Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, João 94 disse:

Pode não ser uma opinião muito consensual, mas cada vez mais, acho que o problema 'maior' do Você na Tv não foi a concorrência mas sim a renovação que sofreu. Ou melhor, os dois a atuar conjuntamente. O programa perdeu muita identidade, por mais que digam que não. A nova dupla pode funcionar muito bem, os conteúdos podem ser fortes e interessantes, mas a renovação foi uma jogada que correu mal. E o estúdio tem um enorme peso nisso porque é logo o convite de entrada, o que antes era um programa com uma aura acolhedora, confortável, intimista, com este novo cenário parece tudo mais frio, como muitas vezes aqui foi dito, está muito RTP. Perdeu-se muita essência do programa nesta renovação. 

Não sei, se o programa entretanto não reagir, podem sempre tentar mudar o cenário, mais parecido com o anterior, com mais cor, com uma luz mais alaranjada e voltar a aumentar o numero de palmistas.

Mas depois do investimento feito neste cenário, é pena não o aproveitar, apesar de ser diferente do anterior, está bastante bonito.

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu acho que o problema é mesmo o facto do público não estar habituado à dupla. O Goucha sozinho acredito que se estivesse a aguentar melhor. 

Mas naquele dia que mandaram a Maria para o mercado no Porto e deixaram o Goucha sozinho no estúdio, ainda fez menos que o habitual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu acho que o problema é mesmo o facto do público não estar habituado à dupla. O Goucha sozinho acredito que se estivesse a aguentar melhor. 

O Goucha esteve sozinho num dos dias e o programa teve ainda menos audiência. Além de que podes ir ver nas redes sociais como as pessoas gostam da Maria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Não sei, se o programa entretanto não reagir, podem sempre tentar mudar o cenário, mais parecido com o anterior, com mais cor, com uma luz mais alaranjada e voltar a aumentar o numero de palmistas.

Mas depois do investimento feito neste cenário, é pena não o aproveitar, apesar de ser diferente do anterior, está bastante bonito.

Mas naquele dia que mandaram a Maria para o mercado no Porto e deixaram o Goucha sozinho no estúdio, ainda fez menos que o habitual.

Sim, mas isso não tem nada a ver porque foi um programa isolado e o público já tinha fugido. 

O Goucha sozinho tinha mais embate. Ele, tal como a Cristina sempre valeram muito sozinhos, os dois juntos eram então explosivos. 

Mas pronto, o que está feito, está feito. Agora têm que ter paciência até à dupla começar a ganhar empatia com o público. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Sim, mas isso não tem nada a ver porque foi um programa isolado e o público já tinha fugido. 

O Goucha sozinho tinha mais embate. Ele, tal como a Cristina sempre valeram muito sozinhos, os dois juntos eram então explosivos. 

Mas pronto, o que está feito, está feito. Agora têm que ter paciência até à dupla começar a ganhar empatia com o público. 

Pois, provavelmente se tivessem continuado com o Goucha sozinho no antigo cenário a cair de podre, estava a fazer melhores resultados. O que não deixa de ser triste...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Figo disse:

Pois, provavelmente se tivessem continuado com o Goucha sozinho no antigo cenário a cair de podre, estava a fazer melhores resultados. O que não deixa de ser triste...

O problema é mesmo o cenário da Cristina, que marca totalmente a diferença 

Este parece tipo um casa wannabe. Fizeram bem em mudar o cenário, mas deviam ter pensado noutra ideia. 

Já o da Fátima so trocou de cores para ficar com as cores da Júlia. 

A TVI tem que perceber que a líder é que dita as tendências, não é a que está em 2o lugar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

O problema é mesmo o cenário da Cristina, que marca totalmente a diferença 

Este parece tipo um casa wannabe. Fizeram bem em mudar o cenário, mas deviam ter pensado noutra ideia. 

Já o da Fátima so trocou de cores para ficar com as cores da Júlia. 

A TVI tem que perceber que a líder é que dita as tendências, não é a que está em 2o lugar.

