Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Ela vai faltar ao programa todo só para fazer um direto de um mercado? Se isso não é ser despromovida, não sei o que é. A TVI tem de fazer o oposto disto. Tem de nos fazer apaixonar por esta dupla e isso só acontece com a continuidade de dia após dia os termos lado a lado, para eles irem criando as suas inside jokes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Colorida disse:

Ela vai faltar ao programa todo só para fazer um direto de um mercado? Se isso não é ser despromovida, não sei o que é. A TVI tem de fazer o oposto disto. Tem de nos fazer apaixonar por esta dupla e isso só acontece com a continuidade de dia após dia os termos lado a lado, para eles irem criando as suas inside jokes.

Que exagero. É só um programa. :haha: E ela é do Porto, portanto faz sentido. Fazem eles bem tentar ligar mais o Porto com Lisboa.

E ainda bem que colocam lá a Maria em vez do Rui (em princípio). Nem quero imaginar as reações que seriam se fosse o Rui. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

A ideia da Casa da Cristina foi apresentada pela própria e pelo João Patrício em 2014 contudo sendo a TVI líder nas manhãs nunca acharam pertinente apostar na ideia deles, ao surgir o convite da SIC, a Cristina aproveitou

Mas a ideia dela era manter a dupla e fazer o cenário da casa no Você na TV! e não acabar com o programa claro né.

há 1 hora, suus disse:

Essa promo faz querer que são líderes. 
O programa de todos os portugueses? Oi?

Sim, o programa está ao dispor de todos os portugueses, para quem quiser ver claro. E o programa da Cristina também não é de todos os portugueses literalmente falando, é só uma força de expressão, um exagero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Rafael A. said:

Eu com isto não quero dizer que a Cristina vá começar a perder. De todo. 

Mas eu na semana passada, nos dias em que estive em casa, sentia vontade de ver OPDC, hoje já não estou a sentir, estou no VTV, como sempre. É como se tivesse matado a curiosidade e voltasse aos meus hábitos. Não sei se mais alguém sentirá isso, mas pronto...

Engraçado que eu senti exatamente o mesmo logo após o segundo programa do novo VnTV. Não sei se mais alguém sentirá isto, mas pronto. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Harry Cameron disse:

Engraçado que eu senti exatamente o mesmo logo após o segundo programa do novo VnTV. Não sei se mais alguém sentirá isto, mas pronto. :ph34r:

Eu entendi o que o Rafael diz e ele tem uma certa parte de razão. Apesar de eu achar que a Cristina não vai passarpara segundo nem acho que vá baixar para baixo dos 30%  mas creio que muita gente já viu o que ela tinha para mostrar e vai voltando aos hábitos. É normalissimo isso acontecer. Eu próprio nos primeiros tempos estou todo ansioso para ver um dado programa ou novela mas depois de matar a curiosidade deixo de ver, na maioria das vezes, voltando assim aos meus hábitos. Nem toda a gente pode ter gostado do programa ou então nessa semana sentiu-se mais tentado a ver a Cristina do que o Goucha. E, claro, o inverso pode também acontecer.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Fernandovisão said:

Eu entendi o que o Rafael diz e ele tem uma certa parte de razão. Apesar de eu achar que a Cristina não vai passar a semana para segundo nem acho que vá baixar para baixo dos 30%  e, creio que muita gente já viu o que ela tinha para mostrar e vai voltando aos hábitos. É normalissimo isso acontecer. Eu próprio nos primeiros tempos estou todo ansioso para ver um dado programa ou novela mas depois de matada a curiosidade deixo de ver, na maioria das vezes, voltando assim aos meus hábitos. Nem toda a gente pode ter gostado do programa ou então nessa semana sentiu-se mais tentado a ver a Cristina do que o Goucha. E, claro, o inverso pode também acontecer.

Eu acho que se assim fosse as pessoas tinham "voltado aos hábitos" logo no segundo ou terceiro dia de OPDC.

Vocês ás vezes parece que se esquecem que a fidelização e os tais hábitos nas manhãs das generalistas também já existia com a Cristina. Temos que lhe dar o devido mérito e reconhecer que o programa dela está muito bem construído. É uma lufada de ar fresco na televisão portuguesa e a cada programa ela procura sempre surpreender as pessoas ao máximo.

O VNTV continua basicamente igual a si mesmo, e atenção que não é uma critica mas sim um elogio. Ambos os programas são ótimos, mas eu acredito que OPDC vai continuar a liderar e sinceramente fico feliz que assim o seja, porque na minha opinião merece. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Eu acho que se assim fosse as pessoas tinham "voltado aos hábitos" logo no segundo ou terceiro dia de OPDC.

