Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

há 16 minutos, AGUI disse:

Começa a acertar os sonos, porque acordar 5 horas antes do habitual para ver o Você na TV, sem uma preparação progressiva, é muito brusco

v3cHtYN.gif

Obrigado pelo sábio conselho, @AGUI. Vou levar em consideração. :) 

Estive a ver a promo e não desgostei totalmente, no entanto, acho que ainda deve sair outra porque a Maria esteve em mais espaços do que aqueles pelo que vi no Instagram. Acho que podiam fazer promos mais apelativas com eles juntos. Eu por acaso nem achei a Maria arrogante, achei que o Goucha vai olhar ao lado mais culturar e ela ao lado mais estético. Mas, sim, ela ficou com um ar de dondoca mas não achei arrogante kkk

Quanto ao logo, se este for ao encontro daquilo que o Goucha disse sobre o estúdio acho que vai fazer um ótimo pandã.Agora se vem um estúdio rebocado e pouco tecnológico é para esquecer nada vai ter a ver. 

Edited by EFernando

@Rafael A. disse que dia 2 era um mau dia para estrear. Mas eu até acho um bom dia, muita gente ainda não vai trabalhar, por isso o consumo vai estar altíssimo.

• Like 4

há 26 minutos, ATVTQsV disse:

Eu vou ver a estreia! Só vou ter aulas dia 3.

Como eu!!

há 27 minutos, Figo disse:

@Rafael A. disse que dia 2 era um mau dia para estrear. Mas eu até acho um bom dia, muita gente ainda não vai trabalhar, por isso o consumo vai estar altíssimo.

Mesmo, no ano passado foi um dia que levantou muito as audiências da TVI e nem foram precisos filmes, era mesmo a programação normal! Aliás foi mesmo no dia 2 de Janeiro que Sedução e Espírito Indomável tinham feito 5 ou 6 de rat quando davam 15 min, por isso sim, eu também acredito numa estreia a bombar xd

Spoiler

Eu disse no « ano passado » mas foi este ano xd

Edited by Andreia_S
  • Like 1

Agora mesmo, Andreia_S disse:

Mesmo, no ano passado foi um dia que levantou muito as audiências da TVI e nem foram precisos filmes, era mesmo a programação normal! Aliás foi mesmo no dia 2 de Janeiro que Sedução e Espírito Indomável tinham feito 5 ou 6 de rat quando davam 15 min, por isso sim, eu também acredito numa estreia a bombar xd

Eu se fosse a TVI aproveitava o dia 2 para estrear também uma nova novela ao almoço e mandar Remédio Santos às urtigas.

O consumo vai estar alto e é previsível (bem, com a Gfk é melhor não fazer previsões :ph34r:) que o Você na TV vá a máximos e leve o Jornal da Uma por arrasto. Era meter uma novela colada ao jornal e limpar da grelha monos como o SOS24 e RS. E não esquecer que ainda vamos ter a estreia do novo ATES. Pode ser um dia importante para dar um novo fôlego ao day-time da TVI.

Se o Bruno Santos fosse um diretor com visão aproveitava o dia 2 ao máximo para relançar todo o day-time.

• Like 2

Falando em logos e aberturas...

O logo e abertura do "Monte do Manel" condiz com o tipo de programa? Um estilo mais intimista, campestre, documental até...

Eu acho que não!

Edited by JML
  • Like 4

há 16 minutos, JML disse:

Falando em logos e aberturas...

O logo e abertura do "Monte do Manel" condiz com o tipo de programa? Um estilo mais intimista, campestre, documental até...

Eu acho que não!

NÃO!

Hoje no sorteio da lotaria de Natal disseram que no dia 2 a TVI ia transmitir às 12h30 o sorteio da lotaria de ano novo. Ou seja, o primeiro VTV com a nova dupla vai ser meio estranho. :haha:

• LOL 3
  • Shock 1

há 7 minutos, D007 disse:

Hoje no sorteio da lotaria de Natal disseram que no dia 2 a TVI ia transmitir às 12h30 o sorteio da lotaria de ano novo. Ou seja, o primeiro VTV com a nova dupla vai ser meio estranho. :haha:

Só podem estar a gozar :O

Dia 2 cada vez mais se revela má escolha. 

há 19 minutos, Rafael A. disse:

Só podem estar a gozar :O

Dia 2 cada vez mais se revela má escolha. 

Eu até nem acho a data má, mas ter aquele apêndice no dia da estreia estraga tudo. :S

O único problema que eu vejo com a data é ser ainda em férias escolares, de resto não vejo mal nenhum! Se fosse 7 seria pior com embate, ainda assim, devem inventar algo especial para dia 7 :P 

Ansioso com tudo!!

Edited by Rafael A.

Temo que atrás do plateau principal não vá haver público. :| Espero bem que seja só impressão minha, mas aí o plateau está quase encostado à parede do estúdio...

É impressao minha ou o estúdio mudou de sitio? Porque pelo que parecia nos vlogs da Bolivia, aquela porta era no estúdio da fátima

Pedimos Jardim e segundo piso? 

SIM. TVI te perdoamos o tombo natalício.

• Like 1
  • LOL 1
  • Confused 1