Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 43 minutos, Magazine disse:

gente, é de mim ou parece a voz da Cristina?? kkkkkkkkkkkkk

a pessoa da câmara que está a falar com eles (que deve ser a Maria)

ela a dizer "esta coisa da televisão" está muito parecido, socorro

que medo KKKKKKKKKKKKKKKKK

Não é a Maria, deve ser alguma colaboradora do VNTV e é mesmo igual :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Magazine disse:

gente, é de mim ou parece a voz da Cristina?? kkkkkkkkkkkkk

a pessoa da câmara que está a falar com eles (que deve ser a Maria)

ela a dizer "esta coisa da televisão" está muito parecido, socorro

que medo KKKKKKKKKKKKKKKKK

1yja8qD.png

O cenário do Secret Story continua ali... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

não ligues está ver as coisas pelo filtro vermelho.
sim, o pinto da costa é odiado por alguns, mas mais de metade do país é um tremendo exagero.

Eu sou Sportinguista e admiro imenso o Pinto da Costa. Tem lá as coisas dele, mas é um marco no país e no desporto a nível mundial. É o Presidente com o mandato mais longo de sempre e com mais prémios. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, PedroTexas said:

Que chamem a Rita Pereira para falar da gravidez. Não duvido que muita gente fique com curiosidade. 

 

A TVI já recorreu á Ritona pra combater a Xtina uma vez e a coisa não correu lá muito bem... :ph34r:

Bom era a TVI conseguir ter a dona Dolores no VnTV de segunda para a primeira entrevista depois da polémica toda que envolve o filho. Ela até já disse em muitas ocasiões que adora o Goucha. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pinto da Costa é a par do José Mourinho o único português vivo do top 20 dos Grandes Portugueses da RTP. Não percebo como podem dizer que ele é tão odiado. Além disso, foi ele quem revolucionou o futebol português. Antes da sua presidência o FC Porto era um clube com importância nula e o Benfica era basicamente a SIC dos anos 90: limpava tudo. Ele funcionou quase como um Moniz há 20 anos ou um Daniel Oliveira agora. E que outro tema interessa mais do que o futebol ao aos portugueses? Ele não é apenas um comum presidente como o Bruno de Carvalho e os mil dirigentes que o SCP teve. Ele é O presidente, uma figura incontornável.

Seria positivo conseguirem o Pinto da Costa. Não digo para segunda, mas para um futuro próximo, até porque ele não é assim propriamente novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, PedroTexas disse:

Que chamem a Rita Pereira para falar da gravidez. Não duvido que muita gente fique com curiosidade. 

 

Deixem isso para a outra semana ou assim.... é um grande trunfo se o programa levar uma grande coça ou andarem próximos. 

Não é só a estreia que conta... e curiosidade pela estreia da Cristina há muita! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo mal numa simples ida do Pinto da Costa ao programa. O problema é corrupção? Muitos dirigentes já foram corruptos no passado, o Benfica atualmente está com muitos processos em curso. Acho que seria bom para as audiências. Vieira é polémico e da audiência, o Pinto da Costa a mesma coisa. Era só uma ida ao programa, não é nenhuma parceria :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Figo disse:

O Moniz e o Daniel Oliveira foram apanhados em casos de corrupção? O Moniz e o Daniel incentivaram o ódio contra o rival? Pois, parece-me que não.

Os portistas é normal que o admirem, agora dúvido que a esmagadora maioria dos benfiquistas e mesmo dos sportinguistas o admirem. Bem pelo contrário. O Pinto da Costa teve os seus méritos como é óbvio, mas também representa muito do que há de mal no futebol e na sociedade portuguesa.

Posto isto, acho muito bem que a vinda da Maria ajude a aproximar o programa à cidade do Porto. Já em relação ao clube, discordo totalmente. 

 

Este é o programa onde foi um assassino, onde entrevistaram um agressor, onde entrevistaram também um pedófilo, não percebo a implicação com o Pinto da Costa. É claramente algo mais relacionado com gostos pessoais do que outra coisa. O Pinto da Costa é muito mais que o dirigente do FC Porto, é uma referência do futebol português. E digo isto com o menor dos fanatismos, até porque mesmo sendo adepto do FCP, não sou um fanático, nem muito menos me esgano por isso. Acho que os benfiquistas e sportinguistas mesmo não gostando dele poderiam ter interesse em ver o programa, tal como o interesse no Bruno de Carvalho é inerente a grande parte dos portugueses. Acho que o põem num patamar que não é de todo o dele.

E claro que repúdio as ações dele, Apito Dourado incluído, além das situações menos morais que ele protagoniza ligadas ao lenocínio, mas é impossível dizer que ele não é uma figura polémica e interessante no contexto social e desportivo português. Apesar de todos os defeitos e do mal evidente que falas que ele trouxe ao futebol é um português influente, que raramente vemos em programas nacionais, talvez por opção própria. 

Aqui está uma análise interessante feita pela TVI. Repara que ele não é poderoso pelo património que tem ou pelo futuro que o reserva. É poderoso graças ao cargo que ocupa, mas sobretudo graças à influência que exerce no meio e à popularidade inegável que tem. Ele é bom naquilo que faz, tem visão, tem carisma, tem humor e mais uma vez, embora isto não elimine todos os seus defeitos (que tens toda a razão em julgar), ajuda na criação da figura incontornável que ele desenvolveu ao longo dos últimos 40 anos de desporto nacional. Lembrem-se que a TVI não é um tribunal.

Spoiler

600.55bd15380cf26cf17040ac8c.jpg

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...