Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Desde que a Maria foi anunciada como apresentadora do Você na TV, eu comecei a ver às vezes o programa dela no Porto Canal, para a conhecer melhor. E acho que ela tem um defeito, agarra-se demais aos cartões, ou seja, muitas vezes ela está a olhar para os cartões e a falar ao mesmo tempo, e acaba por prejudicar a fluidez do discurso. Isso nota-se mais quando está a falar para a câmara, porque quando está na cozinha ou a falar com os convidados, não se agarra tanto aos cartões e a dicção é melhor.

Mas é um aspeto que dá para trabalhar e ela vai ter ao seu lado o maior comunicador deste país, que lhe vai ajudar a corrigir as falhas que ainda tem.

De resto, a Maria tem tudo. É uma mulher muito bonita, tem carisma, tem uma alegria contagiante, consegue "iluminar" o ecrã, tem a capacidade de fazer rir as pessoas com facilidade e parece-me que vai entrar facilmente nas brincadeiras e nos disparates do Goucha, porque é uma pessoa super descontraída.

Na teoria, acho que esta dupla tem tudo para dar certo. Se não resultar, confesso que vou ficar muito surpreendido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rafael A. disse:

Eu promovia só com o Manel no lugar deles. Ele a fazer o compasso de espera para a chegada dela. Por mim a Maria só aparecia na TVI dia 02 às 10:10.

Exato. Algo como o Goucha estar à porta dos estúdios à espera da maria e ela nunca mais chegar e depois uma voz off dizer tipo "A Maria junta-se ao Manuel a partir de 2 de janeiro no novo Você na TV".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Fernandovisão disse:

Morto que eu acertei kkkkkkk
É você que mete os filmes e faz grelha, então? :coffee:

Sim, e por vezes aconchego o menino durante a noite, não costuma sentir?

há 1 hora, Rafael A. disse:

Lu, princesa, conta que a gente guarda segredo.

Pensem no primeiro estúdio e em como o programa COMEÇOU.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...