Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Eu não acho que o Flávio seja boa opção, eu nem sou fã dele, mas lembra-te que isto começou porque disseste que ele era detestado pela maioria do público, coisa que não acredito que seja. 

E tu disseste que havia muita gente a gostar dele. Ambos exageramos. Ok, ele até pode não ser destetsado pela maioria, mas não é de todo uma cara que o público aprecie. 

Conclusão: não é uma boa opção. E não é voltando ao passado que o VTV vai lá. 

Tou a ver o Insta do Flávio e é só lambe cus à Cristina KKKKK

https://www.instagram.com/p/BsQ9-A-gOXj/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=c7a5g4g5acbd

Isto este mês xD KKK

Isabel Silva também terá uma rubrica. Ela sim é uma boa aposta 

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria hoje arrasou. Passou o programa inteiro a pegar com o Goucha :haha:

A cada dia que passa, o programa e a dupla estão cada vez melhor. Agora não há muito a fazer, é continuar a ter bons conteúdos, levar bons convidados e promover, promover e promover.

A médio prazo, o que a TVI tem de fazer é arranjar um grande programa internacional para os Domingos à noite, com potencial para se tornar um fenómeno e meter esta dupla a apresentar, um pouco à semelhança do que aconteceu com o ATCNMEE. Embora na altura, a dupla Goucha e Cristina já fosse super popular e o VNTV líder absoluto, a verdade é o ATCNMEE contribuiu ainda mais para o sucesso da dupla. Não foi por acaso que o auge da dupla e do VNTV coincidiu com as primeiras edições do ATCNMEE em 2012/2013.

Editado por Figo
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

A Maria hoje arrasou. Passou o programa inteiro a pegar com o Goucha :haha:

A cada dia que passa, o programa e a dupla estão cada vez melhor. Agora não há muito a fazer, é continuar a ter bons conteúdos, levar bons convidados e promover, promover e promover.

A médio prazo, o que a TVI tem de fazer é arranjar um grande programa internacional para os Domingos à noite, com potencial para se tornar um fenómeno e meter esta dupla a apresentar, um pouco à semelhança do que aconteceu com o ATCNMEE. Embora na altura, a dupla Goucha e Cristina já fosse super popular e o VNTV líder absoluto, a verdade é o ATCNMEE contribuiu ainda mais para o sucesso da dupla. Não foi por acaso que o auge da dupla e do VNTV coincidiu com as primeiras edições do ATCNMEE em 2012/2013.

Neste momento um que eu vejo assim é mesmo o The Masked Singer, é um sucesso na Coreia e está a ser um sucesso nos EUA.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Neste momento um que eu vejo assim é mesmo o The Masked Singer, é um sucesso na Coreia e está a ser um sucesso nos EUA.

Ótima sugestão, não sei porque mas cheira-me que se a tvi  devia apostar neste programa em Setembro com o Manuel Luís Goucha e a Maria Cerqueira Gomes, será um sucesso/fenómeno, o formato dá-me vibes da Tua Cara Não é Estranha misturada com o Factor X/The Voice, para além disso toda a gente gosta de um bom programa musical e o The Voice já deu o que tinha a dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que não acho piada nenhuma ao Serginho? Forçado, parvinho e gozão com as celebridades, quando não tem piada nenhuma. Aliás prefiro o Flávio do que a esta criatura. Pensa que é mais que os outros, e não posso com isso.

Editado por JJS
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...