Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

?

O post não tem literalmente nada de mais, free :ph34r:

Acho que ele se refere à descrição da foto, a elogiar. Eles mal se conhecem e é só elogios :haha: parece que está a obrigar as pessoas a gostar dela.

E aquilo de estar sempre a dizer o "Manel e a Maria" é um bocado enjoativo :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mais ansioso para o debute da Maria na TVI do que o novo programa da Cristina. Para mim, o que está a ser enigmático é descobrir como irá ser a personalidade televisiva dela, espero que seja genuína e não se limite muito a ser apenas uma cara bonita, se não para isso, teriam-na colocado a substituir a Olivia Ortiz no Ricas Quintas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João 94 disse:

Eu percebo o que o @Free Live quis dizer, mas não noto isso do lado do Goucha, sim do dela. Não direi forçar por forçar mas a cena do #aculpaedomlg entre outras coisas que ela mete a referenciar o Goucha acaba por soar um bocado cringe tendo em conta que nem uma única emissão do programa fizeram... :S 

 

Uma relação de cumplicidade não se constrói apenas no ecrã. Como dizes, acho que não estão a forçar nada. Gostam um do outro e estão a usar isso para promover o programa. Era pior se não fizessem promoção nenhuma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

?

O post não tem literalmente nada de mais, free :ph34r:

É um conjunto de coisas, neste caso é mais pela descrição. Ainda ontem colocou uma foto dela, depois é a tal hashtag que ela utiliza a referenciá-lo e houve um deles que deu o nome do outro a um animal, etc. Se calhar até falam de vez em quando ao telefone e se dão muito bem, mas eu sinto que eles literalmente não se conhecem e começa a soar a falso. Parecem aquelas pessoas que arranjaram um novo namorado há 1 semana e espetam tudo nas redes sociais, para que os outros achem que eles são o casal perfeito.

há 52 minutos, Maciel disse:

Eu também estou a achar que estão a forçar demasiado uma cumplicidade que simplesmente ainda nem existe.
Deviam deixar as coisas fluir naturalmente. 

Exato, nada como esperar pelas primeiras emissões para começar com as brincadeiras. Começo a ficar com receio que a interação em pessoa também seja forçada, não vale a pena fingir que se conhecem há imenso tempo.

há 34 minutos, HHM disse:

Uma relação de cumplicidade não se constrói apenas no ecrã. Como dizes, acho que não estão a forçar nada. Gostam um do outro e estão a usar isso para promover o programa. Era pior se não fizessem promoção nenhuma.

Eu concordo com isso, acho que é inteligente. Estava apenas a apresentar o meu ponto de vista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Figo disse:

Mas qual é mesmo o mal dessas publicações?

Eles ultimamente têm passado tempo juntos a preparar o programa, certamente que não foi o suficiente para desenvolverem uma grande amizade, mas pode perfeitamente ter dado para ganharem confiança um com o outro para fazerem essas brincadeiras inofensivas. Ainda por cima estamos a falar do Goucha, que adora brincar e meter-se com toda a gente e a Maria parece ser o tipo de pessoa que entra nas brincadeiras. É assim tão estranho que eles estejam a ser verdadeiros e que já tenham um bocado de confiança para brincar um com outro?

Mas hoje em dia as pessoas são tão mesquinhas, que tudo serve para criticar e deitar abaixo. Se eles não fizessem nada, estavam a ser criticados por não promoverem o programa. Assim, são acusados de serem falsos. Enfim.

Eu já sabia que era uma opinião meio controversa e até posso ter exagerado nas palavras, mas quis tocar num ponto em que ninguém tinha tocado porque foi algo que me surgiu. Claro que não sei se são super amigos ou não mas 95% das coisas que comentamos neste fórum são sem saber exatamente o que se passa lá dentro. Eu acho que podiam ter uma abordagem diferente, só isso.

Se isso faz de mim mesquinho, paciência. Também não ando aqui para agradar a toda a gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar a Maria está a ser um pouco forçada e, sim, talvez estão a cair um pouco no exagero mas eu não vejo aqui no fórum as pessoas a falarem do facto da Cristina também forçar a sua imagem "SIC". Que a SIC é isto e aquilo. Se uma está a forçar, o que a outra está a fazer? :rolleyes:
É assim, a Maria está a tentar se distanciar um pouco da imagem Cristina e se calhar está a construir uma amizade mais intima com o Goucha do que a Cristina tinha, por exemplo. Nas redes sociais não é 100% verdadeiro mas já se nota uma certa intimidade.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cláudio. disse:

Acho que a Cristina tem alguma na manga para combater a estreia do VTV no dia 2. 

