Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Colorida disse:

A rubrica de mudança de visual vai ter a Helena Coelho (youtuber e maior influencer portuguesa) para substituir a Patrícia.

E a médica de cirurgia plástica vai ter mais destaque, por isso acho que vão ser mudanças mais drásticas e interessantes.

Eles estão mesmo a querer chamar público jovem para o programa e a Helena Coelho é ótima e super conhecida. Muito boa aposta!

Quanto que que vão falar na segunda, será a Maria Guinot? Ela está morta mas o Facebook continua ativo :mosking:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eles estão mesmo a querer chamar público jovem para o programa e a Helena Coelho é ótima e super conhecida. Muito boa aposta!

Quanto que que vão falar na segunda, será a Maria Guinot? Ela está morta mas o Facebook continua ativo :mosking:

Ainda chamam a Anne Germain para fazer a sessão em pleno Você na TV, apesar das polémicas que teve

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Eles estão mesmo a querer chamar público jovem para o programa e a Helena Coelho é ótima e super conhecida. Muito boa aposta!

Quanto que que vão falar na segunda, será a Maria Guinot? Ela está morta mas o Facebook continua ativo :mosking:

É tão conhecida... que só agora lhe pus a vista no YouTube. :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu tenho é medo que se começam a ganhar com longa folga deixam de novo o programa ao abandona, sem quaisquer novidades ou algo do género

Vem aí a Cristina, não me parece que a curto ou até médio prazo o programa ganhe com longa folga, mas posso estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Franciscojrb disse:

É tão conhecida... que só agora lhe pus a vista no YouTube. :sarcastic:

E é, eu também não a vejo e conheci há pouco mas muitas colegas minhas falam imenso nela e ela tem muito subscritores. É um bocado óbvio que não a conheças, não és,propriamente,o público alvo 

há 6 minutos, Ivo disse:

Vem aí a Cristina, não me parece que a curto ou até médio prazo o programa ganhe com longa folga, mas posso estar enganado.

Clara, mas tudo pode acontecer. Mas eu até prefiro que andem a ganhar com um pequena folga e investiam no programa com novidades

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

E é, eu também não a vejo e conheci há pouco mas muitas colegas minhas falam imenso nela e ela tem muito subscritores. É um bocado óbvio que não a conheças, não és propriamente o público alvo

Eu também acho que ela é muito conhecida, sempre ouvi falar muito dela, apesar de só há pouco tempo ter visto vídeos dela. Simpatizei com ela, mas não faço propriamente parte do público alvo, vídeos de beleza não é propriamente algo que me fascine muito :P mas gostei dela, do que vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...