 

Mas agora não há muito a fazer relativamente a este programa. É continuar com bons conteúdos, bons convidados e promover mais e melhor. A médio prazo,  é importante arranjar um grande formato para o Domingo à noite e meter o Goucha e a Maria a apresentar, de modo a aumentar a popularidade deles enquanto dupla. E se houver orçamento, podem sempre renovar o cenário, de forma a ficar mais parecido com o anterior.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Pode não ser uma opinião muito consensual, mas cada vez mais, acho que o problema 'maior' do Você na Tv não foi a concorrência mas sim a renovação que sofreu. Ou melhor, os dois a atuar conjuntamente. O programa perdeu muita identidade, por mais que digam que não. A nova dupla pode funcionar muito bem, os conteúdos podem ser fortes e interessantes, mas a renovação foi uma jogada que correu mal. E o estúdio tem um enorme peso nisso porque é logo o convite de entrada, o que antes era um programa com uma aura acolhedora, confortável, intimista, com este novo cenário parece tudo mais frio, como muitas vezes aqui foi dito, está muito RTP. Perdeu-se muita essência do programa nesta renovação. 

estou 100% de acordo contigo, acho que mais valia ficar o anterior cenario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, frankoak disse:

Não estou a ler isto... Pedem cenário novo durante 5 anos, agora querem o antigo :lol:

O desespero de quando perdem é assim mesmo... querem meter os pés pelas mãos! A própria TVI vai começar a fazer isso...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João 94 disse:

Pode não ser uma opinião muito consensual, mas cada vez mais, acho que o problema 'maior' do Você na Tv não foi a concorrência mas sim a renovação que sofreu. Ou melhor, os dois a atuar conjuntamente. O programa perdeu muita identidade, por mais que digam que não. A nova dupla pode funcionar muito bem, os conteúdos podem ser fortes e interessantes, mas a renovação foi uma jogada que correu mal. E o estúdio tem um enorme peso nisso porque é logo o convite de entrada, o que antes era um programa com uma aura acolhedora, confortável, intimista, com este novo cenário parece tudo mais frio, como muitas vezes aqui foi dito, está muito RTP. Perdeu-se muita essência do programa nesta renovação. 

Convém ver quem reagiu a este post. Só isto. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sinto um pouco a perda dessa identidade. Faz-me lembrar Jardins Proibidos: na segunda versão mantiveram os protagonistas, algumas personagens, a base da história... Mas soube a diferente. E não sinto que seja pela falta da Cristina, porque ainda se sentia Você na TV com o Goucha sozinho. O cenário gigante acho que sem dúvida contribui para isso.

O Goucha é o melhor apresentador e gosto imenso da Maria, mas acho que neste momento é justo a Cristina ganhar. Ela tem um programa forte, muito criativo, mais bem pensado. Em termos de convidados é como o 5 para a meia noite, tem sempre convidados fortes e qualquer um pode lá ir. Ganha muito por eles.

Editado por rvben
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário é de todo o menor dos problemas... atrevo-me a dizer que é o mais bonito que o você na tv já teve (eu cá só arranjava maneira de inserir mais público e retirava aquele passatempo que destoa muito o cenário). O problema é a concorrência muito forte, a fraca promoção e o facto de as pessoas ainda não terem grande empatia com esta dupla( e sublinho ainda)... Eles precisam de meter o Goucha e a Maria em horário nobre

edit: Devo dizer até que a meu parecer, e embora tenham havido estas tantas mudanças, creio que a essência do programa se mantém 

Editado por joaomsimao
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI podia começar por meter a dupla numa das próximas emissões do Somos Portugal. È um programa líder de audiências e muito popular, que atrai muito do público que segue diariamente os programas de day time. Em termos estratégicos era o melhor a fazer!

Depois mais tarde podiam vir com nova edição de Uma Canção Para Ti, com o "tio" Manel e a "tia" Maria :p

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não está nem na dupla e muito menos no cenário, estão a concorrer com apresentadora mais popular do país enquanto for assim difícilmente vão vencer, a Cristina era a única que conseguia salvar as manhãs da sic e as audiências tem provado isso. Enquanto a Cristina não cansar esqueçam que a programa não vai liderar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...