Popular Post EFernando 43,289 Posted December 20, 2018 Popular Post Share Posted December 20, 2018 há 9 horas, Daniel disse: Há 6 meses atrás a Cristina era a maior. Agora, porque saiu da TVI com o sonho de fazer algo melhor para ela, já é crucificada. Ela vai ganhar as manhas, aceitem que dói menos. E a Maria Cerqueira Gomes vai ser o flop que sempre demonstrou ser no Porto Canal, infelizmente para ela vai ser o bode expiatório das fracas audiências que o VTV vai ter depois da Cristina estrear. E com as boas audiências que o ‘Monte do Manel’ está a ter vai servir para ele dizer: “Eu e o Rui fizemos um óptimo programa, se o VTV não resulta é culpa da Maria, não houve química. Vamos voltar ao formato com o Rui.” Vim do futuro ? Conta-me então, vai haver quarta temporada de AUM no futuro? A Mara vai ficar com o Luís Miguel? E a Maura vai voltar? 3 8 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,300 Posted December 20, 2018 Popular Post Share Posted December 20, 2018 há 35 minutos, Fernandovisão disse: Conta-me então, vai haver quarta temporada de AUM no futuro? A Mara vai ficar com o Luís Miguel? E a Maura vai voltar? Mas ela alguma vez saiu dos nossos corações? 1 6 Quote Link to post Share on other sites
Figo 9,383 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 Desde que a Maria foi anunciada como apresentadora do Você na TV, eu comecei a ver às vezes o programa dela no Porto Canal, para a conhecer melhor. E acho que ela tem um defeito, agarra-se demais aos cartões, ou seja, muitas vezes ela está a olhar para os cartões e a falar ao mesmo tempo, e acaba por prejudicar a fluidez do discurso. Isso nota-se mais quando está a falar para a câmara, porque quando está na cozinha ou a falar com os convidados, não se agarra tanto aos cartões e a dicção é melhor. Mas é um aspeto que dá para trabalhar e ela vai ter ao seu lado o maior comunicador deste país, que lhe vai ajudar a corrigir as falhas que ainda tem. De resto, a Maria tem tudo. É uma mulher muito bonita, tem carisma, tem uma alegria contagiante, consegue "iluminar" o ecrã, tem a capacidade de fazer rir as pessoas com facilidade e parece-me que vai entrar facilmente nas brincadeiras e nos disparates do Goucha, porque é uma pessoa super descontraída. Na teoria, acho que esta dupla tem tudo para dar certo. Se não resultar, confesso que vou ficar muito surpreendido. 2 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,845 Posted December 20, 2018 Share Posted December 20, 2018 @Figo mas ela na TVI em relação aos cartões em três tempos põe-se fina. É um nível de fazer televisão completamente diferente e ao lado do Manel não dá para ir mal preparada e agarrada aos cartões. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Littos 1,252 Posted December 20, 2018 Popular Post Share Posted December 20, 2018 Já foi demolido, Graças a Deus! ? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 43,289 Posted December 20, 2018 Popular Post Share Posted December 20, 2018 Agora mesmo, Littos disse: Já foi demolido, Graças a Deus! ? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Tens de meter o telemóvel a carregar 1 13 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 62,600 Posted December 21, 2018 Popular Post Share Posted December 21, 2018 Gente, o que eu encontrei Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 17 Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,258 Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Espero que na próxima semana comecem a mostrar imagens de partes do estúdio, sem revelar muito, mas como costumam fazer com as casas do Secret Story. 1 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,845 Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 há 13 minutos, O Informador disse: Espero que na próxima semana comecem a mostrar imagens de partes do estúdio, sem revelar muito, mas como costumam fazer com as casas do Secret Story. Eu espero que não façam nada. Surpresa total sabe bem melhor. 3 Quote Link to post Share on other sites
HHHugo 18,036 Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Têm é de surgir as primeiras promos com o Manel e a Maria 2 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,845 Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 há 2 minutos, HHHugo disse: Têm é de surgir as primeiras promos com o Manel e a Maria Eu promovia só com o Manel no lugar deles. Ele a fazer o compasso de espera para a chegada dela. Por mim a Maria só aparecia na TVI dia 02 às 10:10. 2 Quote Link to post Share on other sites
