Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 40 minutos, D007 disse:

Já não fizeram mais ou menos isso no último cenário, ele e a Cristina? :ph34r:

Lembro-me que com As Tardes da Júlia fizeram, até tenho ideia que foi no dia em que era a Leonor a apresentar :P

Começaram a meter andaimes e tirar partes nos últimos minutos do programa. Até deram um capacete à apresentadora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Lembro-me que com As Tardes da Júlia fizeram, até tenho ideia que foi no dia em que era a Leonor a apresentar :P

Começaram a meter andaimes e tirar partes nos últimos minutos do programa. Até deram um capacete à apresentadora. 

Na verdade foi a Cristina:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Franciscojrb disse:

Sim. Tenho um colega de trabalho que esta semana almoçou num restaurante onde ela também estava com pessoal da TVI.

Exato, o Goucha ontem tinha dito que no dia anterior ela tinha reunido com a equipa do VTV. As férias não foram esta semana já xD

há 38 minutos, jc_71189 disse:

Tá aqui a estreia do atual cenário em 2014, mas não consegui encontrar nada sobre a destruição do anterior.

No sítio do episódio do último dia do cenário anterior o vídeo está cortado por alguma razão, mas aqui já se via o cenário meio esvaziado. :mosking:

https://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/episodio/t1e494

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último Você na TV com o anterior cenário foi apresentado apenas pela Cristina. Ao longo da manhã fizeram a brincadeira de interromperem as conversas para tirarem partes do cenário antigo. Acabou com a Cristina a despedir-se quase sem cenário, às escuras, com uma vela e a prometer novidades na segunda-feira seguinte. Bons velhos tempos...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Cláudio. disse:

Nunca imaginei o dia em que o Goucha e a Cristina iriam estar a competir um contra o outro, enfim.

A vida dá muitas voltas. Mas a macumbeira tem de ter cuidado. Já diz o ditado: o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro. :sarcastic: (ps: Tina, sabes que te adoro)

Editado por Franciscojrb
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 10 minutos, TheSecret disse:
Eu estou é a amar o medo da TVI, até promos de última hora fazem a promover o Monte. 
scr, se isto é assim agora, imaginem em Janeiro se a Cristina lidera? Vai ser lindo vai. 

Exato, a TVI só está a demonstrar medo.

E a SIC não, desculpa lá mas claro que ambos os canais estão com medo um do outro, nota-se a léguas em certas estratégias. Se fosse a TVI a ter medo estava a SIC muito bem, mas a SIC em certas situações também o está a demonstrar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a SIC não, desculpa lá mas claro que ambos os canais estão com medo um do outro, nota-se a léguas em certas estratégias. Se fosse a TVI a ter medo estava a SIC muito bem, mas a SIC em certas situações também o está a demonstrar
Claro estão as duas mas a TVI mais à descarada, o que não tem de ser negativo, pelo menos estão a agir.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...