Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 12 minutos, Littos disse:

É impressao minha ou o estúdio mudou de sitio? Porque pelo que parecia nos vlogs da Bolivia, aquela porta era no estúdio da fátima

Não, é mais ou menos o mesmo sítio. Aquela porta acho que é a que estava atrás da porta maior do cenário do VTV, ao lado do ecrã e do Quantos Queres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D007 disse:

Temo que atrás do plateau principal não vá haver público. :| Espero bem que seja só impressão minha, mas aí o plateau está quase encostado à parede do estúdio...

Cá para mim aquele plateau será para concertos ou algo do género. Se não for eu surto, eu quero o público perto do Goucha e da Maria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Cá para mim aquele plateau será para concertos ou algo do género. Se não for eu surto, eu quero o público perto do Goucha e da Maria

Esperemos que sim, até porque o cenário parece-me muito fechado. 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

E aqueles postes tão fininhos a suportar o segundo andar? Mesmo prontos a tombar e a trazer os 50% de share com a Albertina e a Manela esparramadas no chão? :girlsigh::girlsigh:

Quem é que vos disse que aquilo é um segundo andar? :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para perceber muito o que irá ser feito, mas não sei à primeira vista fez-me lembrar o antigo estúdio do Praça da Alegria, quando aquilo era mesmo uma praça. :haha: Também ainda não se nota muito o que virá a seguir.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Pois, segundo não pode ser. Quando muito é primeiro. :mosking:

Aquela escadaria ficaria melhor se o estúdio fosse mais alto, como o da Praça da Alegria, por exemplo, que tem uma altura considerável.

Tens o chão (piso 0), o palco (piso 1 :ph34r:) e o andar/aka paraíso (piso 2).

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Os cenários da RTP, no que toca aos programas de day time, não são feios.

Ele não disse que são feios. À primeira vista é que parece um cenário da RTP. E a TVI tem cenários muito relacionados com a sua identidade.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Ele não disse que são feios. À primeira vista é que parece um cenário da RTP. E a TVI tem cenários muito relacionados com a sua identidade.

Disse "Nhecos" e eu entendi que ele não gostava. 

O melhor é mesmo esperar para ver. O que vejo também não me entusiasma muito, então aquelas placas castanhas são tão feias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os estúdios da RTP costumam a ser bem bonitos e muito mais grandiosos do que os da SIC e TVI, exceto aquela coisa que fizeram na "Praça". Aliás, o antigo estúdio do VNTV não era assim tão bonito, tinha muitos feios. Não foi de todo o melhor estúdio do programa
Eu acho que ao lado da escadaria vai haver ali uma porta

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Colorida disse:

Achas que as escadas são para o telhado?

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Darão aquelas escadas para o paraíso? :O Estará São Pedro à espera dos convidados após as conversas? :xmas_ph34r:

Não é isso, aquilo pode não ser para o público. Pode vir a ter uma porta lá em cima por onde os apresentadores entram e ter ali uma espécie de uma varanda e não ser para sentar lá ninguém.

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Pois, segundo não pode ser. Quando muito é primeiro. :mosking:

Aquela escadaria ficaria melhor se o estúdio fosse mais alto, como o da Praça da Alegria, por exemplo, que tem uma altura considerável.

Por acaso o estúdio nesta foto parece mais baixo. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Disse "Nhecos" e eu entendi que ele não gostava. 

O melhor é mesmo esperar para ver. O que vejo também não me entusiasma muito, então aquelas placas castanhas são tão feias...

Naturalmente que aquelas placas castanhas não devem ficar assim. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Não é isso, aquilo pode não ser para o público. Pode vir a ter uma porta lá em cima por onde os apresentadores entram e ter ali uma espécie de uma varanda e não ser para sentar lá ninguém.

Talvez seja algo deste género, só para os apresentadores descerem, como aparece aos 1:17 neste vídeo.

 

há 2 minutos, D007 disse:

Naturalmente que aquelas placas castanhas não devem ficar assim. :mosking:

Com a TVI tão poupada, nunca se sabe...

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Não é isso, aquilo pode não ser para o público. Pode vir a ter uma porta lá em cima por onde os apresentadores entram e ter ali uma espécie de uma varanda e não ser para sentar lá ninguém.

Duvido que seja para o público. Aquilo não parece forte o suficiente, mas é um segundo andar na mesma. Pode ficar como o cenário do Late Show with Stephen Colbert, com uma varanda e umas escadas só para decoração e dar altura ao cenário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...