Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

A mim parece-me que a Herdade vai servir de cenário nestes 10 dias e que o conteúdo irá ser muito semelhante ao VTV, pelo que ele tem dito nos últimos dias. Estas intervenções de hoje foram pequenas brincadeiras para chamar a atenção. Só isso. Por isso acho exagerado dizer que isto já parece um reality ou algo do género... A TVI sempre fez brincadeiras destas, aliás isto podia ter sido perfeitamente uma VT para um Gala da Natal. A novidade é que o Goucha abriu as portas da Herdade onde está ao fim-de-semana.

• Like 1

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu li uma noticia hoje a dizer que ia ser reporter do novo VTV.

Isso não li :ph34r: espero que não sinceramente, até pode resultar, não duvido, mas seria estranho. Acho que preferia vê-lo a fazer qualquer coisa no programa da Fátima. 

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

A mim parece-me que a Herdade vai servir de cenário nestes 10 dias e que o conteúdo irá ser muito semelhante ao VTV, pelo que ele tem dito nos últimos dias. Estas intervenções de hoje foram pequenas brincadeiras para chamar a atenção. Só isso. Por isso acho exagerado dizer que isto já parece um reality ou algo do género... A TVI sempre fez brincadeiras destas, aliás isto podia ter sido perfeitamente uma VT para um Gala da Natal. A novidade é que o Goucha abriu as portas da Herdade onde está ao fim-de-semana.

Pronto, já que está na moda é mais uma "experiência social" xDDD
Sim, foi exagerado.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Isso não li :ph34r: espero que não sinceramente, até pode resultar, não duvido, mas seria estranho. Acho que preferia vê-lo a fazer qualquer coisa no programa da Fátima. 

Ta na selfe xD deve ser verdade.
Também acho que era preferível aparece no programa da Fatuxa.

Edited by Maciel
  • Like 3

há 58 minutos, PedroTexas disse:

Eu também acho a ideia muito engraçada mas é verdade que não cola com o Goucha que sempre foi super reservado. Não convidava a Cristina a nenhuma das suas casas e agora deixam que filmem numa delas? É no mínimo caricato. Atenção, não é uma critica mas é curioso.

Ele que não se perca no "vale tudo pela audiências". O público adora-o por isso espero mesmo que não perca a sua essência apenas porque a concorrência pode tornar-se mais forte. 

Isso não é verdade.

Pouco tempo depois do monte estar pronto, a Cristina foi lá fazer uma entrevista ao Goucha para a revista. E pelo que disseram na altura, tanto a Cristina como o filho chegaram a dormir no monte.

• Like 1

A gargalhada do Goucha quando vê a Fátima está do melhor :lol: 

• Like 1
  • LOL 1

Ainda dizem que a Fatuxa não sabe ser divertida. 

• Like 3
  • Love 1

há 6 horas, Maciel disse:

Sou só eu que a acho que já estao a misturar demasiado a vida privada com a profissional? 
Programa dentro de casa, marido como reporter. 
Isto já parece mesmo reality show.

Realmente, quem o viu e quem o vê. Há um ano ele nem mencionava o nome do Rui, nem sequer assumia que tinha um parceiro e que vivia com ele. Desde que se casou  e percebeu que até as pessoas mais velhas aceitaram muito bem e ficaram felizes por ele, foi uma volta de 180º no VTV e no instagram.

há 1 minuto, Colorida disse:

Realmente, quem o viu e quem o vê. Há um ano ele nem mencionava o nome do Rui, nem sequer assumia que tinha um parceiro e que vivia com ele. Desde que se casou  e percebeu que até as pessoas mais velhas aceitaram muito bem e ficaram felizes por ele, foi uma volta de 180º no VTV e no instagram.

Eu diria que essa afirmação foi mais visível ainda com a casa dos segredos. 

• Like 1

há 7 horas, Tiago Madeira disse:

Eu diria que essa afirmação foi mais visível ainda com a casa dos segredos. 

A Casa dos Segredos mudou completamente a vida dele. Ele teve contacto com um público que ainda não tinha tido. Eu acho que ele percebeu que havia uma série de preconceitos que tinha que eram incompatíveis com a postura que ele apregoava ter. 

• Like 2

Não acharam estranho a Fátima ter dito que chegou tarde ao monte porque esteve a gravar com o Goucha à noite? O que será?

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Disseram aqui no fórum que estiveram a gravar um Conta-me Como És...

Pronto, então somos capazes de ter Alta Definição com a Tina vs Conta-me Como És com o Goucha ? 

A não ser que a entrevista com o Goucha seja para a próxima semana

• Like 2

Pronto, então somos capazes de ter Alta Definição com a Tina vs Conta-me Como És com o Goucha  
A não ser que a entrevista com o Goucha seja para a próxima semana
Vamos ter mesmo, isto a partir de janeiro vai ser bonito.

@Goucha uma sugestão, em vez de cadeirões, os convidados podiam sentar-se em bidés. :yes:

• LOL 4

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

@Goucha uma sugestão, em vez de cadeirões, os convidados podiam sentar-se em bidés. :yes:

Ainda dizem que é o Bruno Santos que só sabe imitar, a culpa é do @HugoMiguel que anda aqui a fazer estas sugestões e depois vêm aqui tirar estas ideias :keeporder:

• LOL 4

há 3 horas, Tiago Madeira disse:

Disseram aqui no fórum que estiveram a gravar um Conta-me Como És...

Deve ser pra o dia 22, uma vez que segundo percebi estão a apostar tudo nesse Sabado com o Masterchef e o Deus e Diabo no JD8

há 48 minutos, Rafael A. disse:

Ela tem imenso jeito para estas coisas. Impossível esquecer o cisne negro dela na festa da TVI :smoke: Parece logo outra Fátima. Parece que ganha anos de vida. 

Ou o "Vivi num Convento".

• Love 1

há 1 hora, HugoMiguel disse:

É mais barato e tudo. Ouve @tvilowcost, eu sou teu amigo.

• LOL 2

há 49 minutos, HugoMiguel disse:

Ou o "Vivi num Convento".

Shade à SIC mais icónico de sempre :smoke:

• LOL 1