Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Mudando o assunto já repararam que antes a dupla era o Goucha e a Cristina r agora é a Maria e o Manel? Até parece que mudaram os 2 xD

Eu até gosto que tratem agora o Goucha por Manel como se fosse uma mudança até nele próprio. É uma boa maneira de "quebrar" com o passado.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Já chega desse assunto!

Também já chega é de se dizer na imprensa que o "programa especial" de segunda é um ataque baixo e desleal para com a estreia do programa da Cristina, queriam o quê? Que não fizessem nada? Mas em que mundo vive a nossa imprensa? Com a TVI tudo é motivo para meter para baixo, ainda gostava de saber o que têm contra um mero canal de televisão, enfim.

Eu também acho que parte do problema do Mário Machado foi ter sido por ser programa TVI. Se fosse RTP ou SIC não teria tido metade da polémica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A polémica é simplesmente ridícula e não merece nem metade da atenção que está a ter. No meio disto tudo o programa está a ser alvo de polémica gigante quando sempre foi clean e criou debates sobre assuntos super importantes. Que parvoíce... 

Claro que as pessoas gostam de polémica e vão continuar ver o programa, o problema vai ser a nível interno. Imagino como vai estar o ambiente nos próximos dias. Quem vai beneficiar com isto é a Cristina porque vai certamente ter um programa mais light e o VTV pelo menos segunda-feira para esclarecerem isto tudo tem de ser mais pesado e sério. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

A polémica é simplesmente ridícula e não merece nem metade da atenção que está a ter. No meio disto tudo o programa está a ser alvo de polémica gigante quando sempre foi clean e criou debates sobre assuntos super importantes. Que parvoíce... 

Claro que as pessoas gostam de polémica e vão continuar ver o programa, o problema vai ser a nível interno. Imagino como vai estar o ambiente nos próximos dias. Quem vai beneficiar com isto é a Cristina porque vai certamente ter um programa mais light e o VTV pelo menos segunda-feira para esclarecerem isto tudo tem de ser mais pesado e sério. 

Já esclareceram na sexta, na segunda já vem outra assunto. Duvido que toquem no assunto na segunda 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

O assunto está a tomar proporções cada vez maiores e está a ser falado em todo o lado. Duvido que não voltem a esclarecer segunda-feira. 

Ontem já falaram no J8, acredito que na segunda o assunto "morra" e talvez mais tarde o comentem. Acho que segunda tem um dia forte no programa e não é preciso falarem disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Forbidden said:

Devem falar depois, se a ERC der razão a quem fez a queixa...

É muito improvável que dêem razão a quem se queixou à ERC.

Tal como a TVI disse, e muito bem, em comunicado, "O debate entre diferentes correntes de opinião (...) faz parte de uma sociedade democrática, plural e tolerante, comprometida com o respeito pelas liberdades individuais" e também que as opiniões de Mário Machado, nos programas Você na TV! e SOS 24 "foram enquadradas por visões alternativas às por si sustentadas". "As contradições entre a sua vida pretérita [de Mário Machado] e os valores por si ora defendidos foram assinaladas. Foram igualmente abordados o seu histórico criminal, o contexto e os contornos do seu projeto político, tendo os riscos do extremismo político sido devidamente assinalados"

Não há qualquer razão para a ERC condenar a TVI.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Tiago Madeira disse:

Estive a ver agora o Deus e o Diabo e o Sérgio Fegueiredo arrasou simplesmente o Ministro que acusou a TVI de ser incendiária. Atirou a moral do homem ao chão :rofl:

Sinceramente estes ministros cada vez que abrem a boca fazem borrada ahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

É muito improvável que dêem razão a quem se queixou à ERC.

Tal como a TVI disse, e muito bem, em comunicado, "O debate entre diferentes correntes de opinião (...) faz parte de uma sociedade democrática, plural e tolerante, comprometida com o respeito pelas liberdades individuais" e também que as opiniões de Mário Machado, nos programas Você na TV! e SOS 24 "foram enquadradas por visões alternativas às por si sustentadas". "As contradições entre a sua vida pretérita [de Mário Machado] e os valores por si ora defendidos foram assinaladas. Foram igualmente abordados o seu histórico criminal, o contexto e os contornos do seu projeto político, tendo os riscos do extremismo político sido devidamente assinalados"

Não há qualquer razão para a ERC condenar a TVI.

Também não acho que exista razão alguma para condenarem a TVI, mas também não achava que uma simples entrevista ia causar este escândalo todo e enganei-me, então não dou nada como certeza. Será que a histeria do Norte da Europa está a chegar a Portugal? Eu sinceramente nunca vi este rebuliço todo por uma entrevista, é a primeira vez na minha vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Tiagotv said:

Eu se fosse à TVI com tanta polémica chamava lá o homem outra vez na segunda feira :lol: 

Sim, queremos um confronto Mário Machado vs. Rita Ferro Rodrigues representado As Capazes vs. Bernardino Soares do PCP no próximo programa.

