Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 7 horas, Lurdes disse:

O cenário vai ser MUITO diferente do anterior. E há um elemento que eu diria que foi colocado mesmo a pedido do Goucha. Não digo mais senão ainda me apanham! Sim, eu sou a empregada da Limpeza.

Não me esqueço de você senhora Fakurdes.

E vocês ainda caem nesta mentira, por mais anos que passem vai sempre haver um indivíduo que se faz de conta que sabe informações.

Tenta na próxima @faKurdes

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Não me esqueço de você senhora Fakurdes.

E vocês ainda caem nesta mentira, por mais anos que passem vai sempre haver um indivíduo que se faz de conta que sabe informações.

Tenta na próxima @faKurdes

Meu anjo, se a sua opinião fosse importante seria lei. Não sendo, continuarei a comentar e a dar as informações que me apeteça. E no dia que conseguir provar que dei alguma informação errada, força. Tente. Um beijo e feliz Natal!

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, Rafael A. disse:
Quanto menos se promover, quanto menos se mostrar, melhor. 
 

Mostrar sim, devem guardar segredo ao máximo, agora promover, só faz é bem.

Precisa de pouquíssima promoção. É mais lembrar as pessoas do dia. Pior é mesmo a data de estreia, que a promoção. 

A Cristina estreia numa data bem melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo mostra o ecrã dividido lado a lado, um lado para a Maria e outro para o Manel, mostram as diferenças deles, depois no final começam os dois a rir e ela diz "O Manel está aqui não está?" e ele diz "Maria?", depois a voz off fala e aparece o novo logo do VNTV, é cor de laranja, está engraçado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

A promo mostra o ecrã dividido lado a lado, um lado para a Maria e outro para o Manel, mostram as diferenças deles, depois no final começam os dois a rir e ela diz "O Manel está aqui não está?" e ele diz "Maria?", depois a voz off fala e aparece o novo logo do VNTV, é cor de laranja, está engraçado.

Foi a q horas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rvben disse:

Que desilusão. Acho que a promo banaliza completamente a mudança no programa e a entrada da Maria. Até a promo do ATES tem bem mais power.

Até gosto do lettering do logo, mas faltava uma tv'zinha, um quadrado, tal como há no atual. E aquele fundo deixa antever um grafismo fraco.

Exato. O tipo de letra do logótipo é bonito, até. Agora aquele triângulo não faz sentido, a não ser que haja algum triângulo no cenário, e aquele fundo também parece fraco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...