Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Podem vir cair-me todos em cima, mas não vejo o Moniz como um bom diretor para a TVI, se o objetivo for apresentar diversidade e qualidade. Basta olhar para as novidades dos últimos meses da TVI, em que vocês aqui dizem que tem dedo dele, que parece tudo uma reformulação do que a concorrência tem apostado e/ou vai apostar. E isso diz muito sobre a era Gabriela Sobral na SIC, em que as decisões dela passam por seguir o mesmo modelo do 'professor', seguir as tendências da concorrência. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João 94 disse:

Podem vir cair-me todos em cima, mas não vejo o Moniz como um bom diretor para a TVI, se o objetivo for apresentar diversidade e qualidade. Basta olhar para as novidades dos últimos meses da TVI, em que vocês aqui dizem que tem dedo dele, que parece tudo uma reformulação do que a concorrência tem apostado e/ou vai apostar. E isso diz muito sobre a era Gabriela Sobral na SIC, em que as decisões dela passam por seguir o mesmo modelo do 'professor', seguir as tendências da concorrência. 

 

E tu reconheces o Daniel como bom diretor, nesse caso? É que a mim também me parece que ele também recicla muito o que a concorrência faz, muito sinceramente. 
Não é que eu discorde totalmente, até porque tens razão, mas não desvolorizes totalmente o trabalho do Moniz como não o devo fazer com o do Daniel, são ambos homens que tem visão de mercado mas cometem erros básicos em certos casos e acabam por cair nesse aspeto das cópias.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

Podem vir cair-me todos em cima, mas não vejo o Moniz como um bom diretor para a TVI, se o objetivo for apresentar diversidade e qualidade. Basta olhar para as novidades dos últimos meses da TVI, em que vocês aqui dizem que tem dedo dele, que parece tudo uma reformulação do que a concorrência tem apostado e/ou vai apostar. E isso diz muito sobre a era Gabriela Sobral na SIC, em que as decisões dela passam por seguir o mesmo modelo do 'professor', seguir as tendências da concorrência. 

 

Eu percebo o que queres dizer, mas o Moniz sempre fez um pouco disso :p O caso mais gritante foi a aposta em Doce Fugitiva quando a SIC tinha a Floribella, e que resultou. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

E tu reconheces o Daniel como bom diretor, nesse caso? É que a mim também me parece que ele também recicla muito o que a concorrência faz, muito sinceramente. 

Sim concordo, o Daniel também vai atrás do que a TVI faz, mas acho que aqui no forum vêem todos o Moniz como o salvador da pátria. Ele foi a figura mais importante da história da TVI mas acho que as escolhas mais recentes dele deixaram muito a desejar. 

Sinceramente acho que o tempo dele já passou, e que a TVI precisa de uma nova direção e não uma que dependa muito das ideias do passado do canal. 

há 5 minutos, Tiago Madeira disse:

Eu percebo o que queres dizer, mas o Moniz sempre fez um pouco disso :p O caso mais gritante foi a aposta em Doce Fugitiva quando a SIC tinha a Floribella, e que resultou. 

Posso estar enganado mas acho que hoje em dia não resultava. O público percebe perfeitamente quando um canal tentar "copiar" o outro e não aceita as escolhas da TVI com tanta facilidade. Nessa altura a TVI podia apostar em qualquer coisa que era sinónimo de sucesso, mas hoje em dia o caso mudou de figura. 

Eu reconheço no Moniz um diretor brilhante e muito à frente do seu tempo, mas acho que para o panorama atual da televisão as escolhas dele podem não dar certo. O jogo mudou.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Sim concordo, o Daniel também vai atrás do que a TVI faz, mas acho que aqui no forum vêem todos o Moniz como o salvador da pátria. Ele foi a figura mais importante da história da TVI mas acho que as escolhas mais recentes dele deixaram muito a desejar. 

Sinceramente acho que o tempo dele já passou, e que a TVI precisa de uma nova direção nova e não uma que dependa muito das ideias do passado do canal. 

Eu não, aliás, eu vejo o Moniz como a pessoa que destruiu a ficção da TVI, foi com ele que começou a degradação da qualidade das novelas. Acho que se o Esparteiro tivesse continuado no comando as coisas estariam bem melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Sim concordo, o Daniel também vai atrás do que a TVI faz, mas acho que aqui no forum vêem todos o Moniz como o salvador da pátria. Ele foi a figura mais importante da história da TVI mas acho que as escolhas mais recentes dele deixaram muito a desejar. 

Sinceramente acho que o tempo dele já passou, e que a TVI precisa de uma nova direção nova e não uma que dependa muito das ideias do passado do canal. 

