Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu devo dizer que até gosto da dupla. Agora a nível de conteudos está uns furos abaixo da Cristina, que criou uma dinâmica ao longo do programa e diferente dia para dia. Aqui não se vê esse empenho e está ainda muito pegado ao formato anterior. Por outro lado o cenário o que tem de grandioso também de frio e cinzento. É por fim os oráculos são muito pobres, com uma péssima resolução. Mas tem capacidade de melhorar e só pode ser esse o caminho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JM26 disse:

Eu devo dizer que até gosto da dupla. Agora a nível de conteudos está uns furos abaixo da Cristina, que criou uma dinâmica ao longo do programa e diferente dia para dia. Aqui não se vê esse empenho e está ainda muito pegado ao formato anterior. Por outro lado o cenário o que tem de grandioso também de frio e cinzento. É por fim os oráculos são muito pobres, com uma péssima resolução. Mas tem capacidade de melhorar e só pode ser esse o caminho. 

O formato é o mesmo. É o mesmo programa...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo disse:

Se o Você na Tv fosse para as tardes também podia ter resultados de 30% e ia ajudar o canal. 

A Fátima com um programa feito à medida dela podia concorrer com a Cristina. Ela não perdeu a liderança de forma fácil para esta dupla...

Se houvesse trocas na manhãs, que eu acho que irão ter que haver não estes ano mas dentro de 2 anos, o VnTV teria de acabar. Andar a saltitar de horários não é bom . Os programas tem um horário e ponto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Fernandovisão said:

A dupla irá se manter, a Maria amanhã já está de volta. Confirmou à pouco no Instagram

Eu gostava mesmo que subisse. Adoro OPDC mas o VTV é especial. É um programa que acompanho praticamente desde que me lembro e não queria nada vê-lo tornar-se num novo QM, principalmente pela Maria que é linda, boa apresentadora e só tem gente a dizer bem dela nos comentários nas redes sociais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas percebam que o problema não está no formato nem na dupla. o VTV continua a ser um programa excelente. foi durante anos o único talk-show decente, mas agora há outro talk-show decente no canal ao lado. simples! nenhuma mudança mais arriscada vai fazer bem ao canal. o Manel que se mantenha nas manhãs com a Maria, a dar sempre os máximos e o melhor. e a Fátima que fique nas tardes, com formato renovado e a começar às 15h30.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Eu gostava mesmo que subisse. Adoro OPDC mas o VTV é especial. É um programa que acompanho praticamente desde que me lembro e não queria nada vê-lo tornar-se num novo QM, principalmente pela Maria que é linda, boa apresentadora e só tem gente a dizer bem dela nos comentários nas redes sociais.

Concordo, mas o público consome tudo o que a Cristina faz, até pode ser mediano, o que não é o caso do OPDC, mas o público mesmo assim consome. É uma pena para a Maria começar a assim, mas nota-se que o público já gosta dela e acredito que continue a ser aposta mesmo que o programa seja cancelado ou qual seja o seu destino

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso2014 disse:

Bem não sei, mas digo vos, a Maria vai se tornar uma grande profissional, mas não vai ser nas manhas da TVI, a TVI neste momento pode estar prestes a perder a liderança 

A liderança não dita se vão ser grandes ou pequenos profissionais. E para mais que duvido muito que a Cristina pegue assim do nada na Maria. Aliás, de toda a gente que a Cristina pegou, e digo isto e acho que é das maiores falhas da Cristina, são todos medianos ou maus. O Rubén, o Teixeira, o Lagoa todos eram um pupilos da Cristina e não são de todo bons apresentadores. O único que se safou foi mesmo o Montez

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

A liderança não dita se vão ser grandes ou pequenos profissionais. E para mais que duvido muito que a Cristina pegue assim do nada na Maria. Aliás, de toda a gente que a Cristina pegou, e digo isto e acho que é das melhores falhas da Cristina, são todos medianos ou maus. O Rubén, o Teixeira, o Lagoa todos eram um pupilos da Cristina e não são de todo bons apresentadores. O único que se safou foi mesmo o Montez

A TVI que os deixe irem para a SIC, a Cristina agradece 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...