Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 3 minutos, msm0 disse:

Agora está a Mariana Mortágua na sic noticias a falar sobre o assunto. Isto está ir longe demais ?

E a jornalista a perguntar-lhe há bocado se o pior foi não ter havido um contraditório nessa entrevista ou outra coisa qualquer que ela disse que já não me lembro. :mosking: Aquilo que está a espalhar é que o homem foi lá fazer propaganda e ninguém o contradisse, o que não é verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim tanto se critica o Salazar e as condições em que as pessoas viviam no tempo dele... E não é que afinal estamos de facto a vivenciar algo semelhante... :mosking:Censura em nome da democracia não tem nada de democrático

De qualquer das formas também não me importo muito que acabem com a rúbrica. O programa já tem ingredientss que sobrem para continuar a agarrar as pessoas. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago Madeira disse:

Realmente não faz sentido algum terminarem com a rúbrica. Porém não me importo que a rúbrica em questão termine, porque muitas das vezes aquilo fazia-me lembrar uma extensão da Crónica Criminal. 

Eu por acaso tinha ideia que esta rubrica de esclarecer afirmações controversas de figuras públicas era outra, acho que se chamava "Como Disse?", e esta do "Diga de sua justiça" era para outro tipo de temas.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, msm0 said:

Agora está a Mariana Mortágua na sic noticias a falar sobre o assunto. Isto está ir longe demais ?

A Paula Santos do PCP também deu declarações, acho que á SIC Noticias, sobre o assunto. Ela que olhe para a Venezuela ou pra Nicarágua e veja bem os efeitos nefastos que o seu tão estimado e "querido" comunismo está a ter em ambos os países.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 31 minutos, VascoSantos disse:
Sim, um pouco contraditório o comunicado emitido e depois virem dizer que cancelaram a rubrica...
Se estivessem tão seguros não faziam isto.

Não faz sentido nenhum mesmo. A TVI emite aquele comunicado, e agora cede? Em que ficamos?

Ia dizer precisamente isso. Não era melhor continuar a polémica para o buzz se manter?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Ainda hoje comentei isso, tanta conversa sobre um homem que ninguém conhecia e que agora virou "estrela"

Mas é esse o problema da entrevista! O conteúdo não foi nada de extravagante, mas deu a conhecer o homem que é o que a comunicação social faz sempre com fascistas. O homem não é o que se apresentou no programa, é muito pior e a TVI deu-lhe atenção. Os jornais e os outros canais também estão a fazer porcaria ao aumentar a atenção, mas a TVI começou e não o devia ter feito.

há 1 hora, Magazine disse:

Mas não era só trocar de assunto? O que é que isso tem a ver com a rubrica? :haha: ai jesus

É preciso pôr as culpas em alguém... Numa empresa gerida como deve ser, a TVI como um todo assumia o que fez e continuava ou assumia o erro. Não identificava pessoas em concreto. Não que eu tenha pena do Bruno Caetano. Depois dele dizer que precisamos de um novo Salazar tenho pena é da mulher dele.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...