Bernardino Soares, esse que em tempos disse que a Coreia do Norte era um óptimo país e que desconhecia quaisquer problemas de ditadura ou repressão política por lá :p 

Também podem trazer a Maria Vieira como comentadora adicional para o caso :lol:  O share batia nos 50% !

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cable Guy disse:

Bernardino Soares, esse que em tempos disse que a Coreia do Norte era um óptimo país e que desconhecia quaisquer problemas de ditadura ou repressão política por lá :p 

É da mesma classe das pessoas que acreditavam que a única religião do mundo é o cristianismo e até toda a gente na China e nas Arábias ia a igrejas. 100% incorrecto dado que é fruto do pouco conhecimento que antes havia.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se se vai "condenar" por chamarem repórter, então vamos condenar todos aqueles que são chamados de doutores e engenheiros e também não o são… e alguns com escolaridade baixa…
E isso não é um problema do VnTV, nem da TVI… é de toda a comunicação social. Toda!
Não entendo mesmo essa questão e da queixa… Assuntos tão mais problemáticos e que precisam de resolução que este, enfim...

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ricardo Coelho said:

Bem, se se vai "condenar" por chamarem repórter, então vamos condenar todos aqueles que são chamados de doutores e engenheiros e também não o são… e alguns com escolaridade baixa…
E isso não é um problema do VnTV, nem da TVI… é de toda a comunicação social. Toda!
Não entendo mesmo essa questão e da queixa… Assuntos tão mais problemáticos e que precisam de resolução que este, enfim...

Dra. Maria Helena da Vida das Cartas é você?? :angel:

3 hours ago, AGUI said:

Eu acompanhei o processo inteiro de eleições. Os seus atos racistas, machistas, preconceituosos e misóginos não são especulações ou boatos, existem vídeos em que diz palavra a palavra. Mas a maior parte da população é muito conservadora, não quer o fim da corrupção, quer um ditador que acabe com os LGBT, que pague menos às mulheres "porque engravidam", que reerga a "família tradicional brasileira", que acabe com a cultura, que acabe com a tão manipuladora e lavandaria cerebral que é a Globo, que dê armas à população para acabar com a violência e que promova a ignorância do próprio povo.  Como uma das suas ministras disse: "menino veste azul e menina veste rosa". Uma campanha totalmente à base de fake news que o povo leigo propagava (com invenções extraordinárias que os candidatos da esquerda promoviam educação gay às crianças na escola e biberões com formatos de pénis). Todas as suas declarações polémicas eram ditas pelos apoiantes como "fora de contexto". É chamado de "mito" e "enviado por Deus". Depois da facada que recebeu, assumiu um enorme vitimismo e não apareceu em nenhum debate com outros candidatos, mesmo muitas semanas depois, o que foi extraordinário para ele, porque não tem nada para dizer, não defende nenhum projeto pertinente para o Brasil, não percebe nada de economia. É um ignorante e os seus argumentos seriam facilmente derrotados pelos outros candidatos.

Em 5 dias no poder já acabou com o ministério da cultura, retirou os LGBT das diretrizes dos direitos humanos, apoia o desmatamento da Amazónia e quer retirar todas as terras da população indígena. 

Já dizia o escritor brasileiro Nelson Rodrigues: "Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos."

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

gente, é de mim ou parece a voz da Cristina?? kkkkkkkkkkkkk

a pessoa da câmara que está a falar com eles (que deve ser a Maria)

ela a dizer "esta coisa da televisão" está muito parecido, socorro

que medo KKKKKKKKKKKKKKKKK

Morto, parecia mesmo. :O

Kkkk ainda têm aí as paredes do cenário do Secret Story e o passatempo antigo do ATES. :haha:

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma frase muito famosa, que já não sei bem como é, que até se tornou polémica por dizerem que não foi proferida por Voltaire. Mas assumindo que foi o referido filósofo que a disse, cito esta grande verdade de Voltaire: "Posso não concordar com aquilo que dizes, mas lutarei até ao fim dos meus dias para que o possas dizer".

Desenganem-se se acham que é por uma entrevista que o fascismo vai tomar conta do Ocidente. Isso só acontecerá por culpa de quem está no Governo, tal como podemos ver no Brasil. O Bolsonaro não foi eleito graças aos seus maravilhosos ideais, mas sim devido ao desleixo do PT.

Ademais, a Constituição Portuguesa não permite a criação de partidos fascistas (um artigo correto sem dúvida, mas uma criação óbvia da esquerda). Enfim, quando democracia se volta contra a democracia, algo não está bem. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...