Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, RPSG disse:

Vocês estão com muita confiança que seja um 2.0. Pode ser só um 1.1 ou um 1.0.1.

Claro que não podem nem deve destruir completamente o legado do VNTV com a Tina mas claro que a gente aqui estamos confiantes porque há mudanças à vista, a apresentadora, a aposta em novas caras da estação, até o burburinho que o Goucha cria. Acho que há mais expectativa para isto do que para o da Tina, apesar de eu estar super curioso com o estúdio mas os conteúdos pelo que já foi revelado não é assim nada de especial.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo as surpresas com a postura fantástica da Fátima hoje de manhã.

Todos já vimos a Fátima em programas divertidos, a cantar, dançar, rir e brincar, mesmo até no ATES quando há oportunidade, o problema das tardes da TVI não é a apresentadora mas o estilo de programa. Aliás ela é extremamente versátil e com outro programa ao seu nível pode tornar-se agora a estrela feminina do canal. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

O programa é muito bom, têm é que pensar numa forma de o "refrescar". Quando as coisas são bem feitas e são bem reinventadas, não cansam. O Você na TV nunca me cansou e olha há quantos anos está no ar.

O VNTV é um formato que em nada pode ser comparado ao ATCNMEE. O ATCNMEE tem é que descansar durante muitos anos, cansaram o formato, não tanto com um exagero de edições mas pelas últimas edições terem sido meio rasca. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, msm0 disse:

Momentos da Fátima esta manhã, nem parecia a mesma da tarde.

 

Chocado que o Rui tem a voz igualzinha ao Goucha :O

E TVI sendo TVI, já que foram ao Alentejo, aproveitaram e gravaram já uns planos de drone para colocarem nos episódios esticados da Teia :cryhappy: Ou colocam um filtro amarelo e dá para fingir de Brasil para Valor da Vida :cryhappy: Amo, canal organizado é essencial.

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sou só eu que a acho que já estao a misturar demasiado a vida privada com a profissional? 
Programa dentro de casa, marido como reporter. 
Isto já parece mesmo reality show.

Como o Goucha disse, é a casa de fim-de-semana, não é a casa do dia-a-dia. Não me parece que vão explorar a privacidade deles, nem o Goucha se permitia a isso. Além disso, só serão 10 dias. 

A única coisa que te dou razão é o Rui passar a ser repórter do VTV, mas isso é uma coisa que só eles podem perceber em que medida podem estar ou não a misturar as coisas xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Como o Goucha disse, é a casa de fim-de-semana, não é a casa do dia-a-dia. Não me parece que vão explorar a privacidade deles, nem o Goucha se permitia a isso. Além disso, só serão 10 dias. 

A única coisa que te dou razão é o Rui passar a ser repórter do VTV, mas isso é uma coisa que só eles podem perceber em que medida podem estar ou não a misturar as coisas xD 

Sim, eu também não estava à espera que fossem mostrar a privacidade deles.
No entanto o Goucha abriu uma porta que nunca mais vai conseguir fechar. 
Colocar o marido como reporter é um bocado questionável... Não sei.. 

há 2 minutos, TheSecret disse:

Concordo, eu senti que isto agora está mesmo o vale tudo pelas audiências.

É uma ideia gira, mas nossa, parece mesmo um reality-show ahah. Mas também não é a 'casa principal' dele, então whatever.

É a ideia que transmite. Muito pouco disto soa a espontaneo.
Mesmo aquele momento da Fátima foi engraçado, mas nota-se que foi totalmente pré-fabricado. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Sou só eu que a acho que já estao a misturar demasiado a vida privada com a profissional? 
Programa dentro de casa, marido como reporter. 
Isto já parece mesmo reality show.

Eu sempre achei um bocado isso, desde o início, quando se chegou a dizer que o Rui ia ter presença assídua no Você na TV com a saída da Cristina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, eu também não estava à espera que fossem mostrar a privacidade deles.
No entanto o Goucha abriu uma porta que nunca mais vai conseguir fechar. 
Colocar o marido como reporter é um bocado questionável... Não sei.. 

É a ideia que transmite. Muito pouco disto soa a espontaneo.
Mesmo aquele momento da Fátima foi engraçado, mas nota-se que foi totalmente pré-fabricado. 

Acho que estás a exagerar um bocado, mas pronto. É a tua opinião :mosking:

E aquela encenação claro que foi pensada, até porque aquilo foi puro shade à Cristina, com a polémica de supostamente querer levar o Rui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho a ideia muito engraçada mas é verdade que não cola com o Goucha que sempre foi super reservado. Não convidava a Cristina a nenhuma das suas casas e agora deixam que filmem numa delas? É no mínimo caricato. Atenção, não é uma critica mas é curioso.

Ele que não se perca no "vale tudo pela audiências". O público adora-o por isso espero mesmo que não perca a sua essência apenas porque a concorrência pode tornar-se mais forte. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago Madeira disse:

Acho que estás a exagerar um bocado, mas pronto. É a tua opinião :mosking:

E aquela encenação claro que foi pensada, até porque aquilo foi puro shade à Cristina, com a polémica de supostamente querer levar o Rui. 

Acho que houve uma aberta repentina muito grande. Até pouco tempo nem sabíamos o nome do marido do Goucha e neste momento já é reporter do programa. Eu acho que agora achamos engraçado, mas não sei se resultará a longo prazo.

Por outro lado, o programa transpira novidade por todo lado. Muito mais que o da XTina que é só nomes "batidos" nestas andanças...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Acho que houve uma aberta repentina muito grande. Até pouco tempo nem sabíamos o nome do marido do Goucha e neste momento já é reporter do programa. Eu acho que agora achamos engraçado, mas não sei se resultará a longo prazo.

Por outro lado, o programa transpira novidade por todo lado. Muito mais que o da XTina que é só nomes "batidos" nestas andanças...

Mas ele só vai ser repórter durante estes dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...