Vocês ás vezes parece que se esquecem que a fidelização e os tais hábitos nas manhãs das generalistas também já existia com a Cristina. Temos que lhe dar o devido mérito e reconhecer que o programa dela está muito bem construído. É uma lufada de ar fresco na televisão portuguesa e a cada programa ela procura sempre surpreender as pessoas ao máximo.

O VNTV continua basicamente igual a si mesmo, e atenção que não é uma critica mas sim um elogio. Ambos os programas são ótimos, mas eu acredito que OPDC vai continuar a liderar e sinceramente fico feliz que assim o seja, porque na minha opinião merece. :)

Compreendo, mas a primeira semana é a primeira semana e apesar de já ter passado uns dias acho que poderá já se sentir essa passagem. Eu como já disse não digo que o público vá emigrar todo para o VnTV mas sim vai deixar de ver TV aquela hora ou então uma pequena parte  vai ver o VnTV, mas vai ser uma coisa ligeira. Vai voltando aos hábitos. A não esquecer que a Cristina beneficia  muito do Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, suus disse:

O público que certamente vai deixando de ter curiosidade pela Cristina, não vai mudar para o Manel e a Maria. Simplesmente deixa de consumir. 

Mas seguindo a tua lógica, o share do VTV sobe. Porque o consumo desce e o público da TVI mantém-se. Eu acho que esta semana a Cristina ainda faz números expressivos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fernandovisão said:

Compreendo, mas a primeira semana é a primeira semana e apesar de já ter passado uns dias acho que poderá já se sentir essa passagem. Eu como já disse não digo que o público vá emigrar todo para o VnTV mas sim vai deixar de ver TV aquela hora ou então uma pequena parte  vai ver o VnTV, mas vai ser uma coisa ligeira. Vai voltando aos hábitos. A não esquecer que a Cristina beneficia  muito do Vosdal.

Sim mas dai a achar que ela vai perder a liderança num estalar de dedos vai uma grande diferença. Não esquecer também que sexta ela estancou a queda face aos dois últimos programas e que mesmo em live ela conseguiu sempre vitórias demolidoras contra a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Sim mas dai a achar que ela vai perder a liderança num estalar de dedos vai uma grande diferença. Não esquecer também que sexta ela estancou a queda face aos dois últimos programas e que mesmo em live ela conseguiu sempre vitórias demolidoras contra a concorrência.

Mas ninguém referiu que ela vai perder, deixei bem claro que, na minha opinião,  ela vai manter os bons número ou baixar um pouco mas nada de relevante  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fernandovisão said:

Mas ninguém referiu que ela vai perder, deixei bem claro que, na minha opinião,  ela vai manter os bons número ou baixar um pouco mas nada de relevante  ;)

Estava mais a tentar contrapor-te quando dizes que muita gente já viu o que ela tinha a mostrar. Cada programa é todo ele um novo programa e ela tem conseguido surpreender com os bons conteudos que tem apresentado até agora.

No acesso ao prime time as pessoas também estavam habituadas a ver o Mendes mas tudo mudou quando a Cristina veio com o ASP.  Está certo que são programas e horários diferentes mas isso não quer dizer que o mesmo não possa acontecer aqui. Aliás já aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Isaac Luv disse:

Estava mais a tentar contrapor-te quando dizes que muita gente já viu o que ela tinha a mostrar. Cada programa é todo ele um novo programa e ela tem conseguido surpreender com os bons conteudos que tem apresentado até agora.

No acesso ao prime time as pessoas também estavam habituadas a ver o Mendes mas tudo mudou quando a Cristina veio com o ASP.  Está certo que são programas e horários diferentes mas isso não quer dizer que o mesmo não possa acontecer aqui. Aliás já aconteceu.

Esse exemplo não é de todo o melhor, apesar de o PC ter um público extremamente fidelizado já foi comprovado que não é muito difícil deitá-lo a baixo o CàPV consegui, o The Money Drop também já conseguiu por algumas vezes. A diferença é que o ASP fidelizou melhor, não só por ter a Cristina, mas por ser um formato muito mais forte do que qualquer coisa que já lá esteve, pelo menos na TVI.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu continuo a achar o mesmo, o VTV vai subir e vai acabar por estabilizar-se nos 25%. A curiosidade à volta da Cristina vai acabar, e mesmo se o programa é muito bom não vai conseguir manter aqueles valores esmagadores. 

OPDC vai andar nos 30%, o VTV nos 25% e o PdA nos 10%. 

Estou com a mesma opinião, mas acredito que o VnTV terá um pouco menos. Talvez 22% para já

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, PedroTexas said:

Eu continuo a achar o mesmo, o VTV vai subir e vai acabar por estabilizar-se nos 25%. A curiosidade à volta da Cristina vai acabar, e mesmo se o programa é muito bom não vai conseguir manter aqueles valores esmagadores. 

OPDC vai andar nos 30%, o VTV nos 25% e o PdA nos 10%. 

Sim acredito que seja por ai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...