o Manuel com uma capacidade incrível. Se nas primeiras semanas ela já está assim... 

Está fantástica xD Até as senhoras do público já ficam do lado dela e fartam-se de rir com as brincadeiras. Ela foi uma aposta brutal, espero que os maus resultados não tragam mexidas na dupla

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...