Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Vocês estão com muita confiança que seja um 2.0. Pode ser só um 1.1 ou um 1.0.1.

há 2 minutos, RPSG disse:

Vocês estão com muita confiança que seja um 2.0. Pode ser só um 1.1 ou um 1.0.1.

Claro que não podem nem deve destruir completamente o legado do VNTV com a Tina mas claro que a gente aqui estamos confiantes porque há mudanças à vista, a apresentadora, a aposta em novas caras da estação, até o burburinho que o Goucha cria. Acho que há mais expectativa para isto do que para o da Tina, apesar de eu estar super curioso com o estúdio mas os conteúdos pelo que já foi revelado não é assim nada de especial.  

• Like 1

Ainda vamos ver o Goucha e a Fátima a apresentarem juntos o "A Tua Cara Não Me É Estranha" :yahoo:

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Ainda vamos ver o Goucha e a Fátima a apresentarem juntos o "A Tua Cara Não Me É Estranha" :yahoo:

Chega desse programa :unsure:

• Like 2

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Chega desse programa :unsure:

O programa é muito bom, têm é que pensar numa forma de o "refrescar". Quando as coisas são bem feitas e são bem reinventadas, não cansam. O Você na TV nunca me cansou e olha há quantos anos está no ar.

Têm de vir é coisas novas. Mas sim, o Goucha e a Fátima deviam apresentar um programa como dupla em breve. 

• Like 2

Please, chega de ATCNMEE :bad: tragam coisas novas, chega de mais do mesmo!!

• Like 4

há 2 horas, msm0 disse:

Momentos da Fátima esta manhã, nem parecia a mesma da tarde.

Não acredito que Rui traiu o Manel com a Fátima :lol: O Rui é um clone do Goucha autêntico, só que mais endiabrado :haha:

• LOL 2

há 3 minutos, Maciel disse:

Sou só eu que a acho que já estao a misturar demasiado a vida privada com a profissional? 
Programa dentro de casa, marido como reporter. 
Isto já parece mesmo reality show.

Esperando a versão portuguesa do "Keeping Up with the Gouchas". :smoke:

• LOL 4

há 1 minuto, Maciel disse:

Sou só eu que a acho que já estao a misturar demasiado a vida privada com a profissional? 

Como o Goucha disse, é a casa de fim-de-semana, não é a casa do dia-a-dia. Não me parece que vão explorar a privacidade deles, nem o Goucha se permitia a isso. Além disso, só serão 10 dias. 

A única coisa que te dou razão é o Rui passar a ser repórter do VTV, mas isso é uma coisa que só eles podem perceber em que medida podem estar ou não a misturar as coisas xD 

• Like 1

Concordo, eu senti que isto agora está mesmo o vale tudo pelas audiências.

É uma ideia gira, mas nossa, parece mesmo um reality-show ahah. Mas também não é a 'casa principal' dele, então whatever.

• Like 3

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Como o Goucha disse, é a casa de fim-de-semana, não é a casa do dia-a-dia. Não me parece que vão explorar a privacidade deles, nem o Goucha se permitia a isso. Além disso, só serão 10 dias. 

A única coisa que te dou razão é o Rui passar a ser repórter do VTV, mas isso é uma coisa que só eles podem perceber em que medida podem estar ou não a misturar as coisas xD 

Sim, eu também não estava à espera que fossem mostrar a privacidade deles.
No entanto o Goucha abriu uma porta que nunca mais vai conseguir fechar. 
Colocar o marido como reporter é um bocado questionável... Não sei.. 

há 2 minutos, TheSecret disse:

Concordo, eu senti que isto agora está mesmo o vale tudo pelas audiências.

É uma ideia gira, mas nossa, parece mesmo um reality-show ahah. Mas também não é a 'casa principal' dele, então whatever.

É a ideia que transmite. Muito pouco disto soa a espontaneo.
Mesmo aquele momento da Fátima foi engraçado, mas nota-se que foi totalmente pré-fabricado. 

• Like 4

há 10 minutos, Maciel disse:

Eu sempre achei um bocado isso, desde o início, quando se chegou a dizer que o Rui ia ter presença assídua no Você na TV com a saída da Cristina. 

• Like 1

há 2 minutos, Maciel disse:

Sim, eu também não estava à espera que fossem mostrar a privacidade deles.
No entanto o Goucha abriu uma porta que nunca mais vai conseguir fechar. 
Colocar o marido como reporter é um bocado questionável... Não sei.. 

É a ideia que transmite. Muito pouco disto soa a espontaneo.
Mesmo aquele momento da Fátima foi engraçado, mas nota-se que foi totalmente pré-fabricado. 

Acho que estás a exagerar um bocado, mas pronto. É a tua opinião :mosking:

E aquela encenação claro que foi pensada, até porque aquilo foi puro shade à Cristina, com a polémica de supostamente querer levar o Rui. 

Eu também acho a ideia muito engraçada mas é verdade que não cola com o Goucha que sempre foi super reservado. Não convidava a Cristina a nenhuma das suas casas e agora deixam que filmem numa delas? É no mínimo caricato. Atenção, não é uma critica mas é curioso.

Ele que não se perca no "vale tudo pela audiências". O público adora-o por isso espero mesmo que não perca a sua essência apenas porque a concorrência pode tornar-se mais forte. 

Edited by PedroTexas
  • Like 4

há 3 minutos, Tiago Madeira disse:

Acho que estás a exagerar um bocado, mas pronto. É a tua opinião :mosking:

E aquela encenação claro que foi pensada, até porque aquilo foi puro shade à Cristina, com a polémica de supostamente querer levar o Rui. 

Acho que houve uma aberta repentina muito grande. Até pouco tempo nem sabíamos o nome do marido do Goucha e neste momento já é reporter do programa. Eu acho que agora achamos engraçado, mas não sei se resultará a longo prazo.

Por outro lado, o programa transpira novidade por todo lado. Muito mais que o da XTina que é só nomes "batidos" nestas andanças...

• Like 4

há 1 minuto, Maciel disse:

Acho que houve uma aberta repentina muito grande. Até pouco tempo nem sabíamos o nome do marido do Goucha e neste momento já é reporter do programa. Eu acho que agora achamos engraçado, mas não sei se resultará a longo prazo.

Por outro lado, o programa transpira novidade por todo lado. Muito mais que o da XTina que é só nomes "batidos" nestas andanças...

Mas ele só vai ser repórter durante estes dias.

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Mas ele só vai ser repórter durante estes dias.

Eu li uma noticia hoje a dizer que ia ser reporter do novo VTV.