Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 23 minutos, Littos disse:

O Você na TV será sempre um ícone, adorei todos os genéricos, em especial o atual (o ultimo) e o que eles começam com umas televisões (o terceiro), mais pela música que foi das melhores...e vocês? 

Eu adoro a música do de 2011-2014

Mas o melhor genérico é mesmo o terceiro!

 

Editado por Andreia_S
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º: Não achei nada de especial, um bocado sem sal. Mas é compreensível, foi o primeiro.

2º: Bom conceito! Da "rivalidade", lembra as picardias que marcam a dupla,  até "se encontrarem".

3º: É icónico!! Lembro-me, como se fosse ontem, de ver esse genérico entrar.

4º: Para mim, foi dos melhores! A música é excelente e a parte gráfica estava muito bem conseguida. Dá até uns ares de Vídeo Show. Podiam usar como genérico hoje, que estaria atual.

5º: Sempre achei um bocado folclórico, mas é um genérico icónico, assim como a música e o logótipo (que foi dos melhores que o programa teve!).

6º: Pessoalmente, eu adoro o conceito, com os elementos que marcam o ADN do programa a juntarem-se. Só acho que falta um elemento de ligação entre o logótipo e o genérico em si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor genérico foi o terceiro, não só porque foi muito bem conseguido, como também retratava na perfeição o espírito do programa e da dupla.

No entanto, o quinto foi na minha opinião o que teve a melhor identidade sonora e gráfica.

O atual acho um bocado básico e simples, mas está bonito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tiagotv disse:

Cada vez estão melhores juntos

o  telefonema de hoje também foi icónico :lol: primeiro tentaram meter a Joana naquele sítio onde se roda a tômbola, mas não cabia porque tinha o rabo grande. e depois no final disseram que estavam ali todos os dias: a Maria, o Manel e a Kardashian :lol:e a Maria a dizer que queria um rabo como a Joana :haha:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiagotv disse:

Cada vez estão melhores juntos

 

Mesmo. Então hoje estavam de mais ahahha!

Só acho uma coisa... que a Maria tem de se abrir mais quando o tema foge para o menos pudico. Muitas vezes ela diz... « Bem, isto já está a ir para caminhos menos bons », Mariazinha, deixa rolar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...