Concordo no que dizes mas ainda acho que o Moniz é um homem muito importante no canal e deve ser mantido no canal porque é alguém muito inteligente e com visão mercado. No entanto, é como dizes, "sangue fresco" é preciso na TVI e, sim, alguém mais novo e com ideias devia aparecer na direção. Eu até nem sei até que ponto o Goucha e a Fátima não devem ter voto na matéria no que toca ao entretenimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu não, aliás, eu vejo o Moniz como a pessoa que destruiu a ficção da TVI, foi com ele que começou a degradação da qualidade das novelas. Acho que se o Esparteiro tivesse continuado no comando as coisas estariam bem melhores.

O Moniz é muito bom para o entretenimento mas a ficção há lacunas que deixa muito a desejar, principalmente nas novelas da Mira 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser engraçado dizerem que o Moniz está ultrapassado, mas depois fartam-se de elogiar o Daniel,  que o mais tem feito é copiar formulas utilizadas pelo Moniz na década passada. Senão vejamos: Cristina de manha e Júlia à tarde - onde é que eu já vi isto? Aposta sucessiva em programas de amor - onde é que eu já vi isto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Não deixa de ser engraçado dizerem que o Moniz está ultrapassado, mas depois fartam-se de elogiar o Daniel,  que o mais tem feito é copiar formulas utilizadas pelo Moniz na década passada. Senão vejamos: Cristina de manha e Júlia à tarde - onde é que eu já vi isto? Aposta sucessiva em programas de amor - onde é que eu já vi isto?

A moda é cÍclica, a TV também :mosking:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro como o Goucha tanto consegue ir desde a pura palhaçada até a uma discussão pertinente para a sociedade. Ele quase fez um papel de jornalista a interrogar o deputado sobre as polémicas a que o partido tem estado associado. 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Não deixa de ser engraçado dizerem que o Moniz está ultrapassado, mas depois fartam-se de elogiar o Daniel,  que o mais tem feito é copiar formulas utilizadas pelo Moniz na década passada. Senão vejamos: Cristina de manha e Júlia à tarde - onde é que eu já vi isto? Aposta sucessiva em programas de amor - onde é que eu já vi isto?

Então mas iam pôr quem? Eram as escolhas mais óbvias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Figo disse:

Não deixa de ser engraçado dizerem que o Moniz está ultrapassado, mas depois fartam-se de elogiar o Daniel,  que o mais tem feito é copiar formulas utilizadas pelo Moniz na década passada. Senão vejamos: Cristina de manha e Júlia à tarde - onde é que eu já vi isto? Aposta sucessiva em programas de amor - onde é que eu já vi isto?

Não sou fã de nenhum deles, também já critiquei o Daniel. A TV portuguesa está muito básica e chata, por isso cada vez menos pessoas a vêem. Por mim podiam até juntar a TVI e a SIC, podia ser que as duas juntas desse um canal de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não sou fã de nenhum deles, também já critiquei o Daniel. A TV portuguesa está muito básica e chata, por isso cada vez menos pessoas a vêem. Por mim podiam até juntar a TVI e a SIC, podia ser que as duas juntas desse um canal de jeito.

A TV portuguesa está tudo menos chata! Nunca esteve tão agitada, na verdade.

A Maria é uma mulher muito bonita. Pode ser que vá conquistando o seu lugar aos pouquinhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A TV portuguesa está tudo menos chata! Nunca esteve tão agitada, na verdade.

A Maria é uma mulher muito bonita. Pode ser que vá conquistando o seu lugar aos pouquinhos.

Opiniões, eu quase não vejo nada na tv tuga de tão desinteressante que está. E aqui por casa também vêm pouca televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Gente ela é omnipresente? :O

 

 

O fundo parece ser uma daquelas telas brancas usadas para fotografia/vídeo, assim como se vê um projetor. É possível que estejam a gravar alguma promo ou tirar algumas fotos de promoção.

há 39 minutos, D007 disse:

Já não fizeram mais ou menos isso no último cenário, ele e a Cristina? :ph34r:

há 30 minutos, MASS disse:

Eles fizeram uma coisa parecida na renovação do último cenário. Lembro-me de uma promoção antes do novo cenário estrear em que apagaram as luzes do cenário e o começaram a desmontar na promoção. Se alguém conseguir encontrar o vídeo era porreiro.

Tá aqui a estreia do atual cenário em 2014, mas não consegui encontrar nada sobre a destruição do anterior.

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/episodio/t1e495

Agora a procurar a estreia do cenário encontrei mais um excelente momento da dupla que nunca tinha visto.

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/episodio/t1e503 :crying:

Editado por jc_71189
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...