Também acho. Mas deverá ser dentro do Alô Portugal.

 

há 16 minutos, Free Live disse:

Eu já sabia que era uma opinião meio controversa e até posso ter exagerado nas palavras, mas quis tocar num ponto em que ninguém tinha tocado porque foi algo que me surgiu. Claro que não sei se são super amigos ou não mas 95% das coisas que comentamos neste fórum são sem saber exatamente o que se passa lá dentro. Eu acho que podiam ter uma abordagem diferente, só isso.

Se isso faz de mim mesquinho, paciência. Também não ando aqui para agradar a toda a gente.

Tenho que concordar contigo, estas publicações da Maria e do Goucha começam a ser um pouco forçadas, mas também entende-se, eles querem que a dupla seja um sucesso e estão a preparar-se para um dos maiores duelos desde o Fátima. Mas acho que a Cristina também já anda a forçar muito as coisas, de ser uma cara SIC e que vai ser a sua nova casa, e que é o primeiro programa dela, e não sei mais o quê.

Em ambos os lados, estão a puxar a brasa para sua sardinha, o que é normalíssimo. Mas acima de tudo, quem se pode queimar mais poderá ser a dupla, quando as coisas são muito forçadas. Faz-me lembrar um pouco a Rita Ferro e o Baião, eram uma dupla que tentava puxar e puxar, forçar e mais forçar e saiu um dos maiores flops das tardes da SIC de sempre. Claro que aqui é totalmente diferente, mas em jeito de comparação quanto ao revelar uma dupla.

A Cristina e o Goucha tiveram o mérito de aparecer do nada, sem qualquer base anterior, e construir um afinidade histórica. Aqui o começar da Maria e do Manel será totalmente diferente, será mais "forçado" e mais "promovido", o que nesta altura do campeonato, para quem tem de manter as audiências, é necessário! Há vantagens e desvantagens, e aqui tem de se optar por este caminho. Se não promovessem esta dupla, desvalorizassem por completo, o desastre poderia ser maior, do que este "forçar" digamos. Sempre aproveitam o hype de ser a nova parceira do Goucha! :p 

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

É uma coisa inevitável quando alguém muda de canal, ter que dizer que já se sente em casa, mesmo que as coisas não sejam assim logo de início. A Fátima foi apresentada na antena da TVI na Gala Somos Portugal onde a própria disse: "Eu aqui já me sinto em casa". No ano seguinte, a Júlia na primeira aparição na SIC disse: "Sinto que estes 9 anos é como se não tivessem existido". Este ano a Cristina disse: "Não estou, mas é como estivesse (na SIC desde 92)". Porque razão a Maria não pode também ela demonstrar algum agrado em estar na TVI?! É perfeitamente normal estes exageros e claro que ninguém acredita logo nisto, constrói-se... 

Eu não condeno isso, acho que era mau se disse-se "eu mudei-me para aqui mas o meu coração está no canal X" :sarcastic: No entanto, eu estou, de certo modo, a criticar as pessoas aqui do fórum que criticam a Maria por estar a aqui a cair num certo exagero em relação ao Goucha ( e que eu em parte concordo) mas quando se trata da Cristina já é "vestir a camisola". A Cristina está de facto a vestir a camisola SIC mas está a exagerar em certas coisas. É SIC para aqui e SIC para acolá. É preciso uma certa moderação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Quanto a isso, eu acho que todos os apresentadores fazem-no de forma errada. Fez a Fátima, fez o Goucha, fez a Cristina, fez a Júlia. :haha: TODOS! Quando se sai de uma empresa para a outra, não bastava dizer: "Agora é construir o futuro" ou "Espero construir bons e excelentes projetos aqui" e ponto final... Que mania fazer shade à estação onde se saiu anteriormente. :haha: 

Por algum motivo quase todos eles ficam anos a penar com falta de resultados. Desses todos só a Fátima é que não sofreu disso e a Cristina vamos ver... o público é tramado :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Por algum motivo quase todos eles ficam anos a penar com falta de resultados. Desses todos só a Fátima é que não sofreu disso e a Cristina vamos ver... o público é tramado :P 

A Cristina não acho que vá penar, até porque a prova disso é que a SIC tem aumentado as audiências ( e, não, não acho que foi só por causa das estratégias apresentadas). O público está a dar esse benefícios à Cristina e ela que o aproveite, mas também te dou uma garantia: não acho que vá ganhar logo, vai ter de conquistar aos pouquinhos e ter humildade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...