Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

há 12 minutos, Littos disse:

É impressao minha ou o estúdio mudou de sitio? Porque pelo que parecia nos vlogs da Bolivia, aquela porta era no estúdio da fátima

Não, é mais ou menos o mesmo sítio. Aquela porta acho que é a que estava atrás da porta maior do cenário do VTV, ao lado do ecrã e do Quantos Queres.

• Like 1

há 24 minutos, D007 disse:

Temo que atrás do plateau principal não vá haver público. :| Espero bem que seja só impressão minha, mas aí o plateau está quase encostado à parede do estúdio...

Cá para mim aquele plateau será para concertos ou algo do género. Se não for eu surto, eu quero o público perto do Goucha e da Maria

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Cá para mim aquele plateau será para concertos ou algo do género. Se não for eu surto, eu quero o público perto do Goucha e da Maria

Esperemos que sim, até porque o cenário parece-me muito fechado. 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

E aqueles postes tão fininhos a suportar o segundo andar? Mesmo prontos a tombar e a trazer os 50% de share com a Albertina e a Manela esparramadas no chão? :girlsigh::girlsigh:

Quem é que vos disse que aquilo é um segundo andar? :ph34r:

• Like 2

Não dá para perceber muito o que irá ser feito, mas não sei à primeira vista fez-me lembrar o antigo estúdio do Praça da Alegria, quando aquilo era mesmo uma praça. :haha: Também ainda não se nota muito o que virá a seguir.

Edited by JJS
  • Like 2

há 11 minutos, D007 disse:

Achas que as escadas são para o telhado?

• LOL 1

há 11 minutos, D007 disse:

Pois, segundo não pode ser. Quando muito é primeiro. :mosking:

Aquela escadaria ficaria melhor se o estúdio fosse mais alto, como o da Praça da Alegria, por exemplo, que tem uma altura considerável.

há 13 minutos, D007 disse:

Darão aquelas escadas para o paraíso? :O Estará São Pedro à espera dos convidados após as conversas? :xmas_ph34r:

• LOL 3

Não consigo perceber se gosto ou não por enquanto... É estranho, parece mesmo algo vindo da RTP.

Vou aguardar por mais imagens, mas pelo menos parece-me bastante diferente do anterior e isso é positivo. É importante distanciarem-se do original para evitar ao máximo comparações. 

• Like 3

há 3 minutos, Tiago Madeira disse:

Parece-me um cenário da RTP... Nhecos.. 

Os cenários da RTP, no que toca aos programas de day time, não são feios.

• Like 2

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Aquela escadaria ficaria melhor se o estúdio fosse mais alto, como o da Praça da Alegria, por exemplo, que tem uma altura considerável.

Tens o chão (piso 0), o palco (piso 1 :ph34r:) e o andar/aka paraíso (piso 2).

• LOL 1

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Os cenários da RTP, no que toca aos programas de day time, não são feios.

Ele não disse que são feios. À primeira vista é que parece um cenário da RTP. E a TVI tem cenários muito relacionados com a sua identidade.

Edited by JJS
  • Like 2

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Tens o chão (piso 0), o palco (piso 1 :ph34r:) e o andar/aka paraíso (piso 2).

Vocês consideram o palco piso 1? 

Agora mesmo, JJS disse:

Ele não disse que são feios. À primeira vista é que parece um cenário da RTP. E a TVI tem cenários muito relacionados com a sua identidade.

Disse "Nhecos" e eu entendi que ele não gostava. 

O melhor é mesmo esperar para ver. O que vejo também não me entusiasma muito, então aquelas placas castanhas são tão feias...

Os estúdios da RTP costumam a ser bem bonitos e muito mais grandiosos do que os da SIC e TVI, exceto aquela coisa que fizeram na "Praça". Aliás, o antigo estúdio do VNTV não era assim tão bonito, tinha muitos feios. Não foi de todo o melhor estúdio do programa
Eu acho que ao lado da escadaria vai haver ali uma porta

• Like 1

há 6 minutos, Colorida disse:

Achas que as escadas são para o telhado?

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Darão aquelas escadas para o paraíso? :O Estará São Pedro à espera dos convidados após as conversas? :xmas_ph34r:

Não é isso, aquilo pode não ser para o público. Pode vir a ter uma porta lá em cima por onde os apresentadores entram e ter ali uma espécie de uma varanda e não ser para sentar lá ninguém.

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso o estúdio nesta foto parece mais baixo. :haha:

• Like 1

Sinceramente eu gosto da ideia não percebo é as escolhas na parede. Será que vão seguir a promo e ter um estúdio citadino mas ao mesmo tempo virado para o campo ? 

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Disse "Nhecos" e eu entendi que ele não gostava. 

O melhor é mesmo esperar para ver. O que vejo também não me entusiasma muito, então aquelas placas castanhas são tão feias...

Naturalmente que aquelas placas castanhas não devem ficar assim. :mosking:

há 2 minutos, D007 disse:

Não é isso, aquilo pode não ser para o público. Pode vir a ter uma porta lá em cima por onde os apresentadores entram e ter ali uma espécie de uma varanda e não ser para sentar lá ninguém.

Talvez seja algo deste género, só para os apresentadores descerem, como aparece aos 1:17 neste vídeo.

há 2 minutos, D007 disse:

Naturalmente que aquelas placas castanhas não devem ficar assim. :mosking:

Com a TVI tão poupada, nunca se sabe...

• LOL 3

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Sinceramente eu gosto da ideia não percebo é as escolhas na parede. Será que vão seguir a promo e ter um estúdio citadino mas ao mesmo tempo virado para o campo ? 

:O Bem pensado. Faria sentido a promo assim. O estúdio ser meio meio. 

Aquelas paredes castanhas parecem-me aqueles tijolos vermelhos que se mete nas fábricas e dá aquele ar citadino. Eu pessoalmente nem desgosto e até faz um contraste com as folhas verdes, eu gosto mas escolheria uma cor menos carregada e não os colocava naquela posição :mosking:

• Like 1

há 7 minutos, D007 disse:

Duvido que seja para o público. Aquilo não parece forte o suficiente, mas é um segundo andar na mesma. Pode ficar como o cenário do Late Show with Stephen Colbert, com uma varanda e umas escadas só para decoração e dar altura ao cenário.

• Like 1