Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 hora, Figo disse:

Eu gostei do logo. Claro que depois de um logo tão perfeito como o anterior, qualquer um que viesse ia saber a pouco. E vai acontecer a mesma coisa com a identidade sonora.

Ainda não consegui ultrapassar a mágoa do fim da última identidade gráfica e sonora ?

Tudo o que vier será sempre pior que o último genérico que era brutal!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logo é razoável, não acho que seja péssimo. Não é inovador, mas também não é assim tão mau. 

A promo é péssima, é do mais cliché que há. Claro que é apenas uma promo, mas não gostei nada da atitude da Maria parece super arrogante (e sim eu sei que é acting). Mas pronto, a promo é apenas para chamar público ao programa, a personalidade dela vai encantar os portugueses. E também sem concorrência na SIC vão explodir pelo menos na primeira semana:) Espero que o programa esteja à altura das expectativas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Hashtag disse:

Eu adoro o logo! Pelos vistos sou o único. Promoção péssima.

Não és o único. O logo está muito bonito. 

Mas o Magazine (e bem) deu a opinião dele e há sempre gente que depois toma isso como a própria opinião. 

A promo em si nem é discutível. Que coisa nifanifu. Coisa pacóvia mesmo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E atenção! Adorei o logo, mas o fundo gráfico utilizado para ele acho péssimo e não cola com as formas orgânicas que ele apresenta. Acho que o genérico deveria ser todo numa linha gráfica mais orgânica, com formas arredondadas que remetessem para o logo. Realmente um triângulo ali atrás é péssimo. Mas o logo, a fluidez que tem e a cor adoro, acho muito giro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

E atenção! Adorei o logo, mas o fundo gráfico utilizado para ele acho péssimo e não cola com as formas orgânicas que ele apresenta. Acho que o genérico deveria ser todo numa linha gráfica mais orgânica, com formas arredondadas que remetessem para o logo. Realmente um triângulo ali atrás é péssimo. Mas o logo, a fluidez que tem e a cor adoro, acho muito giro.

Exato. O logótipo é bonito, mas o fundo com o triângulo é feio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, João Fernandes said:

Tanta coisa por uma promo? :O A mim o que me interessa é o dia 2.

Não por uma promo - que realmente está fraca e é nada apelativa - de 30 segundos que as pessoas não vão deixar de ver dia 2.

Gosto do lettering do logo mas fica muito mal com aquele fundo gráfico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...