Coné 4,406 Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 há 34 minutos, Rafael A. disse: Eu promovia só com o Manel no lugar deles. Ele a fazer o compasso de espera para a chegada dela. Por mim a Maria só aparecia na TVI dia 02 às 10:10. Exato. Algo como o Goucha estar à porta dos estúdios à espera da maria e ela nunca mais chegar e depois uma voz off dizer tipo "A Maria junta-se ao Manuel a partir de 2 de janeiro no novo Você na TV". 1 Quote Link to post Share on other sites
rodrigoo 3,509 Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Para mim queria uma promo dela toda poderosa a sair do Porto e a chegar a Lisboa... 4 Quote Link to post Share on other sites
rvben 2,701 Posted December 22, 2018 Share Posted December 22, 2018 Sim, isto já devia estar a ser promovido. Mas enfim, TVI sendo TVI. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post msm0 11,619 Posted December 22, 2018 Popular Post Share Posted December 22, 2018 1 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Lurdes 472 Posted December 24, 2018 Popular Post Share Posted December 24, 2018 (edited) O cenário vai ser MUITO diferente do anterior. E há um elemento que eu diria que foi colocado mesmo a pedido do Goucha. Não digo mais senão ainda me apanham! Sim, eu sou a empregada da Limpeza. Edited December 24, 2018 by Lurdes 4 3 9 1 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,845 Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 há 5 horas, Lurdes disse: O cenário vai ser MUITO diferente do anterior. E há um elemento que eu diria que foi colocado mesmo a pedido do Goucha. Não digo mais senão ainda me apanham! Sim, eu sou a empregada da Limpeza. Lu, princesa, conta que a gente guarda segredo. 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 43,289 Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 há 6 horas, Lurdes disse: Sim, eu sou a empregada da Limpeza. Morto que eu acertei kkkkkkk É você que mete os filmes e faz grelha, então? 4 Quote Link to post Share on other sites
Lurdes 472 Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 há 38 minutos, Fernandovisão disse: Morto que eu acertei kkkkkkk É você que mete os filmes e faz grelha, então? Sim, e por vezes aconchego o menino durante a noite, não costuma sentir? há 1 hora, Rafael A. disse: Lu, princesa, conta que a gente guarda segredo. Pensem no primeiro estúdio e em como o programa COMEÇOU. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
jean 29,709 Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 apagado Quote Link to post Share on other sites
Lurdes 472 Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 Não, não é. Este estúdio foi inaugurado em 2009. O primeiro era o 1 e este é o 3, um antigo armazém. Quando te quiseres armar em esperto certifica-te que estás a dizer uma coisa correta. 1 Quote Link to post Share on other sites
jean 29,709 Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 Agora mesmo, Lurdes disse: Não, não é. Este estúdio foi inaugurado em 2009. O primeiro era o 1 e este é o 3, um antigo armazém. Quando te quiseres armar em esperto certifica-te que estás a dizer uma coisa correta. eu confundi o tópico com o ATES calma flor 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 43,289 Posted December 24, 2018 Popular Post Share Posted December 24, 2018 há 13 minutos, Lurdes disse: Não, não é. Este estúdio foi inaugurado em 2009. O primeiro era o 1 e este é o 3, um antigo armazém. Quando te quiseres armar em esperto certifica-te que estás a dizer uma coisa correta. Há coisas que não muda, as falácias lá continuam, até no Natal 1 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiago Madeira 60,476 Posted December 24, 2018 Share Posted December 24, 2018 O Goucha fala-me em algo inovador e agora vem um cenário ao estilo antigo? 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Lurdes 472 Posted December 24, 2018 Popular Post Share Posted December 24, 2018 O cenário é inovador, mas diferente do folclore anterior. Muito mais sóbrio e elegante, mais Goucha menos Tininha. 2 2 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts