Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

 

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Este momento final foi lindo! :lol:

O primeiro dado calhou SEM PRÉMIO e o segundo dado calhou prémio para Jackpot. Assim de costas o Goucha mudou para os 400€ ahahahah! « Ah ganhou 400€, ahhh » e depois... « opa, se for preciso eu pago ». 

 

eu vi e fiquei confuso... ou seja, os 500€ iam para jackpot e ela não ganhava né? e ele mudou para 400€?

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

o que é que foi isto agora quando estavam a dar o prémio? se vi bem, tinha saído 500€ e o Goucha mudou para 400€. e depois as palmistas riram e ele disse a rir "ninguém diz nada" :| é a primeira vez que vejo o passatempo, não sei como é que funciona mas achei estranho.

alguém viu?

Calhou 500€ para Jackpot e como o Goucha queria dar dinheiro à senhora e os dois dados não o deram ele mudou às escondidas para os 400€ para a senhora levar alguma coisa além dos 1000€

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que quinta-feira é a festa de inauguração da Cristina, a TVI podia perfeitamente fazer algo semelhante em breve.  Podiam dedicar um programa aos sucessos do canal. 

Receber os protagonistas de Valor da Vida para promover a 2 Temporada, os protagonistas de ATeia para promover a novela. Receber os apresentadores do Dança e os concorrentes ainda a concurso. Fazer uma daquelas brincadeiras do First Dates. Anunciar ainda as novidades que estão a chegar à grelha.

Mas algo em que fosse um entra e sai. Sem que fosse muito estático. Algo dinâmico, de um ponto para o outro do estúdio. 

Acho que podia dar um novo fôlego ao programa e à própria TVI.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Em condições normais, isto estaria nos 4 de rat. A Cristina foi buscar 100 mil aqui e mais outros 100 mil a outro lado :haha: 

Agora é manter a promoção, ter bons convidados, começar a mostrar a Maria ao público no Somos Portugal e esperar xD  

Acho que agora sim a TVI pode-se dar por vencida e admitir que a liderança das manhãs já era...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para ver o resultado do programa de hoje com o Goucha sozinho em estúdio.
Vai dar para ter uma ideia, se os resultados dos últimos dias se deveram apenas à Cristina ou se houve de facto alguma rejeição à nova dupla.
Da forma que o Bruno pensa até tenho medo se os resultados subirem.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, João Fernandes disse:
há 26 minutos, Figo disse:
Estou curioso para ver o resultado do programa de hoje com o Goucha sozinho em estúdio.
Vai dar para ter uma ideia, se os resultados dos últimos dias se deveram apenas à Cristina ou se houve de facto alguma rejeição à nova dupla.

Da forma que o Bruno pensa até tenho medo se os resultados subirem.

Também tenho esse medo, mas duvido que o Goucha e o Moniz o deixassem mandar a Maria ir dar uma volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Também tenho esse medo, mas duvido que o Goucha e o Moniz o deixassem mandar a Maria ir dar uma volta.

Realmente espero mesmo que não interpretem uma possível subida do Você na TV! como uma rejeição à dupla. Essa rejeição não existe simplesmente os portugueses estão se adaptar a uma dupla nova e do outro lado há a Cristina toda poderosa na sua casa.

Ria-me é se fizer menos de 20% share, ou seja menos que ontem. :haha: Vão tirar o Goucha é? :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo disse:

O você na Tv podia passar para as tardes...no horário das 15 às 18h...com uma novela antes. 

Se fizessem isso as tardes até eram capazes de subir, mas as manhãs iam ao fundo mesmo. A Cristina tinha o caminho livre para fazer 40% diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...