Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Por mim na Crónica Social ficavam os seguintes comentadores, 2 por semana, iam rodando:

Cinha Jardim
Lili Caneças
Marta Cardoso
Pedro Crispim

O Sérginho às vezes tem piada, mas por vezes torna-se bem irritante, ele que continue pelo backstage que é onde faz um melhor trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

A Cinha e 2 caras novas era muito melhor, mas não, vão buscar esses dois que a maioria do público detesta. Só falta juntarem o Rui Goucha pro ramalhete ficar completo 

Nós não gostamos dele, mas acredito que haja muito público a gostar, pode nem ser indicativo de nada, mas ele ficou em 2º lugar no BBVIP, se o público o detestasse não teria ficado num lugar tão bom certamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Nós não gostamos dele, mas acredito que haja muito público a gostar, pode nem ser indicativo de nada, mas ele ficou em 2º lugar no BBVIP, se o público o detestasse não teria ficado num lugar tão bom certamente.

Como se ia-se fosse indicador de alguma coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Nós não gostamos dele, mas acredito que haja muito público a gostar, pode nem ser indicativo de nada, mas ele ficou em 2º lugar no BBVIP, se o público o detestasse não teria ficado num lugar tão bom certamente.

E ainda tem um número considerável de seguidores no instagram, 115k.  E concordo contigo, lá porque a generalidade das pessoas daqui não gostam dele, não quer dizer que seja odiado por todo o país. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Desde quando é que ficar em 2o lugar num reality show há 6 anos é indicador de que as pessoas gostam dele atualmente? 

Ele até tem uma presença forte nas redes sociais e tem uma revista de culinária. Nós aqui não gostamos, mas é nítido que ele tem público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, HugoMiguel disse:

Mas então o que é um indicador para ti? Foi só essa a pergunta que fiz, nem contestei mais nada.

Indicador de que as pessoas gostam é uma cara que atrai audiência por si só , que tem repercussão nas redes sociais.

Mas pronto, se vocês acham que O Flávio Furtado atrai audiência, quem sou eu pra contrariar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Indicador de que as pessoas gostam é uma cara que atrai audiência por si só , que tem repercussão nas redes sociais.

Mas pronto, se vocês acham que O Flávio Furtado atrai audiência, quem sou eu pra contrariar 

E a Cinha e 2 novas caras atraem audiência?

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, HugoMiguel disse:

E a Cinha e 2 novas caras atraem audiência?

OH pah que queres que te diga?Se achas que O Flávio é uma boa opção óptimo. Não estou aqui pra te mudar a opinião. Lol

Já agora a pergunta inteligente que devias ter feito era: quem sugerias como novas caras? 

Sugeria por exemplo a Beatriz Gosta (outrora já sugerida pro Passadeira). Um nome que marcava a diferença é que faria render bons momentos 

Realmente o VTV tem que estar mesmo no fundo pro Flávio Furtado já ser opção KKKK

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

OH pah que queres que te diga?Se achas que O Flávio é uma boa opção óptimo. Não estou aqui pra te mudar a opinião. Lol

Já agora a pergunta inteligente que devias ter feito era: quem sugerias como novas caras? 

Sugeria por exemplo a Beatriz Gosta (outrora já sugerida pro Passadeira). Um nome que marcava a diferença é que faria render bons momentos 

Realmente o VTV tem que estar mesmo no fundo pro Flávio Furtado já ser opção KKKK

Eu não acho que o Flávio seja boa opção, eu nem sou fã dele, mas lembra-te que isto começou porque disseste que ele era detestado pela maioria do público, coisa que não acredito que seja. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

OH pah que queres que te diga?Se achas que O Flávio é uma boa opção óptimo. Não estou aqui pra te mudar a opinião. Lol

Já agora a pergunta inteligente que devias ter feito era: quem sugerias como novas caras? 

Sugeria por exemplo a Beatriz Gosta (outrora já sugerida pro Passadeira). Um nome que marcava a diferença é que faria render bons momentos 

Realmente o VTV tem que estar mesmo no fundo pro Flávio Furtado já ser opção KKKK

“Gaiteira” como a Beatriz Gosta é, daria um  ‘refresh’  no atual painel de comentadores e renderia, de facto, grandes momentos 

Editado por joaomsimao
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...