Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, João Fernandes disse:

A verdade é que não deve estar a ser fácil para o Goucha lidar com estes resultados, ele estava habituado a ganhar sempre, mas também acho um exagero essas notícias.

Ele não esteve habituado a ganhar sempre, houve anos e anos que não ganhou. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto muitos comentários nas redes sociais de pessoas a dizerem que preferiam o programa quando o Goucha estava sozinho. Fico triste pela Maria, porque de facto está numa situação difícil e está a ser muito comparada com a Cristina.  Não merece, mas era previsível.. :( 

Mas isto é ao inicio, acredito que daqui a uns meses ninguém as vai comparar e ela pode finalmente começar a fazer o seu caminho. Ela tem um potencial gigante, espero que esteja preparada para a pressão que a imprensa tóxica lhe está a impor. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Eu creio que ele já estava à espera. 

Não sei se estava. É que as pessoas antes do programa da Cristina estrear estavam super revoltadas com ela e defendiam o Goucha. Até chegamos a achar no fórum que ele iria beneficiar do rótulo de "vitima abandonada" que as pessoas lhe estavam a atribuir.

Agora o jogo mudou porque perceberam porque é que ela mudou de canal. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Não sei se estava. É que as pessoas antes do programa da Cristina estrear estavam super revoltadas com ela e defendiam o Goucha. Até chegamos a achar no fórum que ele iria beneficiar do rótulo de "vitima abandonada" que as pessoas lhe estavam a atribuir.

Agora o jogo mudou porque perceberam porque é que ela mudou de canal. 

Ela soube estar o tempo certo afastada. Até as pessoas se esquecerem do "abandonado", e como se sabe, a SIC é mestra na promoção, e os tugas têm a memória curta :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, PedroTexas disse:

Não sei se estava. É que as pessoas antes do programa da Cristina estrear estavam super revoltadas com ela e defendiam o Goucha. Até chegamos a achar no fórum que ele iria beneficiar do rótulo de "vitima abandonada" que as pessoas lhe estavam a atribuir.

Agora o jogo mudou porque perceberam porque é que ela mudou de canal. 

Exato, acho que o facto de ela se ter mostrado magoada com a TVI, coisa que o referiu indiretamente em várias entrevistas, acabou por fazer virar o jogo a favor dela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

ele tá preocupadíssimo com os 50 mil mensais. preocupadíssimo.

Ainda hoje respondi a uma pessoa que me disse algo sobre os programas da manhã, se eu ganhasse o que eles ganham chorava, ria, rebolava, até me despia em direto se fosse preciso.

As pessoas preocupam-se mais com as derrotas do que os próprios, se assim não fosse como é que a SIC tinha programação nos últimos 14 anos e a RTP nem se fala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Isaac Luv disse:

Totalmente previsível todo este frenesim na imprensa. Todos, quase todos vá, esperavam que fosse ser ao contrário. Ninguém esperava que a Tininha viesse com um programa tão fresco e com uma identidade distintiva dos outros todos.

Agora do lado da TVI toca a trabalhar para que ambos os programas andem pelo menos mais equilibrados.

Meu Deus a Maria só lá está há uma semana e tal!! Imagina a TVI se o Moniz se tivesse arrependido de apostar na Cristina logo nos primeiros anos de derrotas do VNTV... :ph34r:

O Rui esse sim já mostrou ao que (não) veio! Espero que tenha sido dispensado de vez!

Na minha opinião já via a Maria no Porto Canal e tem potencial, o facto de o Goucha dizer que ele é que "manda na condução do programa" acaba por prejudicar a Maria que segundo o Goucha " está à vontade para intervir".

Outro ponto que achei do início aquando a Sic foi buscar a Júlia, o Baião e até o João Paulo e nunca teve resultados pensei que com a Cristina também não iriam ter resultados.

há 3 horas, exactly disse:

Quem é que escreveu isto e porque é que escreveram “trás” em vez de “traz”?

Estava no site do Dioguinho que já tem a fama de escrever cheia de erros...

Vão lá ver que lá está mais prints de comentários das pessoas nas redes sobre o assunto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Você na TV: Já se fala em dispensas na TVI

Cristina Ferreira veio, e de que maneira, agitar as manhãs da televisão portuguesa, e o ‘ Você na TV ‘ está a ser muito afectado.

 


Para além de perder a liderança para a SIC, a equipa de Manuel Luís Goucha poderá agora ser reduzida. Quem o diz é a revista TV7 Dias desta semana, que falou com uma fonte da estação: pelos vistos, os responsáveis de Queluz de Baixo estão visivelmente preocupados, mas a esforçarem-se para desdramatizar as sucessivas vitórias de Cristina Ferreira.

 

A mesma fonte garante que existe medo nos bastidores, até porque se os resultados se mantiverem poderá haver algumas dispensas.

Para já, ninguém quer falar sobre a derrota nas manhãs, e não existe uma solução nem rumo. O maior problema é que os reforços: Rui Oliveira e Maria Cerqueira Gomes, não estão a trazer os resultados pretendidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, SIM disse:

"A Maria Cerqueira Gomes está a ser rejeitada"

1o. 5,4 32,7  :cryhappy:

2o. 4,4 33,3  :cryhappy:

3o. 4,1 32,2  :cryhappy:

134k no Instagram :cryhappy:

@ImprensaNacional não tentem pôr as culpas na Maria, a "culpa" é da Cristina.

Mas a Maria está a ser rejeitada (dicotomicamente falando: líder vs não líder). A culpa é que não é dela, é da Cristina. 

E que mania é essa de misturar seguidores nas redes com possível sucesso na televisão? Essa regra é tudo menos diretamente proporcional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...