Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 16 minutos, Ivo disse:

Eu também acho que ela é muito conhecida, sempre ouvi falar muito dela, apesar de só há pouco tempo ter visto vídeos dela. Simpatizei com ela, mas não faço propriamente parte do público alvo, vídeos de beleza não é propriamente algo que me fascine muito :P mas gostei dela, do que vi.

Eu não a vejo, somente em alguns videos em que ela aparece com outras youtubers e parece-me muito simpática. Aliás, nota-se que vão usar o lado mais digital da Maria e isso é muito positivo.


Mudando um pouco o assunto. Eu vi a resposta do Goucha ao comentário e ele refletiu a minha completa opinião. Aliás, ele tocou num assunto que eu acho que é totalmente verdade que quem criticou não viu o programa e não notou que o Goucha refutou totalmente os comentários do Mário

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que foi aquele arraso da Maria com a blogger? Conduziu uma entrevista de uma maneira incrível, dinâmica e super interessante. Eu daquilo que eu vi dela do Porto Canal nada tem a ver com o que tem feito no VNTV , ela aqui está ótima. Cada vez mais surpreendido!

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O que foi aquele arraso da Maria com a blogger? Conduziu uma entrevista de uma maneira incrível, dinâmica e super interessante. Eu daquilo que eu vi dela do Porto Canal, ela aqui está ótima. Cada vez mais surpreendido!

Para mim nem parece a mesma do Porto Canal :sarcastic:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Ser hater está difícil nestes dias. 

Porque é que vocês levam isto tão a sério? Não se pode fazer uma crítica? Nossa senhora.

Eu curiosamente hoje não tenho praticamente crítica nenhuma a fazer. Consegui ver quase o programa inteiro e acho que esteve muito bem conseguido. A Maria foi ótima! Ainda tem alguns pontos a melhorar, mas está a tornar-se uma lufada de ar fresco e acho que tem cumprido bastante bem a difícil tarefa que são estes primeiros dias. Por momentos, consegui imaginá-la a apresentar um grande formato aos Domingos a longo prazo. É muito diferente da Cristina, o que acaba por ser positivo e parece ter bastantes semelhanças com o Goucha na maneira de ser.

O passatempo é bom! Tudo o que for manual para mim está ótimo, já não suporto os jogos virtuais fáceis de aldrabar. Devem é rodar os dados durante mais tempo, para aumentar o suspense. Tem a vantagem de ser rápido de se fazer se estiverem com muita pressa - assim evitam aqueles momentos terríveis onde não conseguiam terminar o "Quantos Queres?".

Continuo a não gostar de ver o público tão longe. Tenho pena que não estejam tão próximos como era habitual. Pessoalmente ainda sinto algum estranhamento à dupla e ao cenário e falta aquele elemento "familiar" que o Você na TV tinha, mas talvez seja algo que venha com o tempo.

Relativamente à entrevista de ontem, eu não vi ainda mas também não sinto a menor vontade de ver. Abomino tudo aquilo que aquele senhor representa. A TVI tem todo o direito a convidá-lo, mas então que aguente com o hate e com as críticas.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Renovado e sem Cristina Ferreira, o “Você na TV!” continua a liderar destacadamente nas audiências. Ontem, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes chegaram aos 40.1% de share de pico. Com inicio pelas 10h10, o “Você na TV!” fechou com 4.4% de audiência média e 33.3% de share, conquistando 430 mil espetadores. Pelas 11h55, Goucha e Maria bateram nos 40.1% de share. Nesse momento estavam na antena da TVI 506 mil espetadores. Já o melhor momento em rating foi alcançado às 12h57 com 7.2 pontos (701 300 espectadores) e um share de 34.3%. O “Alô Portugal” já com Hernâni Carvalho melhorou os valores das manhãs da SIC. Ana Marques e José Figueiras registaram 2.2% de audiência média (209 800 espectadores) e 16.5% de share. A RTP1 com “A Praça da Alegria” ficou em terceiro lugar com 1.5% de rating e 150 mil espectadores e um share de 11.8%.

Deixa vir a próxima semana, eles agora estão sem concorrência, mas excelentes resultados.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazendo um mini balanço do novo Você na TV!, que no geral é bastante positivo, sendo de assinalar globalmente o (grande) cenário, apesar de não gostar da zona central do mesmo e de concordar com a perda de alguma intimidade que alguns referem. Igualmente como positivo são as novas rubricas e algumas com pessoas novas, obviamente a Maria, que já gostava de ver no Porto Canal, mas que acho que aqui ainda está um pouco apagada e às vezes numa posição secundária.

Do lado negativo, claramente a escolha integral dos convidados de ontem, o Rui como repórter de rua, aliás não achei que tenha estado bem em nenhuma altura, nem aqui nem na maioria das coisas no monte, nem na sua aparição no anterior Você na TV!. Também negativo é a redução de público assim como a perda de uma certa sensação de proximidade/familiaridade, não sei se pelo cenário, pela iluminação ou por outra razão, face ao que havia antes, agora passa a sensação, para mim pelo menos, de ser apenas e só um (distante) programa de televisão.

Coisas que acho que foram mal executadas mas que podem ser boas, ou pelo menos melhores, em primeiro lugar o concurso, a sua colocação no cenário é pura e simplesmente má. A própria tômbola parece um pouco mal executada mas a ideia geral acho positiva e uma melhoria face ao "Quantos Queres". A introdução dos atores na crónica social também acho que não fez sentido e acho que estragou toda a dinâmica. Ainda mencionar a queda de pequenas partes do cenário logo no segundo dia.

Editado por jc_71189
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, onionboy disse:

Vai começar mais cedo ou só na rádio?

acho que vai ser uma entrevista ou então os locutores vão ao estudio e vão narrar o programa de lá 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, onionboy disse:

Que exagero essa do "concorrência violenta". É apenas uma estratégia que qualquer um usaria e é legitima. Era bem pior se ficassem a dormir face à estreia da concorrência 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, onionboy disse:

Se isso é violento, a limpeza que ela fez no programa é o quê?! :ph34r:

Spoiler

Atenção, não estou a dizer que não é legítimo. Ainda bem que o fez :cryhappy:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Que exagero essa do "concorrência violenta". É apenas uma estratégia que qualquer um usaria e é legitima. Era bem pior se ficassem a dormir face à estreia da concorrência 

mas eu não estou a criticar ninguém, e não disse que não era legitimo... o que quis dizer com "concorrência violenta" é que a TVI está a atirar para tudo.. mas não é por desespero é apenas por concorrência.. o mundo da televisão sempre foi assim mas com esta mudança da Cristina, parece que está mais intensificado 

Editado por onionboy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, onionboy disse:

mas eu não estou a criticar ninguém, e não disse que não era legitimo... o que quis dizer com "concorrência violenta" é que a TVI está a atirar para tudo.. mas não é por desespero é apenas por concorrência.. o mundo da televisão sempre foi assim mas com esta mudança da Cristina, parece que está mais intensificado 

Ah, da maneira como fizeste o comentário soou a exagero :mosking:
Mas sim tens razão, não há aquele desespero (pelo menos para já!) mas nota-se que estão a ser perspicazes  naquilo que estão a fazer

há 4 minutos, DOCA disse:

Também pensei na Elisa :haha: 

 

Olha que eu também já pensei :sarcastic:
Se assim fosse até seria uma boa promoção a ambos os produtos mas eu preferia algo real 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...