Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

há 2 horas, msm0 disse:

A Joana Machado Madeira continua no programa 😞 Esqueceste-te desta Cristina?

“Rubrica renovada no ‘Você na TV'”

Ausente do matutino da TVI desde que se dedica à novela “Valor da Vida”, Joana Machado Madeira confirma à N-TV que vai manter-se na equipa do “talk show” de Manuel Luís Goucha, que surge renovado na grelha do canal no dia 2 de janeiro, com Maria Cerqueira Gomes no lugar de Cristina Ferreira.

“Devem vir aí surpresas mas isso só em janeiro poderei revelar”, começa por dizer a mulher do humorista Eduardo Madeira sobre o assunto. Insistimos. E Joana levantou a ponta do véu: “Foi-me dito que continuaria na equipa mas com uma rubrica renovada, como todo o programa.”

https://www.n-tv.pt/acontece/joana-machado-madeira-mantem-se-na-equipa-do-renovado-voce-na-tv-mas-com-surpresas/

• LOL 2
  • Confused 1
  • Sad 5
  • Angry 1

há 24 minutos, Rafael A. disse:

A minha Maria, a tua Maria, a sua Maria, a vossa Maria, a nossa Maria :giveheart:

Brevemente naquela que irá ser a minha casa, a sua casa, a nossa casa 😂

Muito dificilmente ele vai. Nem acho que deva.

A desculpa do Goucha para não ir é porque gosta de se deitar cedo. :smoke:

Agora mesmo, D007 disse:

A desculpa do Goucha para não ir é porque gosta de se deitar cedo. :smoke:

A desculpa dele é que não vai porque não quer. Ainda há uns tempos ele disse isso no Instagram. 

• Like 2

há 13 minutos, Miguel S. disse:

Por acaso, acho que só ficava a ganhar em ir. Aliás, este vai-vem de rostos televisivos para participar em determinados programas devia acontecer mais vezes. Era uma lufada de ar fresco ter o Goucha a ir ao 5, eu adorava vê-lo assim, no ambiente mais informal. :mosking: Mas duvido muito que venha a acontecer, principalmente porque ele processou-os e tudo. :haha: 

Ele só saía a ganhar, sem dúvida alguma. 

• Like 1

Essa rubrica "mudança na tv" não parece ser basicamente a rubrica da Patrícia não sei quantas? Será que vai sair ela?

O "Tiro Certeiro" vem pronto a fazer concorrência ao programa do Carro do Amor e ao do Agricultor :smoke:

A primeira e a última são as rúbricas do Quintino e da Patrícia Pereira, mas com outro nome! Tenho a certeza :mosking:

• LOL 1

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

A primeira e a última são as rúbricas do Quintino e da Patrícia Pereira, mas com outro nome! Tenho a certeza :mosking:

É o mais provável.

há 11 minutos, D007 disse:

Essa rubrica "mudança na tv" não parece ser basicamente a rubrica da Patrícia não sei quantas? Será que vai sair ela?

"Com a ajuda especializada da Dra. Luísa Magalhães Ramos"... A Patrícia deve ter saído da equipa.

há 1 minuto, guilhermefmcar disse:

"Com a ajuda especializada da Dra. Luísa Magalhães Ramos"... A Patrícia deve ter saído da equipa.

Pois, eu li isso, por isso é que perguntei. Mas por acaso na semana passada vi a rubrica e não falaram de nada. Ela até disse "vamos estar duas semanas sem estúdio" dando a entender que continuaria depois.

Bem, estranhei um bocado a Terapia de Choque e o armar casalinhos, para ser sincero. Mas pronto, sempre bom novidades. 

• Like 1

Há 6 meses atrás a Cristina era a maior. Agora, porque saiu da TVI com o sonho de fazer algo melhor para ela, já é crucificada.

Ela vai ganhar as manhas, aceitem que dói menos. 

E a Maria Cerqueira Gomes vai ser o flop que sempre demonstrou ser no Porto Canal, infelizmente para ela vai ser o bode expiatório das fracas audiências que o VTV vai ter depois da Cristina estrear.

E com as boas audiências que o ‘Monte do Manel’ está a ter vai servir para ele dizer: “Eu e o Rui fizemos um óptimo programa, se o VTV não resulta é culpa da Maria, não houve química. Vamos voltar ao formato com o Rui.” 

Vim do futuro 😎

• Thanks 1
  • LOL 1
  • Confused 9

3 hours ago, Daniel said:

Há 6 meses atrás a Cristina era a maior. Agora, porque saiu da TVI com o sonho de fazer algo melhor para ela, já é crucificada.

Ela vai ganhar as manhas, aceitem que dói menos. 

😎

Não acho que vai ser assim tão fácil.

O Goucha, mesmo sozinho, tem um público muito fiel. E quando a Maria foi ao VNTV, viu-se a química que eles tiveram e ela é muito engraçada e espontânea.

Sem dúvida que a Cristina irá subir as audiências das manhãs - não é difícil, porque a SIC tem sempre estado a léguas de distância na última década - mas ganhar? O tempo o dirá. Mas duvido que isso aconteça nos primeiros tempos.

• Like 3

Para mim claramente o Você na TV vai continuar a ganhar, pelo menos durante um tempo. Mas fala-se muito numa possível rejeição à Cristina na SIC, e esquecem-se que pode haver rejeição à Maria Cerqueira Gomes como dupla do Goucha. Critiquem-me, mas eu ainda acho que o Goucha devia ficar sozinho (apesar de entender que é importante preparar alguém para quando o Goucha decidir sair do day-time). 

• Like 1